Conquering The Redhead Wild > Recomendações

Babi

24/06/2012 às 11:26
Bom, o que eu posso dizer dessa história perfeita?? Não tem muito pra falar, mas eu tenho certeza que se vcs lerem essa Fic vocês não vão se arrepender, pq tipo, ela é mtu perfeita. Ela é sobre a Rose e o Scorp, aqueles foofos, eu acho que não tenho mais nada pra falar, mas leiam essa fic que vocês não vao se arrepender, e se arrepender . . . vcs não vão!!

Lú Weasley

30/07/2012 às 01:15
O que falar? Bem, essa é uma das histórias mais perfeitas que eu já li.

Amo Rose/Scorpius e amo as fics dessas duas.

A história é envolvente, é emocionante, é tido de bom!

: )

Haha, bem, super recomendo essa fic.

Leiam, não irão se arrepender.

Beijos, Lú

Gabs Black

16/09/2012 às 20:40
Bom, nem preciso falar que eu sou louca por Rose/Scorpius, né? Essa é a minha fic preferida deles, é super bem escrita, e mostra uma Rose diferente que vai levar Scorpius a loucura com sua nova personalidade e sensualidade, vale a pena ler.

Boca Vermelha

10/11/2012 às 03:08
Bem sem enrolar, só tenho 3 palavras FIC EXTREMAMENTE PERFEITA nem precisa dizer que sou louca por Scorpius x Rose e essa fic é incrivelmente diferente das outras mostra um Rose desconhecida por todos, sedutora e que leva o Scorpius a loucura. Ela é ótima e quando começa a ler não tem como parar é completamente viciante.

Leiam garanto que não vão se arrepender

Thuty

19/04/2013 às 15:25
Esqueçam aquela Rose toda certinha, Nerdzinha, bonitinha, tudo inha. Nessa Fic ela mudou, ela é a Ruiva Selvagem, simplesmente incontrolável, pegando fogo, indomável. Perfeita para o nosso canalha preferido, Scorpius Malfoy.
Esta Fic é simplesmente perfeita, todo o enredo e cada capítulo, nos fazem ficar sem fôlego. Eu me acabo lendo essa Fic, ela me pegou de tal jeito que estou perdidamente apaixonada por ela e pelas suas duas escritoras, maravilhosas, Bee e Luna *-*
Sim, eu as amo de montão. Elas escrevem super bem, nada de erro de ortografia que ferem os seus olhos ou de trechos totalmente sem sentido, tudo que elas escrevem se encaixam perfeitamente. Nada que elas coloquem que poderia ficar clichê, fica clichê, entendem? É tipo, elas se combinam perfeitamente bem.
Quem dera ter a habilidade delas de escrever tão bem, ao ponto de criar uma história tão emocionante.
Ah mas, eu tenho que escrever algo a mais sobre a história, pois bem. Já percebeu que se nós não nos dermos um pouco de amor próprio ninguém nos nota? É como se todo o brilho e o glamour que poderíamos ter, só começar quando, digamos, nos achamos. Pois é isso mesmo que acontece e foi assim que aconteceu com a nossa pequena, perdão, pequena não, a nossa Rose Weasley. E quando ela passou por essa mudança, finalmente Scorpius Malfoy a notou. Mas quem disse que ela se deixou levar? Isso nunca poderia acontecer, não tão fácil.
A nossa Doninha Albina Jr. terá que ralar muiiiiiiiito para domar de vez essa Leoa.
Leia, leia, leia, leia essa Fic maravilhosa. Vocês não irão se arrepender.

Mandy Weasley Grigori

05/10/2013 às 19:31
Uma Weasley e um Malfoy,quem imaginaria ?! Bom,a Bee e a Luna imaginaram,e criaram uma fic perfeita !! Quem um dia pensaria que daria certo ?! Psé,mas deu super certo,e essas girls A-RRA-SA-RAM !! Personagens diwos,história bem escrita,enredo perfeito,reviravoltas e tudo mais que uma história precisa para ser perfeita !! Fic cativante,com escritoras lindas,diwas e super atenciosas !! Leiam,vcs vão amar !!

Srta Black

18/01/2014 às 16:40
Ok, o que eu posso dizer sobre essa história? Eu vou dizer apenas a verdade rs é muito bem escrita, com um enredo excelente, personagens maravilhosos e uma criatividade gigante. Autoras maravilhosas. Eu shippo Scorose mais do que demais rs e ver mais uma dessas fanfics me deixa muito feliz, ainda por cima sendo tão bem feita como essa. Ela é cheia de detalhes, graças a Deus não é melosa, é romântica no ponto certo e é imprevisível, um capítulo melhor do que o outro e você não consegue adivinhar o que poderá acontecer no próximo. Estão de parabéns pela fic que criaram, merece mil recomendações mas infelizmente só posso dar uma (: e espero realmente que vocês gostem da recomendação tanto quanto eu gosto dessa fanfic

Lúcia Moraes

12/02/2016 às 18:48
Rose Weasley chegou com tudo nesse novo ano em Hogwarts!!
E pensar qsue era só a gina que era fogo!! Tanto que até um Malfoy deseja conquistar seu difícil coração.
Um romance explosivo (e poe explosivo nisso kkkkk) que nos envolve e nos prende a cada capitulo. Super recomendo!!!
Nao vou falar mais se nao estraga kkkk nao vou dar spoiler aqui kkk leiam e aproveitem!!!!