Zoando Os Sete Reinos > Recomendações

Luma Cahafi

24/11/2012 às 15:40
Tem coisa melhor do que sonhar acordada? Eu acho que não. Mas é exatamente isso que acontece quando se lê Zoando os Sete Reinos!

É apenas aventura, romance, comédia, mais aventura e mais comédia! E não há nada melhor do que aventura misturada com comédia e romance, não é?

Por isso eu peço com o coração que leiam e, mesmo estando no comecinho do começo, é bom! Aliás, eu peço com p coração e com a mente, pois ler faz bem! Muito, muito, muito bem!

Eu amei a história desde o começo, e isso me incentivou a ler cada vez mais os livros não só do Nyah! Fanfiction, mas outros livros de papel... Os antigos... Mas quando se gosta do que lê, e com toda a certeza vocês vão gostar do Zoando os Sete Reinos, se aprende cada vez mais a ler e quando você lê, sua mente abre cada vez mais para outras realidades, imaginárias ou não!

E é por isso que eu estou aqui recomendando esta história! Pois ela é maravilhosa! E me ajudou a descobrir mais sobre os personagens de Guerra dos Tronos!

Bem, é isso... Por favor, leiam, é muito boa!

Bjs,

Luma.

P.S: É sim muito boa, leiam e opinem... E que caia um raio na minha cabeça se eu estiver mentindo!

Anônimo

06/12/2012 às 17:54
Sempre gostei de fics que tivesse AU(Alternative Universe), e com essa, eu me apaixonei ainda mais por esse tipo.

Muito romance, risos, tristezas, mais risos, mais risos, mais romance, mais risos...

Um emaranhado de sentimentos na personagem principal, como todos os seres humanos. \

Eu recomendo bastante, muito boa. Apesar de estar beeeeeem longe do final, vale a pena ser lida.

Obrigada a todos que leram esse texto, agora leiam a fic.

Bruna Games Lee Cooper Potter

Khaleesii

07/03/2015 às 01:00
O que dizer sobre essa fic maravilhosa? Bom, não existem palavras que possam descrevê-la, se querem saber. Eu a leio desde 2012 (quando essa conta nem ao menos existia), e toda hora eu releio e releio novamente, esperando uma atualização.

Sinceramente? Sinto uma profunda vontade de pegar a autora e esganá-la pelo tempo que ela está fazendo a mim e aos outros leitores esperarem. Entretanto, como autora (na minha outra conta), sei que as vezes é difícil encontrar inspiração e criatividade.

Mas por favor autora, volte a postar, você não sabe o quanto eu amo essa fic e o quanto eu quero novos capítulos! Não deixe que essa humilde leitora tenha uma convulsão toda vez que olha a dara da última atualização! Vamos lá! Comecemos então uma nova campanha para essa fanfic Doe um capítulo para os seus leitores, sei que, assim como eu, eles sem sua falta.

Esperando ansiosamente - e com toda pouca paciência que possuo - o próximo capítulo.

Com toda admiração, Khaleesii.