Ju Malfoy

03/03/2012 às 16:34
esta história me cativou porque a cada capitulo que se lê vc implora por mais e mais,ela fala de uma bella que já está cansada de sofrer por causa do abandono do edward e muda de estilo e de espirito,e tambem conta com muito mistério sobre quem está voltando! e então vc tem vários palpites e acada capitulo vc ve que ñ era aquilo...então essa historia ainda está no começo mais ela é muito envolvente então leia!!!!

bjssssss juh!

Pauliinha_eyva

17/03/2012 às 19:04
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh amaaandoo a Fic.

Eu lé ela correndo esses dias e nem consegui entrar na minha conta direito para mandar Review mais agora que consegui resolvi deixar uma recomendação, a fic é totalmente viciante e muito mais muito criativa, estou adorandoo espero que você continue assim flor. Estou aguardando ansiosamente os próximos capitulos.

Xoxo

P.E.

Mury Motta

19/03/2012 às 17:33
historia perfeita demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

garota vc é demais eu amo a sua historia e olha que ela então no começo, mas o que eu posso falar se suas historia são perfeitas demais???????????????????

olha eu recomendo totalmente essa fic porque pelo prólogo dá para ver que a historia é demais mas eu só to recomendado agora

KL

19/04/2012 às 23:43
Junte uma garota que acabou de sofrer um desilusão amorosa com um segredo de familia relacionado aos terríveis, mas sexys e cativantes vampiros... Bella agora é muito fria, sarcastica e extremamente sexy, garota interessante não? Ela não liga para oque os outros pensam, não mais, agr ela vai atrás do que quer sem ligar para ninguém, afinal... oque ela tem a perder? Cheio de personagens misteriosos, cativantes, engraçados e sexys, que fazem com que você se envolva com a narração, a história, com eles e fique cada vez mais ansiosa pela continuação a cada capitulo.

Beatriz

08/06/2012 às 23:48
Eu tenho muitas palavras para descrever essa fic, mais uma acho que se encaixa perfeitamente que é, incrível!! Uma das melhores fics que já li! Estou fazendo essa recomendação porque vale a pena vocês lerem!! Enfim amo muito a fic e quem quiser dar uma passadinha só pra ver, e ver se gostarem recomendem mais!

Lari Almeida

20/06/2012 às 21:09
Amei a historia, ela é muito engraçada e a cada capitulo fiquei mais ansiosa pelo outro. Eu nunca gostei muito da Isabella Swan porque a achava muito boba que chegava a dar raiva, mas nessa fic ela muda e fica mais interessante de ser ler. Espero que gostem tanto quanto eu.

Nanda Lisboa

27/06/2012 às 17:24
oq posso dizer desta fic........ela eh simplesmente d+

nossa mulher tem tanto mistério,ação,um certo romance torto,um super Q de sobrenatural q chama a atenção do leitor já na sinopse .

eu a acho ela genial!adoreiiii super super

não perco um capitulo msm,tanto q já peguei escondido o chip do modem para ler na escola já q não aguentava o suspense de saber oq iria acontecer

bjs

DaniMalfoySalvatore

01/07/2012 às 14:59
Bom ,porque eu to recomendando essa fic mesmo??!A sim porque ela e SUPER-UTRA-MEGA-POWER-LEGAL!!!!Serio gente boa,a fic é legal mesmo !!A fic conta a história da nossa querida Isabella Swam !!Sim sim sim!!!É da Saga Crepúsculo mais The Vampire Diaries e alguns outros e já vou contando nessa fic conta a partir de Lua Nova ,mas depois de um pouquinho de choro a Bella da a volta por cima e fica uma gata ,cheia de curvas,corpão ,cabelo novo!!E não aquela Bella sem-sal e nem açucar de antigamente!!Curiosas??!Então leiam a fic!!Não me olhem assim povo !!!Kkk se ficaram leiam a fic entao porque da mim agora só sai LEIAM A FIIC!!!Poxa que vale a pena gente linda!!Eu sei que sou má não contando mais nada kkkkkk!!Beijokas e leiam mesmo!!;*!!

XOXO .

Anônimo

12/07/2012 às 10:54
Oi, Sabe pode existir centenas ou milhares de fics no fanfiction.com, mais eu acho que Ela Voltou - O Passado Está De Volta é a melhor delas.

Sabe por que ela é a melhor?? Simples ela é muito criativa, tipo essa fic tem personagens e seres sobrenaturais que eu não vi -ou li- em nenhuma fic, essa fic consegue ser romantica , ter suspense , ação ,aventura ,misterio e mais um monte coisas em apenas uma cap, pô é em apenas UM cap , inacretitavel a Julie é muito criativa e tem uma memoria inpecavel por que essa fic tem muitos personaguens e ela não se esquece de nenhum.

Acho que vou parar com os elogios por aqui, mais voltando ao mais importante Leiam comentem e recomentem essa fic , por que se existe uma fic que merece a recomendação de todos do fanfiction,com essa fic é Ela Voltou - O Passado Está De Volta.

AMO DE CORAÇÃO E ALMA ESSA FIC.

Tchaau Beijos.

Anônimo

14/10/2012 às 17:01
Essa fic é absolutamente perfeita, com tudo na medida certa: ação, suspense, mistério (demais!!!), romance e muito mais. Assim que comecei a lê-la, me apaixonei por ela e espero ansiosamente cada capitulo. A autora está de parabens, por que pra mim esta é uma das melhores fics do nyah.

