Safe and Sound > Recomendações

júlia

09/02/2012 às 21:45
So. Escrever uma recomendação sem falar apenas que uma fanfic é fofa, linda e perfeita pode ser difícil, mas é bom. Eu não posso negar que Safe and Sound possa ser descrita com esses três adjetivos. O ponto é que a fanfic é muito mais que isso.

Quando eu a li, a primeira coisa que fiz foi ter um ataque, literalmente.

Elena

10/02/2012 às 11:28
Como recomendar uma one? Não faço ideia, mas mesmo assim recomendo, pois eu adorei, e dei um mini infarto, é muito fofa, eu queria ter muito a dizer e a escrever, para fazer as pessoas lerem, mas não tenho mais do que dizer, apenas falar que foi as oitocentas palavras mais fofas que já li, e mesmo tão pequeno me fez apaixonar, peetniss é um casal muito fofo e essa one apenas ressalta isso. Fofo, fofo, fofo, rs.

Anônimo

10/02/2012 às 16:53
Eu não tenho outra palavra pra descrever essa fic, que não seja Fofa. Ou melhor, extremamente fofucha!! Sério, eu agora sou uma Peetniss de carteirinha, e tudo por culpa da dona que escreveu essa One tão linda e fofíssima. Tanto a fic quanto a história fantástica que inspirou a Andressa a escrevê-la, mostram que as coisas ainda podem dar certo. Que a vida pode ser boa de novo, por mais que nossas perdas pareçam insuperáveis, ainda vai existir algo pelo qual que valha a pena ao menos tentar. Ainda vai existir o seu porto seguro do mundo estúpido e volúvel do qual nós infelizmente pertencemos, ainda vai existir um lugar, ou principalmente uma pessoa, que te faça se sentir sã e salva.

H_S

12/02/2012 às 17:59
Você deve ver Songfic e pensar ahh não vou ler. Se você não ler você vai se arrepender sem dúvida nenhuma. Apesar de ser uma songfic, é completamente linda e fofa. Nada menos do que esperar da Andressa minha diva. Leia essa fic sem hesitar você achar ela muito linda ainda mais com Safe and Sound da Taylor Swift que ficou completamente perfeito para o casal. Então LEIA e não vai ser se arrepender.

Lady Liv

02/12/2014 às 21:39
Como recomendar uma songfic?
Aliás, porque recomendar uma songfic? Aposto que é isso que estão se perguntando, afinal, eu também me perguntei isso quando vi ela nas recomendações de uma amiga. Eu? No máximo iria favorita-la, mas simplesmente não dá!
Sabe porque? "Tamanho, não é documento". No caso, o número de palavras não conta quando algo mexe realmente com você!
Eu devo parabenizar a autora com infinitos arco-iris e potes de ouro, além de mil beijinhos e corações, porque é sério, como um simples momento desses dois conseguiu mexer comigo desse jeito? É sério, eu fui movida á emoção! Você, 'letter' conseguiu me deixar com um gostinho de "quero mais" TÃO GRANDE, que nem imagina O_O Eu preciso da sua escrit, preciso de mais momentos como estes, preciso hoje! Preciso agora HAUSJAHSJAUSJ
Parabéns autora, te desejo muito sucesso!
Eu não me surpreendo, afinal, É EVERLARK, CARAMBA! Não tem como não recomendar!