Uma Aposta Diferente. > Recomendações

Anna Harrison

16/04/2012 às 15:39
Primeiramente, resolvi ler a história por causa da autora. Já havia lido outra história dela, e amado.

Enfim, quando resolvi ler, pensei que fosse apenas uma história normal sobre uma caçadora de Artémis que que conhece um garoto e assim, seu voto de fidelidade fica abalado.

Porém, conforme fui lendo, percebi uma coisa na história que simplesmente adoro: O suspense. Afinal, em Uma Aposta Diferente, você não sabe ao certo os sentimentos dos personagens, e isso me deixa extremamente curiosa, o que me faz querer ler mais e mais.

Eu simplesmente adorei o Thomas - um filho de Hermes que desnorteia, de certo modo, a protagonista da história, a Jessica. Ele aparece, e depois vai embora. Eu nem sei muito sobre a história dele, mas o adoro. Mesmo.

Enfim, se procuram por uma história envolvente e que possui um ótimo enredo, leiam Uma Aposta Diferente.

Leticia Di Angelo

26/05/2012 às 10:24
Outra fic perfeita da minha cunhadinha... Bom, imagine só: Você é uma caçadora há muito tempo e faz uma aposta para ir ao acampamento, bom, até aí tudo bem, mas e se tivesse um garoto no acampamento que mudaria um pouco as coisas? Bom, não vou contar o resto, só lendo que vocês iram descobrir! Então leia!

A personagem principal é maravilhosa, mas não mais do que a filha de Poseidon, Letícia. Ela é maravilhosa! E tem o melhor namorado do mundo! Haha! Okok, eu parei.

Bom, vá logo ler essa fic ou se arrependa!

Beijinhos** Letícia Di Angelo!

Anônimo

18/06/2012 às 16:57
Uma Aposta Diferente nos mostra que devemos lutar pelo amor que nem sempre ele é facil mas que não devemos desistir antes de tentar! Nos mostra que nada acontece por acaso.

Essa fanfic fala de romance mas ela é tao intrigante sabe? uma daquelas fanfic que você lê um capitulo e fica doida(o)esperando por mais, aquelas que você fica tentando adivinhar como vai ser o próximo mas dificilmente acerta pois é sempre um mistério. Mas quem disse que isso é ruim? algumas vezes pode até ser mas nessa fanfic nada é ruim(a não ser a demora da autora neh kk, brincadeira =b) muito pelo contrario...isso faz ela ser mais perfeita ainda!

Gente, quem quiser ler uma fic realmente legal (e misteriosa hihi) leia essa aqui "UMA APOSTA DIFERENTE"

Anônimo

01/07/2012 às 23:40
Pessoal, leiam essa história!!! É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!!!!!!!! Acontece no mundo dos olimpianos, com alguns personagens do tio Rick, mas a maioria é original. Jessie, filha de Atena ( minha mana ) e caçadora de Ártemis ;e Thomas, filho de Hermes são os principais personagens. Os dois são muito fofos juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!