Everything About You > Recomendações

fic fic

10/03/2012 às 21:09
sobre essa historia o que posso dizer... Simplesmente amo!!!!!!!!!! tipo, é incrivel, é a historia de One Direciton mais original que eu ja vi, a maioria é sempre tudo igual sabe, mas essa é completamente original, adoro os personagens (inventados e nao inventados, rsrsrrsrsrrsr) e simplesmente amo toda a historia, acho que a autora representou muito bem a personalidade dos garotos, é muuuuuito bem escrita e muuuuuuuito linda, entao se voce é fã de One Direction... nao perca tempo e leia essa fic, é maravilhosa, autora, você esta de parabens, recomendo muito essa historia

Bjs, fic fic

Live the moment

24/05/2012 às 22:43
Amo essa fic, sem explicação é a melhor de todas que eu conheço da One Direction quando comecei a ler já não queria mais para nunca. Continue assim escrevendo do jeito que ta que ta perfeito. Estou loca pra o outro capitulo e vale mesmo a pena ler gente simplesmente vale muito a pena. Admiro demais essa fanfiction então leiam que lave mesmo apena!

Anônimo

30/06/2012 às 21:00
Cara, o que falar dessa fic, mega-ultra-super-power-mega-hiper-super abalante? GENTE, ELA É PERFEITA, DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS!

sabe aqueles dias que você tá triste, não tem nada pra fazer? tá pensando porque seu cabelo tá oleoso, sua franja tá caindo, seu oculos não tá ajustado, o Harry tá mais gostoso que o normal, a bunda do Zayn é sexy, e essas coisas, e aí você se deprime? POIS É, AQUUUUUUUI ESTÁ A SOLUÇÃO.

A fic é totalmente hilária e envolvente, você começa a ler e não consegue parar de rir. É sério, e a autora? PFVR, AQUELA IDIOTA, SUPER FOFA, MEGA LINDA, PARA DE SER PERFEITA, PÔ!

FAZ ASSIM TURMA DA FLORESTA, LEIAM "EVERYTHING ABOUT YOU" E SAIBAM COMO É BOM SER V1D4 L0K4.

xx (: