Filosofia De Calçada > Recomendações

Tutti

19/03/2012 às 14:11
Engraçada e... Única. Dentre varias palavras eu usaria esta para descrever esta fanfic. Bem escrita, quase não vi erros nela. Na verdade, eu realmente não vi erros. Não chega a ser tediosa, pelo contrario, o que faz a fanfic, dentre vários outros aspectos, chamarem a atenção e por conter apenas falas. Você não se cansa de ler! Sempre quer ler mais e mais. O jeito com que os personagens se interagem, ate seus comportamentos e personalidades, tudo e isso e mais um pouco faz desta historia realmente algo que mereça recomendação. Ótima fanfic. Ótima escritora. Continue sempre assim.

Belle

08/07/2012 às 23:08
Essa fic é um paradoxo completo e uma antítese gigantesca como a personagem...

Uma história perfeita, escrita maravilhosamente bem e de um jeito cativantemente confuso...

As opiniões dela são interessantes e contraditórias, o jeito que fala sobre amor, religião, família e outros dilemas da vida é incrível!

A autora é uma pessoa muito talentosa que conseguiu manter a minha atenção na história, sem torná-la cansativa por ser feita de diálogos.

Recomendo à todos lerem!

Anônimo

15/02/2014 às 21:26
Sem exagero algum, posso afirmar que esta one-shot é uma das melhores que se pode encontrar no site. Uma história que, apesar de ser composta apenas por diálogos, faz o leitor amar lê-la mesmo que ele a ache um tanto confusa, pois o enredo trágico e um tanto engraçado acabam conquistando qualquer um que tenha a curiosidade de saber do que se trata tal história. Mais uma coisa... Raramente recomendo uma fic, portanto podem ter certeza de como esta ficção original vale a pena ser lida, pelo menos em minha sincera opinião.