Real or not real? > Recomendações

Dani

03/03/2012 às 15:16
Só a autora já é uma recomendação por si só, mas aqui estou tendo essa honra de ser a primeira a recomendar 'Real or not real?' Primeiramente, o que é obvio mas precisa ser dito, a escrita está impecável, as palavras são escolhidas de forma cuidadosa, e as descrições te dão a sensação de estar lendo uma verdadeira continuação de THG, mas agora com o narrador em 3a pessoa, o que na minha opinião valoriza demais a história, porque assim é possível ficar em contato com mais de um ponto de vista dando uma cara nova a saga. O enredo é bem original bem diferente das fics que se encontram facilmente na seção Jogos Vorazes aqui no Nyah, e seu conteúdo não é apenas romance mas também mistério, e você vai lendo e querendo sempre mais, coisa que a Andressa provavelmente fez de propósito. Então recomendo super essa fic, que desde o começo ganhou seu lugarzinho nas minhas favoritas. Fico muito feliz que minha Letter esteja escrevendo uma longfic de THG, por eu ser fascinada tanto pela saga quanto por sua escrita. Obrigado por nos presentar com essa história bf, xo ♥

Harley Quinn

05/03/2012 às 21:18
Por que recomendar essa história?

Bem, eu vou te falar por que.

Pra começar a escrita é PERFEITA, a autora consegue escrever de um jeito especial que te envolve por completo, os personagens são fiéis ao livro e você tem uma nova visão do pensamento de cada um, já que é narrado em terceira pessoa. Um novo ponto de vista, uma inovação por completo. Agora você poderá enfim ver coisas que não apenas Katniss vê, mas também Peeta, Haymitch entre outros. Pra completar, tem um enredo MARAVILHOSO, já estou viciada só com os 4 primeiros capítulos!

Você que está lendo isso e é fã de The Hunger Games, sinceramente, leia essa fic, não vai se arrepender, é uma fanfic digna de Suzanne Collins e merece ser reconhecida pela criatividade e expressividade!

Agora para a autora:

Twiin, sem comentários, você conseguiu prender várias pessoas a esta incrível história, espero que seus leitores aumentem a cada dia e que você ganhe muitos reviews e recomendações! Pois você merece!

Parabéns pela incrível fic!

Um beijo da sua twin maluca.

lolita

12/03/2012 às 14:16
Pelo pouco que já li, me apaixonei. Uma das minhas favoritas. Ainda mais, é bem escrita e sempre tem um pouquinho de mistério. Fiquei louca ao ler o capítulo em que a Katniss ganha duas pul... Não posso dar spoiler, né? Mas essa fic promete, gente. Supeeeerrr recomendada!

Ketlen Evans

18/03/2012 às 22:16
Pra quem não se contentou só com três livros de THG essa é a história. Ela é escrita de um jeito tão perfeito que as vezes eu até esqueço que é apenas uma fic e não mais um livro da S.Collins. Tem o suspense e a pressão que os fãs estão acostumados a ver nos livros da saga e não é aquele tipo de fic onde depois da gerra todos estão lindos e felizes. É real. É ótima.

isabel

28/03/2012 às 19:51
Já disseram tudo: Só a autora já é uma recomendação por si só, a escrita está impecável, as palavras são escolhidas de forma cuidadosa, e as descrições te dão a sensação de estar lendo uma verdadeira continuação de THG, mas agora com o narrador em 3a pessoa.O enredo é bem original bem diferente das fics que se encontram facilmente na seção Jogos Vorazes aqui no Nyah, e seu conteúdo não é apenas romance mas também mistério, e você vai lendo e querendo sempre mais, coisa que a Andressa provavelmente fez de propósito. A autora consegue escrever de um jeito especial que te envolve por completo, os personagens são fiéis ao livro e você tem uma nova visão do pensamento de cada um, já que é narrado em terceira pessoa. Um novo ponto de vista, uma inovação por completo. Agora você poderá enfim ver coisas que não apenas Katniss vê, mas também Peeta, Haymitch entre outros. Pelo pouco que já li, me apaixonei. Uma das minhas favoritas.Pra quem não se contentou só com três livros de THG essa é a história. Tem o suspense e a pressão que os fãs estão acostumados a ver nos livros da saga e não é aquele tipo de fic onde depois da gerra todos estão lindos e felizes. É real. É ótima.

Elena

30/03/2012 às 19:49
Há muito está em meus planos recomendar Real or not Real?, mas eu simplesmente adiava, pois queria ver o desenvolver da fic para planejar meus argumentos, rs. O ponto que mais me chamou atenção, foi o modo como a fiction é escrita. É narrada em terceira pessoa, mas a Letter desenvolve tão bem a personalidade e os pensamentos de cada personagem, que a narração em terceira pessoa valoriza o ponto de vista. Gosto do romance moderado, do mistério, do suspense, da ação, e juro que pode se encontrar até uma leve comédia em meio a maravilhosa escrita, rs. Gosto de pensar coisas que nunca imaginei, mas que são colocadas a se pensar, e principalmente, gosto dos personagens originais. Sou suspeita por dizer muita coisa, afinal, sempre estou recomendando as fictions da letter, mas ela é uma das ficwritters que realmente sabe desenvolver a fiction e te prender a ela, merece, mas RONR é uma fiction que todo fã da triologia precisa de ler.

