One Small Error > Recomendações

Kesi Black Ridle Krum

23/03/2012 às 22:28
One Small Error é uma história emocionante que a autora consegue se superar a cada capítulo.

One Small Error foi uma GRANDE jogada,muito obrigada por ter esta mente brilhante que teve a sagacidade de escrever esta história emocionante e super cativante.

Eu chorei pelo drama da Nessie nos primeiros caps,estou super emocionada com a história.Senti raiva pelo Jake nos primeiros caps mais ele finalmente caiu na real e aceitou o baby que eu torço desesperadamente que una o casal.

Eu me apaixonei pela história,tenho certeza que entrará na lista das que eu faço questão de ler mesmo já sabendo o final,e me emociono lendo como se fosse a primeira vez.

P.A.R.A.B.É.N.S pela história maravilhosa.

Anônimo

30/03/2012 às 18:52
Porque eu não vim recomendar a fic antes ? Ah é porque eu sou muito lerda sabe ? E se você ainda não a leu, tem que correr, vai ler agora ! Ela trás um tema bem frequente nos dias atuais: Gravidez na adolescência. Uma gravidez inesperada e o bebê é rejeitado pelo pai. A linguagem é totalmente divertida, sem erros, a colocação dos capítulos é feita de uma forma muito agradável, os capítulos são de um ótimo tamanho e a leitora não é cansativa. Quer mais perfeição do que isso ? Recomendo com toda a certeza, a Carol como sempre arrasando em mais uma fic maravilhosa.

Lia Hutcherson

07/04/2012 às 04:39
Eu simplesmente sou apaixonada por essa fic pois, tem um personagem que eu amo Jacob e sai daquela rotina das mesmas histórias que estamos acostumadas.

O tema gravidez na adolescência é muito legal, o modo como é abordado ficou demais e mostra o que é na realidade que nem tudo são flores no começo.

Você odeia o Jake mais, ao mesmo tempo acredita que ele pode se tornar um cara bom e torce por isso.

É tão lindo ver o carinho da Ness com o bebe, você se sente mãe KK.

Enfim cansadas das mesmas histórias? Leia essa que você não vai se arrepender.

Te prende a cada capítulo, te deixa com gostinho de quero mais e cara nossa nunca imaginei que ia gostar tanto assim da fic (=

É isso galera é pra ler viu? Bjs ♥

Anônimo

07/04/2012 às 17:38
Me apaixonei por essa historia desde o primeiro capitulo, ela é Jakeness ,e fala de dois adolecentes que se conhecia apenas de vista, a nerd e o popular ,que acabaram ficando bebedos numa festa e acordam nus,num quarto de motel e um tempo depois Renesmee descobre que esta gravida. É uma historia muito boas e aborda fatos como: gravidez na adolecencia ,aborto entre outras coisas e tambem é muito romantica . adoro essa fic e a cada capitulo mee vicio mais nela . Parabens a autora CahGuarnieri !

Franz Gerbatin

20/09/2013 às 15:28
Tudo bem me chame de emotiva, ou qualquer outra coisa que queira apenas leia essa recomendação e tenha em mente que nem sempre faço isso. Quando encontrei essa historia, eu tenho que admitir que tenha ficado com um pé atrás com ela. Sou um pouco preconceituosa com histórias classificadas para crianças, assim dizendo, mas me surpreendi com essa. Chorei sim em algumas partes com a vivacidade das palavras, o contexto tocante e o enredo bem elaborado. A autora não só me emocionou nos lugares certos, como também pode expressar com exatidão o quão errado alguém pode ser, e a forma como a redenção pode chegar a todos. Não só recomendo essa história como também gostaria de enfatizar o um fato muito comum hoje em dia que muitas pessoas não dão a seguinte atenção; o amor. Ele está presente nos corações mais duros, mais quebrados, e nos mais bonitos. Todos têm essa capacidade, e essa história mostrou o quão verdadeiro ele pode ser.

Anônimo

21/12/2013 às 23:48
Me sinto na obrigação de recomendar essa fic, não só por não ter comentado nem um capítulo se quer, mas também porque ela é um máximo!
Fiquei muito em dúvida se eu começava a ler ou não, mas depois que eu decidi ler, a estória me prendeu de tal forma que eu não consegui parar mais! Eu simplesmente amei ler essa fic, me apaixonei pelo enredo e com certeza você também vai se apaixonar!
Então é isso, recomendadíssima, pode ler que você não vai se arrepender!
Beijos.