A Vingança De Elesis > Recomendações

Ibelleun

23/03/2012 às 17:14
Capítulos grandes, postados todas as semanas, e alguns minutos a mais para ser lida, é a característica principal desta fanfic. Porém, de NENHUMA MANEIRA ela é uma perda de tempo, ao contrário, foram os minutos mais bem ocupados da minha vidinha tediosa. -qq

Garanto se lerem irão ter a mesma opnião que eu.

E fala sério, racho demais lendo-a KKKKK

Leia, leia, leia, se não matarei todos, Muahaha. -Q

Bye ~♥

Lucas C

31/03/2012 às 00:05
Eu sinceramente me surpreendi com esta magnífica história. De forma divertida, engraçada, simples, emocionante e até romântica. Nossa querida coleguinha Yume Yue criou uma história maravilhosa demonstrando um outro lado da Elesis que você provavelmente não imagina. Você com certeza se surprenderá!!!

raf301

31/03/2012 às 15:54
bom por onde começar bom vou fazer um resumo PERFEITA UMAS DAS MELHORES HISTORIAS QUE JA LI NAO E A MELHOR POIS SO TEM CAPS NA SEXTA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuando poucos erros de gramatica capitulos grandes ou enormes e a mesna coisa tenho um pedido a fazer a autora poste todos os dias

Nate Rivers

31/03/2012 às 17:37
"A vingança de Elesis" foi, e ainda é a melhor historia da Grand Chase que eu já li, e uma mistura entre comedia, romance e ação, e muito engraçado pois a autora escreveu seguindo a linha de fatos e acontecimentos do GC, A Elesbica, opps Elesis o lupus, Las, Siegh entre outro...

E uma otima historia, caligrafia exemplar enredo animante o ta,anho dos capitulo, uma maravilha. que vc poste logo o proximo capitulo, pois minhas unhas não são infinitas

Bliker

01/04/2012 às 18:56
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah~~

Simplesmente amei essa historia de coração!

E os capítulos são grandes [Love it ♥]

É a melhor vingança da elesis das historias de vingança da Elesis [?]

Eu adorei o jeito que a Yume-chan faz a fic me dixa curiosa cada vez mais pelo próximo cap~~

Eu recomendo muito essa fic!

~~Kisus nee Chiharu Unnie/Haru-chan/Belle-chan ♥

Anônimo

05/04/2012 às 00:19
Quem acha que a Elesis é bela e gentil?

Seus companheiros não pensam assim, nossa guerreira preferida luta constantemente contra os inimigos e ainda tem que aturar a tortura de seus amigos. ("sou Elesis user")

Nessa história, Elesis mostra que é bem mais que apenas uma guerreira, ela vai mostrar que é uma garota!!

Recheada com comedia, aventura, e comedia ("Eu já disse isso?" Disse sim), e uma pitada de romance.

Kiel Greenleaf

06/06/2012 às 21:49
Uma história muito cativante e envolvente. E ainda por cima tem como protagonista minha personagem preferida da Grand Chase: Elesis! Tem momentos engraçados também... E mesmo os casais que eu não gosto muito, quando mostra nesse fanfic, não tem como... Eu me apaixono também, kkk. Enfim, recomendo essa história, muito boa mesmo.

GuiHh

26/06/2012 às 15:20
Yo Minna !

Para os fanáticos por Grand Chase essa FIC é perfeita !

Não só essa como a Série inteira de "A Vingança de Elesis"

Mas essa principalmente, porque vocês verão um lado completamente diferente da ruivinha enfurecida e bruta, verão que ela realmente tem sentimentos, sem contar Flash's de seu passado e o carinho dela pelo Lass ! ^^

Espero que Gostem !

E incentivem a Yume-sama a continuar empenhada ^^

Lord Sieg

20/07/2012 às 14:04
Uma história envolvente, que se segura na cadeira e te faz vivenciar os acontecimentos, te deixa aflito, alegre, triste. Não são capítulos que enjoam, mesmo sendo grandes, o que é comum. Pelo contrário, lhe dá mais vontade ainda de ler. E sempre terminam em momentos decisivos. Não consigo parar de ler!

