Você É Linda > Recomendações

Lety Paixão

20/02/2012 às 16:02
Em geral são as historias complexas, com tramas, mistérios, romances platônicos que atrai grande parte do publico. Não vou negar que dependendo da historia também me atraio e muito. Porém a aqueles que conseguem abrir mão desses artifícios e fazer de algo simples e poucas palavras a leitura mais encantadora de todas, aquelas que um simples olhar nos toca mais do que uma grande paixão, que poucas palavras impressionam mais do que ações e pensamentos arrancam lagrimas com mais facilidades que tragédias.

São as palavras que uso para descrever esta historia: Simplicidade, encantamento e satisfação.

Simplicidade por ser curta e com poucas palavras, porém palavras tão bem colocadas que parecem ter sido escolhidas a dedo.

Encantamento porque quem a ler não só imagina todas as ações em sua mente, mais as deixa gravada na sua mente, que se impressiona com tamanha perfeição.

Satisfação porque mesmo sendo pequena e um momento que todos já imaginaram da vida de Grissom e Sara não desejamos ter mais, não queremos uma continuação ou capítulos, porque qualquer alteração pode arrisca a obra de arte feita. Que mesmo podendo ter mais se encerra não com um fim, mas com o começo, o verdadeiro começo da essência não só do casal, mas de toda a serie.