Emily Jobs

21/03/2012 às 16:30
Primeiramente não podemos esquecer da autora, já li algumas histórias dela e sempre amei-as. Mallagueta você me ajudou na minha primeira história e eu te respeito.

Agora vamos falar sobre a história... o que mais me chamou atenção foi a idéia do romance entre duas pessoas em que eu sinceramente nunca pensei juntos, a criatividade da história é muito cativante e interessante... A Monica está muito amorosa com essa nova relação e eu adoro isso. Poucos escritores tem coragem de postar ideias diferentes tipo: MoXFelipe, MoXTikara, MoXDc.

Como esperar que algum leitor tome coragem de escrever uma recomendação? Não se pode força-lo por que isso impede que ele tenha coragem... fiquei pasma ao perceber que essa linda história não tinha nenhuma recomendação... Não sabia se eu escrevia ou continuava para ver se alguem escrevia, tomei um copo de coragem e escrevi mais do que eu imaginava... E agora silenciosamente, no canto do meu quarto escrevi um grande texto para uma história linda, de uma pessoa que eu nem conheço... e para escrever um simples poema na sala de aula eu tenho sérias dificuldades. Se minha professora de português visse esse texto falaria que não fui eu que escrevi...simples assim

Então pronto, está ai sua primeira recomendação da melhor história do Nyah sobre Tmj...

Téeh Chan

23/03/2012 às 22:05
Bom, como eu sei que muitos Autores de Fanfics A-D-O-R-A-M uma Recomendação, decidi recomendar uma das Fanfics que eu Mais Leio ( E Amo !)

Sim, é essa mesmo, "Contra Todas As Probabilidades" que é escrita pela Autora Mallagueta

Na verdade, essa é a Primeira Fanfic que eu Faço uma Recomendação (Se você, Máh, estiver lendo isso, saiba que eu fiz de coração, e fiz QUESTÃO, de ser a primeira que eu recomendo!)

. Primeiro, Um dos meus maiores motivos de recomendar, é por causa que nós vemos o esforço do autor (No caso a Autora) de Publicar, ou seja, quem ler, vai perceber. Também tem um ótimo esboço e as falas encaixam-se perfeitamente com a Narrativa.

. Segundo, a Fanfic faz com que os leitores vivam o momento, chegamos até a ficar tenso, fica na expectativa.

Samymara

03/04/2012 às 23:25
Uma das minhas favoritas. Tem um roteiro interessante e inteligente, acompanhado de diálogos surpreendentes. Sem falar que não se ultiliza de clichês, o que faz a história totalmente única e original.

Parabéns também a autora. Dá para ver o cuidado com a história e com os fãs. Sem falar que ela atualiza a fic praticamente todos os dias. Esses são os motivos pelos quais eu recomendo "Contra Todas As Probabilidades". Exceto se você tiver depressão ou problemas de coração. Mas, se você gostar de um bom drama, essa é a leitura ideal.

Maníaca do Parque

30/04/2012 às 02:59
Com certeza é uma das melhores historias que já li.Simplismente perfeita!É uma história que me faz acessar a categoria todos os dias até que me lembro : "Ah ,acabou..." foi uma historia que tive orgulho de acompanhar!

Ah,e um recadinho para a autora: Você sabe mesmo criar uma boa história!

beijos da peh!

Akira Megumi

16/12/2013 às 18:02
Esta historio me fez rir, chorar, emocionar e ate me apaixonar mais por leitura... Ela tambem tem um otimo ponto de vista dos personagens centrais...
Se possivel recomendaria mais d mil vezes essa historia, pelo simples fato de a Escritora ter escolhido um rapaz que eu realmente gostaria que a Mônica ficasse (pena isso não acontecer).
Continue assim Mallagueta Pepper, parabens pela fic!!!!

Andreza Santos

12/01/2014 às 21:19
Eu já li varias historias sobre a Monica mais nunca imaginaria ela com o Felipe foi uma criatividade incrível da autora. A historia me envolveu do começo ao fim, não tem nem palavras para explicar o quanto ela é linda, eu peço desculpa ao autora pela demora da minha recomendação. Eu tenho certeza as pessoas que gostam da Mônica com outra pessoa sem ser o Cebola vão se apaixonar e não vão se arrepender de terem lido.

Anônimo

02/02/2014 às 22:43
Eu já havia lido a bastante tempo, mas vou recomendar pelo seguinte motivo: merece!

A Fanfic cativa, é emocionante além de muito bem escrita. Quando você olha para a quantidade de capítulos, pensa: "Nossa, vai demorar uma eternidade pra ler!". Mas a história te prende tanto, que quando você perceber já está no último capítulo. Comigo foi assim.

