Antagônicos > Recomendações

Deusa Nariko

15/03/2012 às 17:55
Encontrar uma boa história com ideias inovadoras e originais centrada em comédia é algo raro. Geralmente, é fácil que muitas caiam nas chamadas 'situações clichês' e acabem, consequentemente, perdendo seu encanto. Antagônicos surpreendentemente não segue esse padrão. Apresenta uma excelente ortografia, estruturação e situações deveras engraçadas que fogem dos padrões das demais histórias.

É simplesmente incrível a forma como a autora guia a narração de sua história, revelando-nos o cotidiano de duas pessoas completamente opostas e que definitivamente não tem nada em comum, e ainda assim, de forma inesperada, o destino as une.

Um texto leve, descontraído, mas que mesmo assim não se descuida dos ínfimos detalhes que indubitavelmente compõem uma excelente narrativa.

Super recomendo!

Kinha_J

09/04/2012 às 16:17
Antagônicos é uma SasuSaku de comédia romântica deliciosa de ler. Não é apelativa, tem boa escrita e a autora é muito criativa, fugindo dos clichês de comédia que vemos em fics. O relacionamento é bem trabalhado, seguindo um ritmo perfeito, sem aquela história de juras de amor eterno logo à primeira vista. A Sakura é atrapalhada e divertida, e o Sasuke é ranzinza e psicótico. É difícil não se apaixonar por esse casal totalmente antagônico que se encontra nas situações mais inusitadas possíveis.

Recomendadíssima!!!

Hana

03/05/2012 às 11:05
Essa é uma fic muito legal, e principalmente muito hilária e divertida. A primeira vez que li só parei de rir vinte minutos depois. Aborda um romance super supreendente, pois as duas pessoas que mais se odeiam se apaixonam no final. É uma história incrivel, e muito bem escrita.

Larissa Leão

19/02/2013 às 20:50
OMGG como descrever isso? não sei se poderei expressar em palavras, mas se assim como eu vocês precisam de algo para relaxar de vez em quando... na boa.. as fics da StrawK são perfeitas para isso... Antagônicos é uma de minhas histórias favoritas de autoria dela, e se vocês curtem o casal sasusaku assim como eu, e querem dar muitas risadas.... leiam e divirtam-se