Cartas Para Julieta > Recomendações

Miss BaekYeollie

11/04/2012 às 20:37
Essa história é diferente de todas as de Percy Jackson que eu li ou que leio.Ela é linda e perfeita demais.Ela não precisa de muita coisa pra se tornar mega perfeita.Pois isso ela já é.

Ela te faz suspirar de um modo único.Os detalhes são românticos e o ar perfeito,mesmo que os personagens só se conheçam no meio da fic.Eu queria mesmo escrever uma fanfic assim,mas não consigo.

Queria muito agradecer a autora por escrever tão bem e por me proporcionar tão bela leitura.

Eu recomendo a todos que adoram uma ótima história Percabeth!

Ela é mais que Perfeita.

Leiam!Nunca iram se arrepender!

Com carinho Anyele Sousa

Evee Jacob

03/05/2012 às 13:32
O amor é algo inesperado que pode acontecer das formas que jamais possamos prever ou esperar...

Essa história é muito legal,envolvente, cativante.

É bem escrita e trata de um amor realmente puro.

Recomendo a todos os leitores, se não gosta de PJO troca os nomes dos personagens quando estiver lendo, ou simplesmente leia sem preconceitos. É realmente boa e merece ser lida.

A essa ótima escritora só tenho uma coisa a dizer:

Parabéns!

Anônimo

01/06/2012 às 18:20
Muito diferente de todas que já vi,a autora demonstra todo um sentimento e grande criatividade a cada capítulo,o que nos leva a ansiar cada vez mais pelo próximo.De um modo perfeito,maravilhoso,empolgante e envolvente a história mostra algo que a diferencia das outras,mostra sentimentos belos e diverte quem lê!Gosto e recomendo!

MissLerman

05/06/2012 às 14:39
Cartas para Julieta. Quando comecei a ler, pensei que não seria algo muito significativo, mas, mesmo tendo poucos capítulos, me cativou de uma maneira... incrível. Sempre achei essa ideia de se apaixonar por alguém que você nunca viu antes fosse loucura. Mas essa fic meio que me mostrou que não é bem assim. O amor sempre nos surpreende. Bastaram algumas cartas para que Percy se desse conta que amava Annabeth, e vice-versa. Eles não se conheciam, nunca tinham visto um ao outro. Mas ambos tinham certeza do que sentiam. Não ao certo como descrever a fic, ela é perfeitamente incrível. Me deixou completamente apaixonada. Bom, acho que deixaria qualquer um que a lesse. É isso, NHAC, MissLerman.

Ester Mclean

21/06/2012 às 20:33
Simplesmente linda está história é como o livro e passa a mesma mensagem,ela mostra que mesmo que quando não conhecemos uma pessoa de vista,que mesmo que não possamos abraçar aquela pessoa que mais amamos,que sonhamos em poder beija-la,podemos amar suportando a dor de não ver esta pessoa.Este é o tipo de amor mais puro,que colocamos toda a nossa confiança nessa pessoa,não sentimos ciumes ou nos preocupamos se ela está nos traindo,que torna aquele momento de se ver realmente mil vezes mais especial e aproveitado.

Babilônia

26/10/2012 às 20:01
O que diser de uma historia em que palavras sao pouco? entao eu acho que vou tentar-pois conseguir nao vou mesmo- elogia-la

nao e a tipica historia enque a Annabethe A garota nova ou o Percy O garoto nao.

3eles se conhesem de um jeito unico,magico,enesquesivel e diferente mas um diferente OTIMO.

Apesar d ter 27 capitulos nao perde a graça em nenhum ao contrario so melhora sabeos que tem amor mas nao e so "grude" ou "açucar" nao tem aventura,romance,nosyalgia e um pouquinho de Drama. Entao eu a Amo Muito A MELHOR HISTORIA ROMANTICA DE TODOS OS TEMPOS(eu separa por categoria pois tem a melhordramatica de aventura... mas nunca da mesma categoria)pois nao a uma histotria melhor pois ja li varias otimas mas se fosse "concorrer" A MELHOR historia esta estaria disputando e seria uma disputa dificil de ganhar...

