Brilliant Mind > Recomendações

Miss Holmes

28/02/2012 às 06:58
A vida de Jen é tão triste que chega um ponto em que você se identifica com ela, pelo menos, eu me identifiquei em certo ponto e, aliás, a forma que Sherlock Holmes pensa sobre ela, é de deixar qualquer um louco. Não darei muitos spoilers aqui, mas eles se abraçam em um momento perfeito, onde Jen realmente precisava disso.

A escritora é diva, então, recomendo que leiam, porque vocês irão se surpreender com mais uma aventura fictícia com o detetive consultor mais amado do mundo.

Anônimo

15/01/2013 às 08:30
É simplesmente demais. Eu poderia ficar somente com essas palavras e já descreveria toda a fic, mas eu tenho que falar mais coisas.

A muito tempo eu venho vendo alguma fic interessante de Sherlock para ler até que finalmente criei coragem de ler essa aqui, na verdade foi a outra, mas como essa é a primeira temporada eu meio que sou obrigada ler ela, mas não estou arrependida, pois a autora escreve divinamente bem.

A fic tem tudo que a serie tem. Tem partes engraçadas, tem partes confusas, tem romance... Ah, romance. É tão legal ver como Sherlock esta confuso por esta amando a Jen.

Eu sei que cheguei atrasa, mas isso não tem importância.

É por isso que eu estou aqui recomendando essa fic, ela é simplesmente demais, ela na verdade é viciante, eu comecei a ler ela ontem e só parei por que fiquei com dor de cabeça e estou aqui hoje terminando de ler ela e recomendado.

Leiam e vocês vão se surpreende com tanta criatividade que a autora tem.