Infernal Love > Recomendações

Karla Vieira

16/02/2012 às 10:36
Quando eu comecei a ler esta história, eu fiquei impressionada. Aliás, continuo me impressionando. É diferente de todas as outras fics, por se tratar de anticristo. Ao contrário de todas as outras fics, envolvendo os garotos super famosos e tal, ela traz os meninos em um novo ponto de vista, um ponto de vista macabro. Mas, a história é muito boa, e vale muuuito a pena ler.

1derfulhazza

16/02/2012 às 11:25
Pra mim essa história é uma das melhores fics que já li em toda minha vida, foge de todo contexto chato e repetivivo sobre 1D, essa fic é do tipo que eu gosto... Pois você nunca sabe o que vai acontecer no próximo capítulo e isso te intriga a ler, o enredo é fantástico, assustador e de certo modo romantico... De verdade parabéns escritora, você escreve perfeitamente bem e você tem ideias originais. Tanto por isso todo dia venho ver se tem capítulos novos e me impressiono com quão perfeitos ele vem ficando, essa história é incrivel e vou acompanhar até o fim!

TheSabrinaQ

17/02/2012 às 05:36
É uma mas MELHORES fanfic que eu já li! Não é uma coisa boba e sim tem uma história por traz e cada vez que você lê quer saber mais, é viciante!

É uma história de terror com um grande toque de romance. Sim meu caro ou minha cara isso é POSSÍVEL!

Eu REALMENTE RECOMENDO, você irá amar além do Niall ser o principal você o vê no personagem e acaba torcendo para que tudo fique bem.

Eu estou ALUCINADA na história, me fez querer viver essa loucura!

Anônimo

17/02/2012 às 19:16
Essa é uma fic diferente de todas as outras... EU AMO FANFIC E TALZ... E TODAS QUE EU LEIO... É SEMPRE SUPER ROMANTICA (o que não deixa de ser incrível, porque eu amo historias romântica e escrevo as minhas também) Mas, se você é o tipo de pessoa que busca uma historia, sem esses "nhe, nhe, nhe" essa SEM DUVIDA é a historia, certa para você! Ela não gira somente em torno do romance do casal da historia... Tanto porque, não é exatamente um "casal"! Lendo essa fic, você vai encontrar anticristo (TENEBROSO)... É SIM, uma historia bem macabra... Mas já vou logo dizendo: Não precisa ter medo de ler! (Porque sempre tem os medrosinhos de plantão) É realmente, uma historia muito boa e bem diferente das outras fanfics! Recomendo a ler!

Kazuki Yahiko

24/03/2012 às 19:50
essa sem duvidas é uma das melhores fanfics que eu já tive o prazer de ler, muito boa eu to simpleste mente amando, principalmente as partes mais quentes, bom trabalho, e espero que vc escreva mas fanfics ou um dia até escreva um livro quem sabe né,

Anna

21/04/2012 às 22:08
Cara, o que me motivou a recomendar essa história? Sei lá, o fato dela ser a melhor história que eu já li? Eu nem acredito que achei isso, me sinto honrada de ter lido e acompanhado. Sei que sou dessas "leitoras fantasmas" por preguiça de comentar (haha) mas sou fiel. E fui fiel a essa daqui todo o tempo. Leia a história, aposto que vai amar, como eu amei. Não vou dizer spoilers, vejam com seus próprios olhos.

Squint

07/05/2012 às 22:19
Essa história é incrível, vale muito a pena ler. O jeito que a autora escreve é cativante, faz a gente entre na história e se imagine na pele da Alana e do Niall. Você cria laços com os personagens, sente o que eles sentem, e é por isso essa fanfic se difere das outras, não tem aqueles aspectos cliches e chatos, nem aquele romance meloso.Tem muito suspense e uma pitada de terror em Infernal Love que faz a gente esperar ansiosamente pelo próximo capítulo. A melhor história que eu já li, você vai adorar.