Lyllian Clarie

31/03/2012 às 23:12
Essa é primeir fi de The Hunger Games que eu leio. E ela me surpreendeu! NOssa é muito boa, tem MUITO MISTÉRIO, parece que a autora tá tentando matar a gente de curiosidade o tempo todo... Se parece muito com o livro, mesmo que o que acontece na fic nunca foi contado por Suzanne. Cada capitulo mais emocionante que o último, realmente dignos de The Hunger Games... Amo essa fic e recomendo de coração, a todos que realmente prestão atenção a todos os detalhes de uma fic. (Por que tem uma fic que é boa em detalhes e decrição perfeita, é essa...) LEIAM!!!! NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!!!!!!!

JuhChagas

04/04/2012 às 22:00
Eu recomendo essa história, sem dúvida nenhuma. Por que? Porque a cada capitulo, a cada parágrafo é uma nova emoção, uma nova surpresa. Essa narrativa te prenderá de uma forma inimaginável, e sem você perceber estará completamente viciado. Chega a ser surreal o talento da Letter e como ela o usa nessa história, uma trama na qual você se enroscará e é provável que nem queira sair. Eu poderia continuar escrevendo, mas acho que PALAVRAS são vagas para descrever Real or Not Real?.Peço para que quem esteja lendo confie nos meus sentimentos em relação à essa história. Recomendada.

Sem mais,

JuhChagas.

Greene

06/04/2012 às 15:11
Você já esteve apaixonado? Não é facil estar apaixonado. Suas pernas ficam bambas, suas mãos soam, sua boca fica seca, suas pupilas dilatam, você não para de pensar na pessoa amada, e você não vê a hora passar, para simplesmente grudar seus olhos na pessoa que amo. EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA, mas no meu caso, estou apaixonada por Real or not real? Lendo os capitulos, minhas pernas ficam bambas, minhas mãos suam, minha boca fica seca, minhas pupilas dilatam, e eu não vejo a hora de poder ler um capitulo a mais, ansiosa para isso, sonhando com isso. É minha gente, o amor não é facil não. Não foi a flecha do cupido que me acertou, dessa vez foi a flecha da Katniss. Não preciso de palavras de amor, apenas de palavras da Let. Amar... Amar... Mas só as pessoas que estão apaixonadas sabem como esse sentimento é bom. Então, se você quer sentir algo assim, leia essa fic, e se entregue a paixão.

Milk

09/04/2012 às 13:22
Continuação perfeita do terceiro livro. Pelo menos pra mim. A autora escreve super bem e o enredo é bem elaborado, além dos personagens serem fiéis aos originais do livro. Especialmente o Haymitch que me deixou boquiaberta com seu sarcásmo e descaso impecáveis.

Ste_Oosaki

14/04/2012 às 11:32
Traduz muito bem a série original. Emociona, diverte, choca, comove, surpreende e, principalmente, mostra que não necessariamente o tempo entre o final da estória e o epílogo foi meramente centrado na "recuperação" dos personagens. Para os leitores que ficaram com aquele buraco no peito pelo fim dessa série, que se torna tão especial e passa a fazer parte de nossas vidas,é uma ótima escolha ler essa fanfic.

GarotaDoBillKaulitz

25/04/2012 às 16:17
Uma das melhores historia de jogos vorazes aqui no Nyah concerteza eessa historia te prende de um jeito inquestionavel!!! é apaixonante o jeito que a autora escreve!! e os personagens são fieis aos livros!! ou seja realmente amei essa fic!!

Bia Lidington

19/06/2012 às 18:19
A revolução já aconteceu. Peeta se recuperou do telesequestro. Mas algo a mais está acontecendo. Isso você só descobre no final , então leia essa história perfeita, que mostra como Peeta consegue recuperar-se quantas vezes for preciso ♥

H_S

17/09/2012 às 23:00
Uma das melhores fanfics de The Hunger Games que eu poderia ter lido até o momento. Letter tem esse dom de conseguir te conquistar com apenas um capítulo e de deixar completamente viciado em cada palavra, com cada acontecimento e com cada capítulo. Mesmo com a narração em terceira pessoa, você se sente completamente conectado com Katniss, Peeta e os outros personagens em questão, além de se deixar conquistar com o romance desses dois que simplesmente me derrete. Em um apanhado de palavras, eu recomendo, divulgo e faço tudo o possível, essa fanfic é perfeita e linda.

Marina

28/10/2012 às 15:39
Olha, essa fanfic é a mais perfeita que eu já li, sem brincadeira. Quando comecei a ler, tinha recém acabado a leitura da trilogia Jogos Vorazes, e estava em uma espécie de "coma literária". Tava muito apegada a série, e me recusava a ler qualquer outro livro. Mas então achei essa fic, perfeita até a alma, que me confundiu um pouco. É, eu confundia o que tinha sido escrito por Suzanne Collins e o que tava nessa fanfic. Parece que é um quarto livro, uma continuação perfeita de A Esperança.

Eu recomendo essa fic porque ela é a melhor que eu já li, e sempre vou me lembrar dela. Eu admito, não leio muitas fanfics, mas tenho quase certeza de que essa vai ser a melhor que eu vou ler. E reler, claro.