Believe > Recomendações

Anônimo

25/03/2012 às 12:01
Quer uma história que te faz rir e chorar? Believe é exatamente o que você está procurando, você se identifica tanto com a personagem que se imagina bem ali no lugar dela, a autora parece saber exatamente como você se sente, o que você sonha, o que você pensa, Believe é de longe a melhor história que eu já li e se você ler com certeza não vai se arrepender e vai ver que cada palavra que eu escrevi nessa recomendação é a mais pura verdade.

MFilipa

13/04/2012 às 18:48
Toda a história se resume numa só palavra: PERFEITA! Desde a maneira como tudo é descrito que nos faz entrar dentro da história, nos faz pensar que somos nós, ali, em Madrid. Fiquei completamente colada ao ecrã. Já não era mais eu, eu passei a ser Carol, a personagem daquela história que fez com que eu entrasse noutro mundo. Os meu sonhos passaram a ser os de Carol, os meus problemas passaram a ser os de Carol.. E sabe porquê? Porque ela escreve tão maravilhosamente bem que te faz acreditar que tudo o que ela escreve é realidade, que ela viveu aquele momento, e te faz acreditar que você o viveu também. Tudo na fanfic é espectacular, desde a historia, à perfeição com que ela escreve, à maneira como ela descreve exactamente tudo o que se passa, TUDO! Por isso é que eu acho que você, sim, você que está lendo isso agora, devia ir ler esta história espectacular, pois prometo, não vai perder seu tempo, e de certeza que a vai amar tanto como eu amo! ♥

Bell Crazzy

18/04/2012 às 10:57
Gente se eu fosse vcs eu não pensava duas vezes antes de ler. è inteiramente perfeita. eu fiquei super emocionada lendo. chega um certo momento que vc se sente que esta dentro da historia e que tudo está acontecendo com você. A linguagem é super fofa,e a escritora tbm. gente se começarem ler o que eu acho uma ótima ideia comentem e se gostarem o que é provavel recomendem, eu sei como é triste ninguem comentar um história pois eu ja parei dde escrever varias vezes por casa disso.

Voces vão AMAR.

LEIAM e não vão se arrepender.

WriterCinthia

01/05/2012 às 22:21
Como começar? Huuummm

Oi! Bem, eu vou começar pela história:

A Carol é uma Belieber, como eu e como mais de 21 000 000 de garotas lá fora. O Justin ajudou ela a parar de se cortar indiretamente, e ela tem o grande sonho de conhecê-lo; então ela sai de Portugal pra Espanha assistir o show dele e ela acaba sendo a OLLG!

Eu adoro o jeito que a autora escreve, é tudo tão detalhado... é como se estivéssemos vivendo tudo o que a personagem está vivendo. No capítulo em q ela foi a OLLG eu chorei litros! Sério, eu chorei como se tivesse assistido Never Say Never 3 vezes seguidas.

A história é muito boa! Eu sei que ainda está no comecinho mas eu confio na emeci, eu sei que essa vai ser uma das melhores histórias que eu já li.

Super recomendo! Beijustin,

By: Cinthia C.

Maffy9

21/07/2012 às 21:46
"Believe", uma história sobre o famoso Justin Bieber, aquele que muitas pessoas pensam que é apenas um rapaz que teve sorte por ter um cabelo bonito que iria colocar as miudas aos gritos, e melhor, que daria dinheiro.

Esta história, retrata o contrário disso, comprova que o Justin, o Justin que é conhecido pelas Beliebers ( como eu ), o Justin que é amado pelas Beliebers, é este rapaz fofo, atrevido e extremamente doido, como a Emeci retrata e bem!E que irá descobrir que a ligação de fã-ídolo, em certos momentos, se torna mais do que isso.

"Believe" seria aquela história, que uma pessoa lê, que por acaso até nem ligava ao Justin, e pensa "Bolas, esta rapariga escreve tão bem, parece mesmo que o Bieber é um rapaz fantástico", e se calhar até saem desta história Beliebers hum?

Porque, esta história é capaz disso e muito mais. Cada sentimento que irás ler, cada fala, cada momento vivido, vai ser marcante, eu aposto que irá ficar marcado na tua cabeça, como nada antes ficou, porque esse é o poder que esta escritora, a Emeci, tem nas pessoas.... fazer-te ficar preso as suas histórias, noite e dia, sem escapatória possivel!

Então tu agora pensas... Porque não leio? E eu respondo-te: Le, porque esta história irá mudar a tua vida, como mudou a mim desde a primeira frase!

Ta1s

10/08/2012 às 15:50
Tentativa nº: 30398. k

Bem, não importa quantas vezes eu leio cada capítulo de "Believe", eu nunca vou enjoar. Por quê? Ok, eu tenho várias razões...

Primeira que a história é linda, e qualquer Belieber se derrete a cada parágrafo e sentimento da personagem - que é muito fofa. Você se prende rápido aos sentimentos junto à ela e consegue compreender quando ela fica com raiva, tristeza e até pulando de alegria. Você se apega rápido de mais.

Outra que, enquanto lê, é impossível segurar suas emoções e reações, acaba tendo "trecos" e fica cada vez mais louca por cada frase que for.

E esta é uma fanfic transbordando de carinho da autora pelas palavras; Emeci sabe escolher muito bem cada palavra e descrever a situação com um jeitinho só dela, que te faz ficar apaixonada pela história e comovida.

Eu não sei dizer se é a melhor recomendação que ela pode ter ganho, mas a melhor forma de eu tentar mostrar que realmente amo a história linda cheia de coisas que te fazem suspirar e tentar fazer você ler, é - acredite, se não lê, você tá perdendo uma grande parte do seu tempo, porque é incrível!

Eu recomendo milhões de vezes, o quanto for preciso, só pra cair a ficha de que é uma fanfic maravilhosa!