Dreams Do Come True > Recomendações

paulamagalhaes

18/02/2012 às 22:43
acredito que são duas garotas que postam a fic, entretanto não sei confirmar. De qualquer forma a história prende muito você. As personagens criadas pelas autoras são inteligentes e ao mesmo tempo engraçadas. Ela consegue misturar tudo isso nas falas. Quanto aos meninos eles estão maravilhosos, engraçados e bastante interativos. Recomendo bastante essa fanfic pra quem está procurando romance, aventura e comédia ao mesmo tempo. As autoras estão de parabéns por conseguirem misturar tudo isso num lugar só. Os capítulos nunca ficam cansativos, pelo contrário, tem a quantidade certa de caracteres que te fazem cada vez mais curiosa. Além de que as autoras escrevem muito bem e tudo se encaixa. Sinceramente eu recomendo muito essa fanfic, estou viciada e acho que merece todo o reconhecimento. Mais uma vez, parabéns e por favor LEIAM vocês não vão se arrepender.

Marina Horan

23/07/2012 às 19:29
Um, o que eu posso falar dessa fic? What to say... Got it! A primeira fanfic de 1D que eu li por aqui, oi, e uma das melhores, com certeza. Aautora escreve de um jeito incrível, que te deixa com gostinho de 'quero mais' sempre que acaba um capítulo. E cara, ela fez uma coisa que eu sinto falta em muuuitas fics: ela da uma personalidade pra cada uma das personagens, o que deixa tudo mais engraçado, interessante. Cat-Café, Senhorita sem Frango Frito, A doida por trabalho, a loira burra e de quem eu esqueci..?Aaaaaah, da tablebraker, óbvio. Cat, Rina, Katy, Cassie e Mandy. Soltei altas gargalhadas com essa fanfic, e fico doida quando elas demoram pra postar. Já mandei minhas amigas directioners lerem e agora estou recomendando para quem visitar meu perfil e estiver interessado em ler minhas recomendações, LEIA essa fanfic. Isso é uma ameaça.

Miles

28/07/2012 às 14:21
VENHA.LER.ESSA.FIC! Ela é perfeita-incrível-maravilhosa e todas as outras coisas imagináveis e inimagináveis que você possa pensar.É uma das poucas fanfics da One Direction que são bem escritas, que te fazem imaginar com exatidão as cenas, e que vc não consegue parar de ler! Venha ler, tô mandando e você não irá se arrepender.

XOXO

Milena Lupin.