Alvo Severo Potter 2 > Recomendações

Anônimo

09/03/2012 às 16:37
Gente, estou aqui para recomendar uma das melhores fic's do mundo! E quando eu falo que é uma das melhores, eu realmente, não estou brincando! Essa fic é a continuação de Alvo Severo Potter (perfeito)! Bom galera, eu recomendo essa fic porque ela é incrivel, amei muito ela, é perfeita. Muito boa mesmo! Vale a pena ler! Você se encanta com a fic, de tão maravilhosa! Bom eu não tenho palavras que expressem o quanto a fic é boa! Talvez... Maravilhosa, perfeita, ótima? Não... Isso ainda é muito pouco para dizer o quanto essa fic é demais! Leiam ninguém irá se arrepender!

thomas73

08/04/2012 às 20:52
Essa história é muito boa, quem gosta de Harry Potter vai adorar, pois ela conta a história do famoso Alvo Severo Potter em Hogwarts, o filho do bruxinho mais famoso do mundo foi para Hogwarts e tem muitas aventuras lá, não tão emocionantes quanto as do pai, é claro, mas muito emocionantes, sempre que eu leio um capitulo eu já fico ansioso para o próximo. Recomendo para todos!!!

Anônimo

19/04/2012 às 03:17
Hi, pessoas que estão lendo isso! Bem, vim aqui para recomendar uma fic simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A! É a fic mais maravilhosa, perfeita, magnifica, demais, incrível, excelente, esplendida, engraçada, divertida, linda, tudo de bom, bem... Não tem como descrever ao certo está fic, pois se eu quisesse, demoraria horas fazendo isso! Ela é escrita pela diva da Petra (é menina, você é diva), que me ama muito e deixou muito expressivo isso na minha outra conta (antiga Jully Black!)... Se vocês lerem está fic diva, não vão se arrepender! Beijos, Jully

Nat

03/08/2012 às 10:16
Olá leitores e escritores que eu tanto amo. Tudo bem com vocês?

Eu já recomendei a primeira temporada a algum tempo, e aqui está a segunda. Tão perfeita quanto a primeira temporada, a Petra consegue novamente nos prender e nos fazer amar essa fanfic, como todas as dela.

Tem tudo que é necessário para ser perfeita.

Me perdoem por esse lixo de recomendação, só não sei bem o que escrever aqui.

Mas eu juro que vocês não vão se arrepender. A fanfic tem a dose certa de mistério, romance e comédia, sem falar que a Petra é uma ótima escritora.

Bom, já entenderam, né?

Leiam isso e não se arrependam. Beijinhos sabor suco de abóbora.

Livia Dias

17/11/2012 às 15:49
Essa é uma grande fic que recomendo para todos que desejam saber sobre como Alvo Severo Potter tem passado seus anos em Hogwarts.Está fic,proporciona um grande prazer na leitura e me aventurei imaginando cada momento desta segunda temporada.Parabéns à Petra Pinheiro que deixou essa história simples e muito original.