Labirintos Tortuosos > Recomendações

Louise Vasconcelos

14/02/2012 às 12:50
labirintos tortuosos é a continuação de uma otima fic a irmandade as autoras sabem escrever muito bem a fic alem de ter meus casais favoritos e misteriosa e as autoras sabem deixa-la interessante e nos deixar muito anciosos atras do poximo capitulo elas encaxam os personagens muito bem na historia as veses elas demoram a postar mais vale apena esperar pq quando postam todo mundo adora já que o capitulo vem cada vez melhor

essa fic me encantou e uma das melhores que eu já li

parabéns cassy-chan e a danny-chan autoras da historia e espero que vocês postem mais historias

Anônimo

19/02/2012 às 16:23
Bom o que eu posso dizer?

Já estava completamente apaixonada pela primeira temporada da fic [que por acaso foi o motivo para eu ter criado uma conta no nyah para ler e acompanha-la] e essa a segunda já me conquistou no primeiro capitulo.

A danny e a cassy escrevem muito bem a historia é limpa praticamente sem erros de português e mostram o ponto de vista de cada um dos personagens de uma maneira incrivel as descrições são perfeitas e a historia fantastica nunca vi nenhuma igual a essa

Leiam não irão se arrepender

Anônimo

02/03/2012 às 13:35
Bom o que eu posso dizer sobre essa história é que ela é incrível, tem romance, aventura, suspense e comédia é para todos os gostos. Eu simplesmente adoro acompanha-lá quando se começa a ler você simplesmente não consegue parar. Eu comecei com a Irmandade e agora estou lendo a segunda temporada que não perde em nada para a primeira a qual também recomendo é muito boa. A trama é muito bem desenvolvida e consegue passar muita emoção a cada capitulo. Recomendo a leitura não vão se arrepender. Comecem com a Irmandade Que é onde tudo realmente começa.

Mangahg

01/04/2012 às 17:54
Cara pessoa que está lendo as recomendações desta fanfic.

Essa história, simplesmente, me conquistou. Dês da primeira temporada, lá no primeiro capítulo.

O enredo é sensacional, o modo como as meninas escrevem é cativante. Faz os leitores quererem mais e mais, atiça nossa curiosidade, nos vicia. O jeito de como elas misturam ação e romance sem vulgaridade.

Ah, e as personagens.

As suas personalidades são exatamente como imagino. Além de serem meus casais preferidos!

Na primeira temporada eu era uma "leitora fantasma", mesmo assim, isso não me tornou menos fã fanática(lê-se: viciada) pela história.

Então eu ordeno que você leia imediatamente. Eu tenho certeza que vai gostar dessa maravilhosa ficção da Danny-san e da Cassy-san.

Tricia

07/09/2012 às 20:06
eu leio fanfic a anos de diversos gêneros mas quando eu procurei fic terminadas e vi a da irmandade eu amei de primeira so n comente q ja fazia um bom tempo q avia sido termina e ja avia começado a escrever Labirintos Tortuosos q por sinal e ainda mais incrível

a cada capitulo eu fico mais curiosa pra saber como vai ser o próximo e sempre to comentando agora

e recomendaria quantas vezes fosse preciso pra dizer que sou fã

Zane S2

16/01/2013 às 14:59
Perfeita, talvez essa palavra seja pouca para descrever quão maravilhosa e incrível é essa história, a ação o romance, a comédia, as mortes, as intrigas e principalmente a escrita persuasiva, fazem com quem o leitor comesse a ler e não queira parar, o enredo é sem igual, o romance é fofo, enfim, tudo nessa história me cativou, amo ela desde que comecei a ler "A Irmandade", recomento ela sem pestanejar, realmente você não vai se arrepender!!