Único Desejo > Recomendações

Anônimo

24/03/2013 às 13:59
"Unico desejo" Essa Fanfics apesar de ser curta e carregada de emoção, sentimento, e intensidade... Por isso, esta mais do que recomendada. Ela nos faz refletir, de uma forma dramática e tocante no poder da escrita e a sua relação com a felicidade... Siil Cullen, amei esse seu lado dramático em escrever, como sempre me emocionou... Parabens!!! E nao esqueçam de conferir esta fanfics!!! Vale a pena...

Pandora Van Morris

26/02/2015 às 19:02
Recomendo essa oneshot fofa porque (mesmo a autora não sabendo) ela é a minha autobiografia feita por outra pessoa que, não, não me conhece e creio eu que nunca tenha ouvido falar da minha pessoa. Da primeira até a última linha, a narração vem carregada de sentimentos doces e intensos, que bailam numa valsa de interpretação e emoções que vão nos corroendo aos poucos, se encerrando em um final doce e cheio de magias. Pulando toda a dramaturgia, ela fala sobre um assunto com o qual 80% dos escritores e leitores se indentificam: as palavras narradas em textos camuflados como uma forma artística de se libertar das dores e sentimentos negativos que insistem em perturbar uma grande faixa populacional.
Encerrando, aproveito para parabenizar essa pessoinha incrível que escreveu essas trezentas e poucas palavras que para mim foram mágicas.