ENTAO so queria falar que amo demais esta historia

entao consegui dar uns poucos elogius a tao magnifica historia?

Sopinha

12/11/2012 às 20:49
Ótima historia!

O começo é maravilhoso,envolvente e criativo.

Foi o amor a primeira palavra,quem e apaixonado por cartas ou textos vai adorar,acho que a única coisa que eu gosto e não acontece nessa historia e as brigas entre o Percy e a Annabeth, mas o romance e tão cativante que você não se lembra disso.

A Thalia,compensa todo o sarcasmo.

Não tenho mais palavras para descrever,bem só uma coisa.

Essa historia e profunda!

Taisalmeida

12/12/2012 às 18:37
vixe, como dizer ? eu ja estou a um tempinho no Nyah e nunca indiquei nenhuma fic, bem... essa é a primeira e..... É PERFEITA *OOOOOOOOO* a autora escreve e descreve muito bem a história, na verdade sou um pouco suspeita pq é a minha autora predileta *-*. A história não é um clichê de Annie e Percy .. na verdade eu AMEI a ideia das cartas ... okay .. la se vai um spoiler .. VALE MUUITO APENA LER !!

Anônimo

25/12/2012 às 10:17
Eu já acompanho Cartas para Julieta tem um tempo,mas só agora tomei vergonha na cara,e vim recomendar.

Então,sabe quando uma história te cativa no primeiro capitulo?aconteceu comigo quando eu li CPJ,eu comecei a ler e não conseguia mais parar,vinha sempre ver se tinha um capitulo novo.

É de um romantismo apaixonante,se torna viciante.De todas as histórias que eu já li aqui,essa é a única que eu não paro de acompanhar,porque além de ser perfeita,a autora escreve muito bem.

Emfim,meu conselho a qualquer um é,LEIA Cartas para Julieta! Vale a pena.

Xx

Tsunado

18/02/2013 às 12:35
adorei a historia a cada capitulo quero mais e mais vc fica. curisio com o que vai acontecer no proximo caputulo adorei o jeito que percabeth se conheceu nessa historia e amei nicalia como eoa foi gostando dele aos poucos e no cap q eu to quero saber qual vai ser a reaçao dele depois devela ter dito eu te amo amei entao essa e a minga recomendaçao leiam que vale a pena

Anônimo

08/07/2013 às 14:34
Eu comecei a ler essa fic por causa de um recomendação de MI. Ela estava marcada na minha barra de favoritos a éons, apenas esperando o dia que eu clicasse e começasse a ler. Eu comecei a ler e simplesmente passei o dia inteiro lendo.
A fic é perfeita, você começa a ler e vai querendo, cada vez mais, saber o que vai acontecer. Quando você acha que vai acontecer alguma coisa, acontece uma totalmente diferente.
Eu só tenho a dar os parabéns para a autora, por saber escrever tão bem. Deuses! Se você está lendo essa recomendação e ainda não foi ler a fic... Foi amaldiçoado pela minha mãe (Atena). Sério... É simplesmente perfeita a fic. Primeiro por ser Thalico, eu simplesmente A-M-O Thalico. Segundo por a autora ser uma diva.
É isso, corre lá pra ler a fic! Se não correr... mamis amaldiçoou você HAHA!

Lady Anna

15/04/2017 às 08:47
Oque falar dessa fic?
Um amorzinho♡♡♡
Percabeth é a coisa mais linda desse universo *_*
Nicalia não é um amor a primeira vista e sim um ódio a primeira vista,mas se torna amor^_^
Cartas para Julieta é concerteza umas das fic's mais românticas do Nyah,se não é a mais romântica*_*
Leia;você não se arrependerá(nem pode)*_*&^_^