One Love > Recomendações

Anônimo

13/03/2012 às 18:16
LOL! Essa é uma das melhores fics que já li. Tipo, muito linda, juntas do minhas duas paixões da saga Harry Potter, Ron e Hermione. Além de ser uma história linda, tem uma autora muito legal e fofa! Ela tem cara de anjinhos, mas se precisar vira o cão in persona!

E a história da adolescência de hermione é bacanerima, mesmo ainda estando no começo, parece uma fic que vai arrebentar, tem muita coisa pela frente e vale a pena ler!!

Nina Weasley

16/04/2012 às 19:30
Então... tenho que enfatizar primeiro que amo a autora desta fic! Sigo as histórias dela, uma a uma, como se eu precisasse das palavras que essa fofa escreve em suas fics pra mim viver, e é mais ou menos assim. Poderia recomendar todas as fics dela sem pensar duas vezes, é. Em particular, essa história que recomendo hoje já retrata a Mione e o Ron mais maduros, fase da vida deles que eu amo. E tem um pouco de mistério no ar também, pois nós todos que lemos queremos saber o porquê da nossa Mione deixar o Ron e se casar com o Cormac, e isso faz com que essa fic se torne super interessante, até a descoberta deste mistério e, como todos nós esperamos, a volta da Mione e do Ron, felizes para sempre (ou não, rs). A fic que está em andamento da minha autora preferida, a Samyy, está incrível. Espero que quem leia esta recomendação leia também a fic.

Anônimo

01/06/2012 às 11:47
O que mais me diverte nessa fic é a pequenina Rose.

Ela é tão parecida com a Mione que eu fico rindo sozinha.

Sammy escreve bem, curto muito a maneira como ela desenvolve o conteúdo.

A fic é leve e ao mesmo tempo de deixa roendo as unhas de vontade de ler o proximo cap.

ournewtmas

13/06/2014 às 10:53
M-E-U D-E-U-S
Bom essa fanfic é muito fofa(porque geralmente as fanfics que eu leio são Dramione e não são tão fofas nesse jeito) e Romione me encantou nessa história!!! e tipo eu odiava Romione,porém essa autora me mostrou como é possível amar Romione outra vez.... então pessoas vocês tem que ler essa fanfic que ta incrível.