BeaMoitinho

22/06/2012 às 14:35
nossa, essa história é uma das melhores que eu já li na minha vida, ela é diferente das que estamos acostumados a ler e a autora escreve muitíssimo bem! é incrível como ela sabe conduzir os fatos e tudo vai se explicando ao longo da história... então você tem que ''prestar atenção'' para entender, hahahaha, sério, todos deveriam ler essa fic, sem exagero!!! parabéns pra autora!!

Tekita

21/07/2012 às 22:11
Se você gosta de romance e sangue essa é fan fic correta pra você.

Quando vi a sinopse dessa fan fic , não botei muita fé , pois não sou muito chegada a 'fantasias' mas assim que você lê o primeiro capitulo é simplesmente impossível não prosseguir, a saída é ler até o final , e juro , você não ficará desapontado.

Se você realmente gosta de fan fics com ótimo enredo leia-a.

jojo

25/07/2012 às 19:30
Eu sei, eu sei, essa estória já está terminada, mas eu não poderia deixar de fazer uma recomendação, porque é obvio que merece.

O que posso dizer desta estória? É P-E-R-F-E-I-T-A.

Ela é bem diferente das outras que criam, nessa não são garotas que vão para Londres e conhecem os meninos, eles não são famosos e nem ao menos mexem com música. Essa é anticristo. Quando eu li ela já estava terminada, faz algum tempo que li, mas só criei a conta agora então só estou recomendando agora, mas isso não vem ao caso. Não conseguia parar de ler. Para ser bem sincera, quando eu vi o nome e todo mais eu achei que era uma estória de terror, e não gosto desse gênero, mas acabei lendo, e me apaixonei, essa com certeza é uma das minhas favoritas.

E é claro que eu recomendo ela. Leiam, não vão se arrepender.

taay

11/09/2012 às 19:44
Eu simplesmente amo essa história! é trágica, misteriosa e romantica ao mesmo tempo.Eu me emocionei no final; por ser tão linda !! a história de amor deles não é monotona, é diferente e intrigante.A autora te prende no final de cada capítulo. Recomendo super!

JLerman

13/10/2012 às 21:01
Como uma história é tão perfeita?

Não consigo acreditar que ela é tão excelente ao ponto de ficar realmente admirada. Nunca fui de elogiar muito. Mas acho que é impossível não fazer isso .

Acho também que a única coisa e palavra que pode definir é Perfeição.

É uma história que eu realmente fiquei um pouco assombrada no inicio, mas que no final você chega a ficar emocionada. Como uma história é tão perfeita?

Mistura tudo o que eu amo, tudo que realmente me faz sonhar acordada.

Um pouco de fantasia, mitologia, One Direction, mistério, romance.

Com a questão do romance não sou chegada, mas vamos relevar.

Realmente recomendo ela, é muito perfeita.

E o motivo que repito isso, é que não tem outra definição, não tem outro meio de falar o que é, por isso, irei repetir mais uma vez: ela é perfeita!

Reet

21/11/2012 às 18:11
Merece uma recomendação, sim ou com certeza? Eu sou normalmente chata para gostar de fanfics, e agora eu me pergunto como eu gostei dessa fanfic. Sei lá, ela estava nos favoritos da minha melhor amiga, tinha a ver com "infernal", possuía violência e tortura, simplesmente me apaixonei sem nem olhar a sinopse. Perfeito. A cada palavra, cada descrição, cada assunto tratado, foi perfeito. Se me recordo bem, essa é sua primeira fic. Nem posso acreditar, ficou simplesmente ótima, parabéns! Eu nem posso falar o que eu achei direito, eu nem sei o que falar. Eu adoro romances assim, sou apaixonada por assassinos e o Niall se saiu muito bem no trabalho de me conquistar. Eu amei de qualquer forma. E que fique em segredo: eu chorei e gritei também, mas eu não sou o tipo de pessoa que chora, enfim. Não gastei meu tempo, só acrescentei algo a mais em minha vida, todos merecem ler.