Anônimo

27/07/2012 às 18:31
como definir esta historia em uma palavra:

PERFEITA

E serio e tudo perfeito,escrita exemplar,historia admiravel,organizaçao de fatos perfeita.

bom eu podia ficar aqui por horas sem fim dizendo o quanto essa fic e exelente e ainda assim não conseguiria terminar.

O que mais me impreciona e essa fic te deixar com mais vontade de ler a cada cap,eu sinceramente fico me descabelando para saber oque vai acontecer no proximo capitulo.

ENTÃO EU FALO PARA QUELES QUE QUEREM LER UMA FIC REALMENTE BOA DE GC LEIAM "A VINGANÇA DE ELESIS".E serio e melhor lerem ou as ultimas palavras que voces ouviram serão "EU VIM TRAZER AZAR PARA VOCE".

Lix

01/08/2012 às 08:37
Eu amo a historia de Grand Chase, amo a Elesis, amo mais de um homem brigando por uma mulher que não é futil e também amo uma pitada de comedia! Essa fic tem tudo isso e muito mais!

Elesis numa competição de beleza, mostrando que além de forte, é bonita e talentosa! Sem falar que a autora escreve muito bem!

Vale muito a pena ler!

BrunaYume

17/08/2012 às 16:13
uma historia cheia de comedia,que voce tera ataques de risos, e que ao acabar sentira triste,pois eh tao legal,que voce nao se contentara com apenas essa.

voce ir querer brigar com a autora para criar mais,pois eh muito bom,se nao gostar,acredite voce nao eh um humano comum.

para uma forever alone como eu,esta historia eh algo que quero viver,mesmo sabendo que nao poderei viver.

Entao se voce nao leu ainda apenas leia,leia,leia

ainda nao foi ler?

LEIA!!!!!!!!!!!!!LEIA!!!!!!!!!!!!!!LEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Okumura Yuu

19/08/2012 às 02:02
Essa é umas das melhores fics que eu já li tem mt comedia(tem capítulos que eu fico rindo litros) etto... vejamos é ótima, perfeita, tudo de bom, vicia muito, capítulos grandes sempre algo de surpreendente a cada capítulo que te faz querer ler ainda mais essa fic.

Leia também!!

JakeSnake

21/08/2012 às 13:00
A primeira coisa que vão pensar quando virem esta recomendação é: o que esse cara ta fazendo? Mandando recomendação sem nem dar review? Pois é cá estou eu com a Cara de pau de fazer isso.

Primeiro quero confessar que nunca mandei review por preguiça. É uma ofensa a autora, já que leio esta fic desde quando ela estava no capítulo 6, mas é verdade.

Agora falando sobre a fic: perfeita? Não, não é perfeita. Ela é tão surpreendentemente bem escrita e elaborada que me fez ter uma nova percepção do que é perfeito, portanto esta fic é MAIS que perfeita. Capítulos muito bem desenvolvidos, bem explicados, mas na medida certa, nos fazendo esperar sempre por mais, além de nos proporcionar verdadeiros romances e aventuras, tudo bem natural e o mais importante: capítulos enormossauros! São tão grandes q você pensa que vai desistir de ler antes de chegar na metade, porém essa história tem uma capacidade tão grande de cativar o leitor que ele ainda vai achar um capítulo com 10 mil palavras curto.

Dou meus sinceros parabéns a autora, e também minhas mais sinceras desculpas, por quê? Por nunca ter comentado em sua maravilhosa história e por não ter dito tudo isso antes.

Cho Mizuki

01/02/2013 às 23:08
A melhor história que eu já li! Me emocionei tanto, adorei tanto e queria tanto que continuasse. Vários são os motivos que eu encontrei para recomendar essa história... o contexto, os personagens, o jeito como a autora escreve, a leveza e o peso que tem essa história, é simplesmente envolvente e cativante. Super recomendo!