Por Um Segundo > Recomendações

Pode me chamar de Cecii

17/02/2012 às 21:24
Como é que eu posso explicar para vocês a magia disso aqui? Deixa ver... bem, primeiramente, é incrível como a autora nos envolve em teias de aço e nos prende na história. Sou apaixonada por seu talento na escrita, em É Segredo, Por Um Segundo, A Princesinha do Olimpo... Ela é, com todas as letras, uma diva. É sim.

A fic é envolvente, cativante, amável e amorosa. Sim, sentimos exatamente o que ela quer que sintamos, e ficamos perdidos, pois não há saída.

Como a primeira recomendação, eu quero dar os parabéns à Phalas!!!!

Um enorme beijo e venham logo!

Kaa SM

09/07/2012 às 13:48
Comecei a ler tem pouco tempo mas já me apaixonei pelas loucuras de Bellie Harper,li a primeira parte "É SEGREDO" em um dia e corri pra ler a continuação, uma historia divertida e que prende o leitor até o final, recomendo a todos que leiam garanto que não se arrependeram.

Yan Kimyona

19/07/2012 às 23:40
Estórias, muitas pessoas encaram como algo para passar o tempo, eu encaro como uma paixão. E devo dizer que sou completamente apaixonada por esta. É Segredo foi a melhor estória original que eu já li, não estou de brincadeira, e quando soube de Por Um Segundo, a continuação, eu simplesmente vibrei. Bellie não é só uma personagem, ela é a personagem. Engraçada e extrovertida, ela tem uma narrativa que prende a todos. A mim, não só prendeu, acorrentou eu diria. Talento para escrita, é o que eu digo que a Ana tem. Um talento que eu invejo, confesso. Ela não escreve bem, ela escreve perfeitamente, sua criatividade me surpreende cada vez mais e eu amo cada parágrafo e reviravolta que essa estória me oferece.

Izabel

21/07/2012 às 01:56
A historia me prende muito. Ela é a continuação de "É Segredo" mas o bom dessa historia é que quem não leu a primeira parte não precisa ler. Você entende sem precisar de muitas explicações. É incrível o jeito com o qual a Phallas escreve e descreve a personagem que é um pouco desajeitada e não é lá muito adepta á mentira! Leiam, valerá a pena!

mickey_girl

15/10/2012 às 02:08
Ler sempre foi minha grande paixão, porém em contrapartida detesto escrever, talvez por isso nunca comente as historias que leio. Mas PS é tão especial para mim, que me obrigo a fazer essa recomendação.

Por Um Segundo é a continuação de É Segredo, não é necessário ler ES para entender a história, mas É Segredo foi de longe a melhor fic original que já li, ninguém deve se privar dessa leitura.

Todos os capítulos são engraçados e envolventes, principalmente porque a nossa maravilhosa autora faz com que a historia se torne real, partilhando suas emoções de modo sincero, como se a leitora fosse sua melhor amiga, mesmo as que nunca comentaram.

Não costumo me apegar tanto as fanfics que leio, mas acompanho fielmente a Bellie dês dos meus 14 anos, e sinceramente espero que a autora faça mais mil capítulos!

Bom, é isso. Leiam!!

Dango Valentine

24/06/2013 às 22:51
Meus olhos ardem.
Sério, não é fácil ler duas historias e 71 capítulos em cinco horas, te juro.
Mas eu tenho esse problema, não consigo me desligar de historias, ainda mais quando possuem personagens tão próximos, tão parecidos comigo e ao mesmo tempo tão, comecei a ler 'É Segredo'na esperança de me distrair enquanto alguns downloads terminavam. Há a doce ilusão, quem se importa com programas que demoram horas para serem instalados quando Bellie Harper está ansiosa pra lhe contar mais um desfecho de capitulo; bem eu não.
Sua escrita é leve de um modo seco e irônico o que torna todos os diálogos engraçados, os personagens são bem construidos e a historia tem uma originalidade que garoto ter visto poucas vezes, apesar de ter todo esse estilo norte-americano é uma historia que se encaixa bem na realidade do Brasil, gosto de Bellie assim como gosto da autora,é como dizem a vida imita a arte, ou talvez seja o contrario.