Portal Das Bestas > Recomendações

Elise Padalecki

11/03/2012 às 07:40
Se vocês são fãs do seriádo Supernatural e dos irmãos Winchester vocês não podem deixar de ler esta emocionante história da escritora de fanfics AngelSpn. Ela sabe desenvolver uma história e um roteiro digno de um roteirista,além de colocar muito carisma em suas fics,ainda tem criaturas mitológicas,muita aventura,mistério,amizade,casos intrigantes e a presença dos queridos Sam e Dean . Leiam,eu recomendo,vocês não vão se arrepender.

Alexys Creedence

18/05/2012 às 19:12
A extensão dos detalhes nos prende e nos cativa em meio às linhas e parágrafos dessa história. Ela me lembra muito as primeiras temporadas de Supernatural, onde os casos eram bem melhores, e a profundidade ali descrita com maestria é uma coisa que me fascinou. Sem descaracterização, com mistérios, intrigas, amizade e seres sobrenaturais. As estratégias e a sobrevivência, a magia pura e um desenvolvimento maravilhoso. Aventure-se a entrar no Portal das Bestas e enfrentar esse mundo de AngelSPN.

Hunter Demigod

11/10/2012 às 19:27
Se você é fã de Supernetural, vai amar essa história. Ela te prende de um jeito que você quer saber mais e mais, pelo menos isso aconteceu comigo. Não tem Wincest nem Destiel ou qualquer coisa do tipo o que é o melhor, por que agora só querem fazer fics assim... Mas enfim, recomendo muito essa história e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. P.S: A autora também é ótima!