I Should Have Kissed You! > Recomendações

Anônimo

24/03/2012 às 23:41
Pensa em um historia PERFEITA. Tipo... A RIVALIDADE, eu já disse que adoro isso né?? Os personagens principais, que é o Zayn e a Angel, SE ODEIAM MAS SE AMA MUITOOOOOO VEI... É tipo, Sunny e chad! *O*

Eu adoro esse tipo de fanfic, mas não é só isso... Mas, tambem a comedia que a fanfic oferece meu... Como sempre, o estranho "bromance" entre os meninos da One Direction, SEMPRE tem que ter né... É um tipo de REGRA. UAHSAUHSAUHSUHASUHAS eu me raxo com isso, sempre... E tambem, tem as brigas, as discussoes, e quando os personagens que se odeiam, moram na mesma casa... Meu pode ter certeza que vai rolar muita merda... Nos dois sentidos, Se é que me entendem 66' Ahhh, vamos lá:

Breve resumo:

Uma garota, chamada Angel, vai para a londres, fazer a faculdade dos seus sonhos... Mas, infelizmente sua querida mamãe, não quer deixar a gatenha morar sozinha... E a gatota é obrigada, a ir morar com o seu irmão Louis, que mora em londres, por causa de ser un=m dos intregantes da banda ONE DIRECTION! Claro, que ela não quer viver, no meio de 5 meninos, famosos né?? Mas, infelizmente ela é obrigada, PIOR ainda, quando ela descobre o seu "inimigo", é um dos integrante. ZAYN MALIK. Ela o conheceu no mesmo dia, e já se tornou inimiga mortal dele, e ela tambem dela. Pois os dois tiveram certos desentendimentos ao pedir café (Eu sei, estranho né) Agora, pensa comigo... Uma galera! 5 meninos! Uma menina! Suas amigas,! Romance! E um casal que se ama, se odeia, e moram na mesma casa! É TIPO: MERDA NA CERTA NÉ??? USAUHSAUHSUHAS ENFIM... A Fanfic é foda, e eu RECOMENDO tu ler a historia ORIGINAL, porque... Ahhh, vocês já sabem né?? Resumo é para braço curto... Então, vão ler a historia original, seus bando de filha puta preguiçoso XD AUSUHSA Brink's viu merus amores... Amo vocês ♥

Beijjoooo! E vão ler!

Directioner

01/04/2012 às 17:27
Fic perfeita! Sério mesmo. Eu AMO ESSA FIC!

Meninas (e meninos), leiam essa fic porque vocês NÃO VÃO SE ARREPENDER.

A história é muito boa, a autora escreve super bem e as personagens são o máximo!

O casal principal é tchtchuco, mas os coadjuvantes também! Sério, todas as personagens são muito envolventes, o que faz essa linda história ficar mais legal ainda! LEIAM, LEIAM E LEIAM. SÉRIO.

O que você está esperando? Vá ler essa fic AGORA! Já! Vai logo! Foi? Ainda não?! VAI LOGO!

Ah, e parabéns a autora, a fic é maravilhosa!

Anônimo

28/04/2012 às 17:59
Nossa se tem uma fic que me deixa realmente curiosa em relação ao próximo capitulo definitivamente é essa. Cês têm que ler, ela tem tudo que deixa uma fic muito, muito, muito legal mesmo. Olha que eu sou beeeeem chata com as fics que eu escolho pra ler, e quando eu digo que é BOA ela é MUITO BOA.

Lê aê cês vão gostar

izabelasantiago

04/05/2012 às 00:31
Uma das MINHAS histórias favoritas. Muito bem escrita, com uma história "condizente" com a realidade (ou que não nos iluda ainda mais) e que faz as leitoras voltarem e ficarem anciosas por mais um capítulo.

O dilema de amor e ódio de Zayn e Angel não é nada mais nada menos que uma das melhores histórias de amor já contadas por Directioners nesse site, por ser bem retratada e detalhada. Rir com a fanfic é impossível, pois cada personagem é retratado do jeito que é na vida real, inclusive Niall.

Além da autora, a Vanessa, ser um amor com todos os leitores!

Isabella

06/05/2012 às 16:41
Gente, sabem aquela história que você se motiva para ler? Que você fica curiosa pra saber o que vai acontecer? ENTÃO, essa história é uma dessas.. Ela é muito boa, sempre cheias de surpresas. Vale muito apena ler.. E QUEM LER TEM QUE DEIXAR REVIEW, PORQUE ELA MERECE OK? Então.. bora ler? GO GO GO GO ♥

Lígia

21/05/2012 às 12:42
Essa história é linda, gostei também dela ser irmã de um deles e se envolver com um dos integrantes, a história é engraçada também, romântica,eu gostei muito mesmo, e tambem porque eu amo Londres de paixão..O fato do Harry ter um péssimo habito kkk..Bom, a história é perfeita..

