The Puzzle > Recomendações

Miles

12/03/2012 às 10:55
Essa é uma história de superação.É muito linda.Sério,vocês tem meeeeeeesmo que ler.The Puzzle é super "up".Essas autoras (mirins) são ótimas.Eu particularmente sou fã da papaula lopes.Ela é muito mas que a mente feminina do Rick Riordan,ela é muito diva,perfeita e simplesmente tem um futuro brilhante.Ela sim é uma escritora em que eu compraria um livro e lia e relia.Peço que ela continue SEMPRE escrevendo.Eu amo a fic dela ILYF é muito linda,além de ter Thaluke que é um shipper que eu idolatro.É,Sou muuuuuito contra Nicalia,até desisti de lê uma fic sobre o shipper.Eu simplesmente odeio esse shipper.Amo muito essa fic,a papaula é uma diva.Quero mais capitulos de "The Puzzle".Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a história!!!!!

Nara Ferreira

03/05/2012 às 17:42
Estou aqui de novo para recomendar mais uma história para vocês,e essa tambem merece ser recomendada.Muito fofa ela.Um pequeno resumo,4 amigas que são zoadas no colégio por uma patricinha metida.Mas de uma hora para outra viram super famosas na internet,mas é claro que ninguem sabe que elas são as The Puzzle.Elas vão se se meter em muitas encrencas por causa desse segredo.As duas escritoras são umas fofas e escrevem MUITO bem.Então é isso.Espero que leiam e gostem da história.

Gaby Muller

06/07/2012 às 15:11
Essa historia é incrivel pelo fato dela dizer que ate os mais fracos poderao se tornar pessoas fortes,esta fic é engraçada,e é de Percy Jackson!O que torna ainda melhor ela.Leia e nao ira se arrepender.Tente,nao julge pela capa e se for para criticar,critique de a sua opiniao e nao ofenda a ninguem.Recomendo,so lhe aviso que os escritores dessa fic demoram a postar com todo o respeito,agora clique ali e leia nao ira se arrepender.

Pequena Gafanhota

21/08/2012 às 18:23
Eu tava com preguiça de ler a fanfic no começo /pensa/ mas, tomei vergonha na cara e simplesmente me apaixonei, sério. Essas mina tem que parar de escrever bem, sério. Uma das fics que me conquistou nos primeiros capítulos e que me corrói não saber o que acontece em seguida. É muito história do tipo: aw-não-sei-explicar-mas-lê-porquê-cê-vai-gostar. Enfim, se quer uma história boa, leia ela. Se está com preguiça, leia ela. Se não quer ler, leia e se apaixone. Se gosta de mistério, leia. Se você odeia não saber o final, leia também e não me bata por ficar ansioso. É isso, espero que gostem, sou péssima em recomendações, então vou indo. Adeus.

Isabelle

31/07/2013 às 15:24
Bem, desde que comecei a ler essa fic, eu pensei que deveria recomendar logo. Pelos motivos que eu amo todos os casais da fic (Charlena, Thalico, Tratie e Percabeth), e também nunca gostei da Calipso. A fic me lembra muito Pretty Little Liars (QUE EU AMO!), por causa de -QC. Enfim, a história é perfeita, o que é raro achar uma fic boa de Percy Jackson e Os Olimpianos e Hérois do Olimpo que seja de universo alternativo.

Nati2605

02/03/2015 às 23:50
uma história viciante, sobre quatro amigas que montam uma... quer saber vou deixar vocês lerem para ver se acharam boa.
Eu amei a história, eu sei que sou péssima para recomendar, mas vale a pena ler, escritora incrível, e misteriosa .
espero que vocês também gostem

LRB1805

14/04/2015 às 17:56
Atenção! Sinal de fic perfeita! Se você ler, simplesmente não para! é a melhor fic de universo alternativo que eu já li! Não vai se arrepender. Sério mesmo, a autora tem bastante criatividade para escrever essa perfeição! Recomendo a todos, até mesmo pra quem nunca leu PJO e HDO!

Impossible Shipps

16/06/2015 às 23:38
Eu não sou boa nisso mas vamos tentar.
Sabe aquelas historias que te prendem e você não consegue parara de ler então esta fic é uma delas é incrivel.É uma historia envolvente que mistura PJO e PLL que contem: mistério,romance,drama(se não tiver não reclame eu enxergo drama em praticamente tudo),comédia e muito mais.
Você não vai se arrepender de ler The Puzzle.

chaeyoung

26/08/2015 às 18:32
Ok, não me julgue. Mas eu vou tentar!
Amei! Não existe palavras. Essa história faz com que você fique presa a ela!
Melhor fic que já li, com certeza! A escritora, escreve muito bem. Tem muitos.... Acho que não devo contar! Só preste ATENÇÃO, se você ler essa fic, você nunca mais vai querer parar! É isso, melhor fic de TODAS!!