Recomendo a Fic, é super legal!

Artie Lefèvre

05/07/2014 às 20:08
Contra todas as Possibilidades é sem dúvidas minha fanfic categoria TMJ favorita. Nem é de hoje que eu dou uns miados para outros couples, como Mônica x Dc, Mônica x Thony. Mas Mônica e Felipe, me surpreendeu para caramba.
A fanfic é engraçada, faz você rir e chorar. E algo que eu gostei muito foi que mostra uma faceta muito delicada da Mônica, e em contrapartida, mostra a Mônica tendo o ápice da sua força. E eu sou muito feminista, por isso adorei essa parte.
Felipe, com essa personalidade encantadora foi criado pela Malaguetta, e ele é definitivamente apaixonante, se ele fosse assim no mangá, eu shipparia Mônica com ele. Ele é romântico, carinhoso, fofo... Porém, ele ainda tinha alguma insegurança em relação a Mônica e Cebola, pudera, uma relação platônica como a deles é...
Cebolo foi o grande vilão. E mesmo que não tenha sido REALMENTE ele, a essência dele, seria em armar algum plano para conseguir a Mô de volta.
Eu amei essa fic, e ela está totalmente no meu coração, sempre que eu posso eu a leio, e olhe que eu raramente releio uma história, tanto fanfic como livro.
Então, Beijos, e aproveitem a história, que é realmente perfeita.

Anônimo

19/01/2015 às 10:28
Contra todas as probabilidades é uma fanfic de enredo fantástico, uma escrita madura e inteligente de uma maneira que conserve muito bem o universo TMJ. O novo casal que é abordado na história foi de fato surpreendente para mim no começo pois de fato ele eram improváveis de acontecer porém a história e o seu desenvolvimento fazem com que a leitura seja gostosa e que você torça muito para que tudo dê certo no final.

LuisasD

28/01/2015 às 15:06
Contra Todas As Probabilidades sem duvida e minha fanfic favorita de TMJ a historia e tao bem pensado e bem escrita que parece que Malagueta Pepper levou uma vida analisando cada mínimo detalhe para que ficasse perfeita antes de publica-la. A historia te convida a entrar num novo mundo da TMJ e sentir cada emocao que os personagens sentem.

Srta Alves

16/01/2016 às 10:34
Sempre gosto de ler essa história , porque ela é linda e maravilhosa - também como escritora que tem - Gosto de ver outras histórias que a Mônica tem um par romântico sem ser Mônica- Cebola - Do Conta , ai fica nesse jogo ping pong .
Realmente eu amei ler essa história e eu ficava doida para ler o próximo capitulo da história , para saber o vai acontecer . Você relatou daqueles '' tipos de amigos '' que não confiam no que você é capaz de fazer tal coisa .
Mônica provou ao contrário mostrando para as amigas que sim podia fazer , mostrando que não era só uma pessoa mandona , e tem também seu lado sensível e esportivo .
Recomendo lerem essa história

Misuki

29/03/2016 às 21:39
Eu sei que a Mally terminou essa fic a um tempaoo, mas eu dei uma Big Mancanda em não recomendar, mas eis que estou aqui.
Bem, quando eu vi essa historia eu torci o nariz, pensando que ia quebrar a cara. Mas não, essa fic é perfeiiiita, divaaa, maravilhosa. ❤
É emocionante e bem escrita, devorei os vinte primeiros em apenas um dia, kkkk.. E finalmente, nessa fic, a Mônica se libertou das cebolices do Cebola. Você sente na pele as experiencias dela. E você vai amar o shipp inusitado e maravilhoso nessa fic, ate, quem sabe, começar a shippar os dois, tipo eu, kkkk. Enfim, leiam essa fic e se emocione muito! *----*

Linesahh

11/08/2020 às 17:50
Aqui estou para recomendar essa história simplesmente FENOMENAL!!

Com um enredo completamente INCRÍVEL, escrita IMPECÁVEL e recheada de partes emocionantes e angustiantes, essa é uma fanfic que prenderá qualquer fã de TMJ do começo ao fim. O grande e, às vezes, despercebido problema que as pessoas mal percebem ter em relação à mudanças é a base dessa história, onde as personagens precisam aprender a aceitar as mudanças nos outros e, principalmente, as de si mesmas.

Com romance, intrigas e planos maquiavélicos na medida certa, essa foi uma das histórias de TMJ que eu mais me empolguei, amei e delirei!

Recomendo 10000% essa leitura simplesmente MARAVILHOSA ♥