VIC

26/10/2012 às 12:09
oi vim recomendar essa fic por quer ela é demais tem suspense,romance e muito mais ela conta a historia de uma garota meio timida que nao se arruma muito que tem um namorado vampiro que da um fora nela mais acha que ela vai ficar en depresao pra sempre ela da uma repaginada na vida e na aparencia e vai viver grandes aventuras conhecer novas amigas e amigos se é que voces me entendem a ta bom to falando demais a Julie vai me matar (kkk) esquece o resto só lendo voce nao vai querer perder né????

Anônimo

31/10/2012 às 04:01
Essa fic é muito diferente das que eu estou acostumada e muito gostosa de se ler. Ela te prende logo de primeira, você se ve escravo dela.

Eu adorooooooooooooooooooooooooooooooooo muito a Julie, ela é um a,or de pessoa.

Ela se supera a cada capitulo escrito. Ela é uma autora divina e super atenciosa com as pessoas e isso conta pontos.

Aqui você a transformação da Bella e a suas grandes descobertas. Ela ganha novos e verdadeiros amigos e um lindo e verdadeiro amor. Aprendemos a ver e amar os Volturi. A nos emocionar com a vida dos Salvatore. A torcer pela Irmã da Bella e pelas sobrinha dela que tem uma história surpreendente. Você também pega uma implicancia mortal pelo Edgay, a Putania e os Cullens. Se apaixona por uma Rose e um Emm. E também torcemos muito pro Babaklaus sofrer uma morte terrive, oh carinha idiota, da vontade de tacar ele, alguns Cullens, a Putania e os novos parceiros do Babaklaus e fazer a fogueira do bem.

Aqui você se vê envolvido em muitos mistérios que aos poucos são revelados, mas também se ve muito mais viciado na fic

Novo perfil nova recomendação.

Isa Horan

21/12/2012 às 22:18
Bom, o que falar dessa história?

Sabe, ela é totalmente diferente do tipo de fic que eu leio, mas mesmo assim ela me prendeu de tal maneira, que pode-se considerar que sou uma escrava dela haha.

A autora tem uma criatividade que me surpreende muuuiiitoo, porque quando ela decidiu juntar essas duas histórias totalmente famosas e apaixonantes ela teria que ter muita criatividade e um jeito de manter os leitores, e sabe eu garanto que ela conseguiu e consegue fazer isso. O rumo que a história vai tomando é tão interessante, tão surpreendente, tão apaixonante, tão misterioso, tão tudo.

Bom, já falei da autora, agora vou falar um pouco da história, é rapidinho eu juro hahahaha. Sabe essa história é muito boa, pois ela te prende logo no primeiro capítulo, e o bom é que os capítulos são grandes, o que não é tudo que é fic que é assim. E a história é realmente P-E-R-F-E-I-T-A.

Eu sou uma simples menina que adora ler, então eu não são grandes coisas, mas eu suuupeeerr indico essa fic, totalmente apaixonante.

Isa xx

BiaWang

22/12/2012 às 19:32
Bom, como eu posso começar? Que tal dizendo que JulieAnjaVidente tem uma criatividade sem igual! Essa fic é perfeita!!!Meus parabéns, obrigada por escrever essa fic, eu já devia ter deixado essa recomendação a muito tempo, eu achei que já tinha deixado, mas então fui ver se havia deixado, e não vi, desculpa Julie, e para compensar o meu erro, aqui esta a recomendação, que eu devia ter deixado a muito tempo.

Agora vamos falar da fic: essa fic é uma mistura de drama, suspense, romance, mistério e vários outros tipos de categoria, uma historia emocionante, que a cada capitulo, você fica curiosa, querendo saber a verdade, querendo saber a historia toda, quem ler não ira se arrepender! Essa fic é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, I-N-C-R-I-V-E-L, P-E-R-F-E-I-T-A!!! Ela é sem igual!! Obrigada por escrever essa perfeição!! Continue escrevendo!!!

Beijos, Bia Salvatore.

Becky

16/09/2013 às 21:35
OK stop eu não sou boa pra fazer isso e as veses mesmo que eu leia uma fic marah eu não faço isso!!!!e OMG eu tinha que recomendar essa fic pq ela simplesmente é PERFEITA!!!!!a Julie (olha a intimidade sqñ) é uma otima escritora não tem como você ler só um pouco pq ela escreve de um jeito que te cativa e vc não consegue parar e nem ficar com raiva por ter demorado a postar, pq quando ela posta é surpreendente o cap é muito louco em algumas coisas você ate pode acertar m,ais acontece coisas que nunca ia passar pela sua cabeça !!! e esse fic é tipo cara não tenho nem palavras pra descrever como é perfeita e eu que sou chegada num romance Bellmon (Bella/Damon)eu tipo piro quando leio!!! mais realmente é mt encrivel a ideia que ela teve pra fazer a fic a cada cap que vc le vc fica impressionado e mais viciado!!! e cara eu realmente AMO essa fic tipo ta na minha lista de Fic que AMO-ADORO-VICIADA-100%-VIDA eu sou meio doida!!!! mais se A Julie (ô a intimidade dinovo) resolvesse fazer uma sei la serie de livros ou filmes ou o que fosse eu seria a primeira a ser fã pq eu ja teria certesa que o talento dela ia me deixar louca !! ok isso tipo sei la devia ser pra falar mais da fic mais e que eu ja esqueci a mt tempo oque eu ia falar so sei que eu AMO essa fic e recomendo pq se começar a ler ñ vai se arrepender nunca!!!!!!