Happy > Recomendações

Lorelaai

13/02/2012 às 15:55
é somente um onseshot mas, kyaaah, perfeito, sem mais. A autora escreve super bem e eu admiro ela, demais. Eu não vou falar nada da fic porque se não seria spoiler haha, mas é um one shot que faz você ter vontade de ler mais. nass, como sou ruim pra fazer recomendações. mas enfim, é isso. Eu amei, acho que vocês também irão. Kissus.

Ainimemimis

25/02/2012 às 21:48
Mesmo o titulo sendo simples a sinopse curta, essa one é incrível. A historia conseguiu desenvolver bem o romance do casal principal do anime e a situação foi mais do que perfeita. Recomendo a todos essa fic. Não julgue uma historia pelo titulo, sinopse ou capa pois você pode muitas vezes estar perdendo uma historia que vale a pena ser lida capa palavra.

rosett underline bubah

20/03/2012 às 20:54
O Nyah diz: '[...]o que fez com que a história lhe cativasse e lhe motivasse a recomendá-la aos outros usuários[...]'

Primeiramente: Português bem escrito. Acho que como leitores, vocês gostam disso. Se forem escritores, sabem que é difícil manter algo conciso e coerente, mas fazem o possível.

Segundo: A história é envolvente sem fugir do universo de Fairy Tail. Eu particularmente não me importo de ver fugas radicais de universos, mas me divirto lendo algo dentro do universo pois sei da dificuldade de escrever algo assim.

Terceiro: É criativa e ainda assim tem seu pequeno pé no clichê, sem, entretanto, ser enjoativo.

Quarto: Vale a pena, é uma one-shot, não é longo, é divertido, conciso, engraçado, romântico. Vale a pena, acredite.