L No Hana > Recomendações

SuperKonekoSama

08/02/2012 às 22:10
Uma historia totalmente fofa. Sei lá, a personagem tem um jeito cativante. A história ainda está no inicio, mas parece que a coisa vai ficar boa, tem mistério e a personagem foi bem encaixada na história original. Mas acredito que só lendo para entender.

pequenaapaixonadaporletras

24/03/2012 às 23:44
Bem, recomendo esta fic pois achei que ela traz uma leitura emocionante.

Um misto incrível de romance, suspense e até um pouco de ação. A história traz um novo lado de L que nem eu era capaz de ver. Sinceramente, antes de ler esta fanfic não ia nem um pouco com a cara de L, mas agora o admiro profundamente.

Embora ainda prefira o Raito, sim, eu recomendo esta leitura.

Anônimo

09/05/2012 às 18:57
Bem, antes de qualquer coisa, tenho que avisar logo! Essa fanfic é perfeita demais! Bem, para qualquer yaoi fã que goste de RaitoxL desrecomendo (?) Pois tem um OC hehe, então, não se decepcioner. Uma coisa que eu amo demais em certas autoras: Conseguir colocar um personagem novo na parada, e ainda por cima faz isso extraordinariamente bem! É simplesmente incrivel! Porque você consegue se emocionar, consegue se divertir, como se você já tivesse conhecido aquele personagem a maior tempo. E isso é foda *-* Agradeço seriamente por essa fic existir, aprendi mais coisas ainda. Bem, é isso... Leiam.