YayaMalik e FláStyles

22/06/2012 às 01:37
Essa é uma das minhas 2 Fanfics preferidas, é aquele tipo de história que te envolve, e te faz querer muito mais. Tem varios tipos de casais, e não é aquela história melosa, é fofinha e bonitinha. Mas também é engraçada. Vou confessar, teve algumas partes que eu fiquei brava, porque, meu Deus, leiam e descubram. Você se sente na história, os sentimentos e as cenas são bem descritos, e eu amo Fanfics assim. Vale muito a pena começar a ler, como eu já disse, você vai sempre esperar por mais, e vai gostar do mais que vai ter depois . Leiam.

TakeMeThere1D

22/06/2012 às 14:54
Essa escritora é DIVA, quero recomendar essa história pq ela é uma das mais fofa e reais que eu ja li! JURO, quem ler não vai se arrepender. E olha que eu sou muito crítica e nojentinha pra ler fics, e quando é boa é boa mesmo! Enfim, não deixem de ler, eu JURO q vcs não vão perder o tempo de vocês!

Anônimo

25/06/2012 às 19:23
Eu simplesmente, nao sei como alguem no planeta terra ( mentira os aliens tambem gostam ) ... podem nao gostar dessa historia ... ela fala sobre a irma do Louis ... (Que por sinal e uma fofa) A Angel (Angelina mas chame por Angel)Qua vai morar com o irmao e vai viver muitas aventuras ... ( Viu eu nao contei a historia nao essa parte fica pra voce mesmo)

iAngel

30/06/2012 às 18:45
Bem... Eu recomendo essa fic por ser muito engraçada, emocionante, apaixonante, etc.

Essa é uma das primeiras fanfics do One Direction que eu estou lendo e por mim ela não acabaria, pois é perfeita, me hipnotiza, me deixa em transe.

Em muitos dos dias tristes é só ler algum capítulo que me arranca uma boa risada e me deixa contente.

Não sei se não escrevi o suficiente, pois não sou muito boa com palavras, mas acreditem, vale a pena.

LEIAM!!! Seus lindos (:

xoxo;*

ThaynaSousa

30/06/2012 às 22:00
Na verdade nada em tão especial , não brincadeira , quando começei a ler me apaixonei completamente por tudo , os personagens o jeito em que a autora coloca e brinca com as palavras de uma forma tão bonita e interessante que faz qualquer um querer ler.

ThePatyG

04/07/2012 às 13:13
Ótima história, a autora tem uma bela criatividade e boa escrita, você se sente parte da história, como se fosse o próprio personagem, recomendo ler, não vão se arrepender, eu leio e adoro, então vocês também vão adorar e se sentir a própria Angela, o próprio Zayn e os outros

Mari

05/08/2012 às 23:19
Eu não faço a menor ideia de como começar a explicar o porque de eu querer recomendar essa historia MARAVILHOSA. Talvez eu devesse começar, contando sobre como a autora (que é megaaaaaaaaaaa queridaaa, te adoro nessa kkkk) é super carismatica com os leitores e faz cada um de nós nos sentirmos especias.

Ou talvez, dizer que o enredo da historia, é tão perfeito, e como os personagens são ainda mais INCRIVEIS atraves da narração dela. De qualquer modo, a fanfic é DIVINA (Nota-se que há falta de adjetivos para descreve-la, de tão booooa q é kkkk).

Amooooooooooooo deeeemaaaais a fic! Já perdi a conta de quantas vezes eu já reli ela, cada capitulo é especial, e a cada capitulo a curiosidade para ler mais e logo aumentaaa consideravelmente. kkkkk

Quando ela posta eu puloooo ~literalmente~ de ansiedade/alegria kkkkk

SUPEEEER recomendo a tooodos! Irão A-M-A-R!

xoxo

Marina

Brubs Hernandez

25/10/2012 às 20:39
CARA, essa é a the best fic do mundo, eu não sei nem como vou explicar o quanto eu amo ela, ela vive em um conflito tão intrigante, o Angel é complicada, e orgulhosa, o Zayn também não é a pessoa mais fácil do mundo, e eles vivem se irritando, e isso tudo começou por um pequeno acidente... E quando eles ficam juntos, aw são tão lindos :)

Maha Uchiha

29/11/2012 às 17:59
Hoje o dia foi normal. Tive aulas na Royal Holloway University das 10h00 até ás 15h00. Eu queria que o tempo passsasse lento, muito lento, porque hoje á noite, teria aquele tal jantar com o Zayn. Porque é que eu tinha que jogar aquele jogo?!

Se eu não tivesse jogado, eu estaria agora fazendo outra coisa que não fosse me arrumar pro jantar com o Zayn. Mas pronto, o que passou, passou.