Branca De Neve > Recomendações

Marbells

10/03/2012 às 08:25
Branca de Neve e os Sete anões sempre foi o nome de uns dos meus filmes preferidos quando eu era criança. Mas, agora com esta nova versão do filme, será impossível voltar pensar na Branca de Neve como uma garota inocente e honesta. Além do Caçador, que parece estar muito mais envolvido na história do que parece quando vemos o filme.

A fic é demais e está entre as minhas favoritas! Recomendo a todos os que gostarem de suspense e intrigas, essa fic tem poucos capítulos mas é perfeita!

A escritora pegou num simples conto de fadas e o transformou em algo, ainda assim, mágico e encantador à sua maneira! A fic está muito bem escrita e a história é super envolvente!

Além disso, quem não gosta de uma Bruxa Má sem escrúpulos e que fará de tudo para ter o que quer? Quem não gosta de uma Branca de Neve que sabe mentir e não é tão inocente como parece? Eu adoro e por isso recomendo a fic!

Peço também à escritora que continue escrevendo assim e que faça mais fics como esta!

Gabi Calin

12/03/2012 às 22:01
A fic eh mt boa conta historia de uma branca de neve nunca vista antes eu adorei msm a fic sendo curta,o caçador infiel eh mt legal eu adorei,acho qu devia dar uma oportunidade a fic pra quem acha q eh um cliche branca de neve.A autora eh meio maluca ela ta esperando agente enlouquecer para postar,loca ela vai me matar eu to suuuuuuuuuper ansiosa.

bom a fic mostra um outro lado dos contos de fadas,adorei.

BJS GABS SALVATORE