Apenas Um Amor De Verão? > Recomendações

IngredyMota

19/03/2012 às 14:27
Aff, a Dara e a Bruna arrasam né?! Tipooow, a MELHOR HISTÓRIA DO ONE DIRECTION. Uma história simplesmente viciante, a cada capitulo você vicia mais e acaba se indentificando com os personagens e os meninos são uns gatos né u_u

Muuuito bem escrito, eu sou uma merda pra descrever história, mas essa fic é perfeita, vale apenar ler (:

Carol Figueiredo

25/03/2012 às 15:09
Essa história, fala de 5 garotas lindas, que ganham uma viagem para Londres, e pela surpresa, ficam no mesmo hotel que os garotos da banda One Direction! Sim, e ainda tem mais, superando todas as intrigas, distâncias, eles ficam juntos, e descobrem que foram feitos um para o outro. Conheça Mariana, Gabriela, Taís, Bianca & Giovanna, lendo essa fanfic perfeita!

Luluzita

03/04/2012 às 15:36
Não é a primeira vez que eu venho recomendar uma fic da Dara. Mas, faço questão de recomendar essa. Essa fic me prendeu desde o começo, e tenho certeza que qualquer um que fosse ler a fic, se sentiria preso nela como eu fiquei. Possui uma escrita muito boa, capítulos envolventes... Você acaba se identificando com os personagens criados pelas autoras... Apenas Um Amor De Verão? é a fic mais perfeita que eu já li da categoria One Direction, estão de parabéns. Quando se começa a ler, não se consegue parar! Todos deveriam ler essa fic! Super recomendo.

ManuGayoso

07/04/2012 às 17:39
1° história que eu recomendo, mas essa é muito boa. Você se sente dentro da história, como se você fosse as protagonistas. E também tem os garotos né... preciso mesmo dizer? Deem uma olhada, garanto que vão amar assim como eu. nhaaac

Lady Cullen Grey

08/04/2012 às 18:12
Essa fic me prendeu desde o começo, e tenho certeza que qualquer um que fosse ler a fic, se sentiria preso nela como eu fiquei. Possui uma escrita muito boa, capítulos envolventes... Você acaba se identificando com os personagens criados pelas autoras... Apenas Um Amor De Verão? é a fic mais perfeita que eu já li da categoria One Direction, estão de parabéns. Quando se começa a ler, não se consegue parar! Todos deveriam ler essa fic! Super recomendo.

JuhVG

10/04/2012 às 18:00
Sim, essa história é linda, mara, fofa, romântica, as autoras escrevem super bem, e essa história nos mostra que a esperança nunca pode morrer. essa história me mostrou o quanto um amor pode ser verdadeiro. Mesmo em longas distancias, e dificuldades terríveis o amor e a esperança nunca morrem...

Mina dos Phelps

10/04/2012 às 19:06
Comecei a ler essa história porque duas amigas minhas me recomendaram.

Ela é realmente muito MARA!

E ela me incentivou a continuar minha primeira fic de 1D.

As autoras são suuuuuuuuuuuuper simpáticas, e a história é super fofa *---* Super recomendo.. *---------*

Mari França

22/04/2012 às 04:05
Fico sem palavras ao ler essa fanfic. Cada palavra que eu leio dela me encanta mais. O jeito com que as autoras conseguem superar todas as minhas expectativas é impressionante. Eu me perco lendo isso aqui. Eu desenvolvi uma paixão tão grande por essa fanfic que eu acho que eu vou me acabar em lágrimas quando acabar. A autora realmente merece reconhecimento e a Fic realmente merece ser indicada. Acho que você não precisa ser fã do One Direction pra ler a Fanfic, porque envolve tudo que você acredita: amizade, sonhos, possibilidades e etc. A fic é realmente acolhedora, e depois de adicioná-la aos "meus favoritos" eu me senti mal por não recomendar. A fic realmente cativa, e digo-lhes uma coisa, a fanfic é viciante até demais, então se você não tem tempo para ler... Arranje. Pois vale a pena roubar uns minutinhos da sua semana para ler isso aqui. Realmente fico sem palavras ao ler essa fanfic.

Directioner13

04/05/2012 às 19:58
Como nao si emocionar com essa historia, me diz como?

Sinceramente foi a melhor fic que eu ja li, eu ri, chorei pulei de felicidade pelas personagens , o mas ipmportante e que indepentende do que acontecesse esses 10 amigos sempre estiveram juntos , o tempo nem a distancia distruiram essa amizade .Mano superhiper recomendo essa fic.

Xoxo daretodreammuch

leti radins

26/06/2012 às 15:49
Essa foi uma das primeiras fan fics que eu já li,e eu simplesmente a adorei.A história é PERFEITA,tanto que eu até fiquei triste quando acabou.Por isso eu acho que todo mundo deveria ler essa história,que é realmente muito boa.

Anônimo

24/07/2012 às 15:11
Essa fic é perfeitamente perfeita,eu cheguei a sonhar psé,realmente é uma das melhores fic's que eu já li,todos deviam ler,é incrivel!E o legal e que eu consegui me ver nas personagens,isso foi muito show,a autora soube muito bem como escrever...Eu até cheguei a ficar triste quando acabou haha

Nath Brandon

18/08/2012 às 14:57
Oi pessoas do mundo inteiro, como vocês devem ter percebido, meu nome é Nathalia, e cara, perfeição define essa história. Caralho, ela é tipo assim, muito foda! Eu comecei a ler e fiquei basicamente V-I-C-I-A-D-A!!! É muito engraçada, e tem um desenvolvimento incrível!!! E se vocês lerem, vão ficar impressionadas com a fofura e a emoção dos últimos capítulos (eu quase tive mini infartes em alguns). Então é isso , leiam e não se arrependam!!! :)

Eve

18/08/2012 às 23:26
Eu amei essa fic ! Fala que sonhar não custa nada, e que sonhos se realizam. Eu me coloquei no papel da Mariana. kkk ' A autora é fantástica. E o bom que está terminada. Bom... Espero que gostem. Assim como eu gostei.

Ariane Stefanie

24/10/2012 às 05:41
A história, é simples mais linda. Rica em emoções, e consegue nos fazer passar por que as personagens enfretam no trajeto. Você concerteza, se indentificará com alguma personagem. Eu amei... E eu tambem, super indico essa fanfic! xx

Iani Alarcón

11/11/2012 às 22:25
Bem, o que eu posso falar de Apenas Um Amor de Verão? ?

Sei lá, acho que apenas, PERFEITO, resume tudo... pena que eles não me deixam usar menos de 250 letras, né? Eles ainda nao se tocaram que tem coisas que simplesmente, nao tem palavras pra descrever.

Essa fic se inclui nessa listinha de coisas.

É... simpresmente perfeito, V-I-C-I-A-N-T-E e A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E... eu que o diga, você não consegue parar de ler, e se emociona com essas cinco meninas lindas...