A Luz Por Trás Das Sombras > Recomendações

Biaa Black Potter

19/08/2012 às 20:05
Hello!

Essa é uma das minhas fics preferidas, mas porque?

Simplesmente porque o tema geral é ação, mas sempre tem mais de uma coisa que me faça rir no capítulo, e o autor usa uma lógica incrível, ligando alguns fatos a outros, detalhes que normalmente não pensamos...

O autor quebrou a minha ideia que os Americanos, Canadenses e Ingleses (e quem mais fala inglês como primeira língua), sabem fazer as melhores cenas de ação. E ele ainda me fez ter uma nova ideia: Os Brasileiros são ótimos com humor!

Amo o Harry inteligente dessa fic, a Gina compreensiva, a Lily e o James também!

Enfim, já falei muito e não disse sobre o que era a fic:

Ela mostra o que aconteceria se Voldemort sequestrasse Harry ainda bebê, mas deixando Lily e James vivos para ver a profecia se cumprir, mas acontece muitas coisas nesse meio tempo, e Harry acaba do lado da luz.

Mas ele ajudará mesmo na guerra? Ele gosta dos pais? Ao menos sabe quem eles são?

Isso e muuuito mais você encontra nessa fic, então é melhor correr para ler.

(PS: Minha recomendação ficou uma merda, comparada ao nível bom da fic)

Lorena

16/09/2012 às 21:06
Bem não sou boa em recomendações, mas vou tentar. A fic é simplesmente megahiper perfeita, é sério.

O autor mostra como seria se o Harry tivesse sido sequestrado e virado o melhor homem, isso mesmo homem, não comensal de Voldemort, e achasse que seus pais comensais foram mortos por aurores, mas na verdade Lily e James estão vivos e tem até uma filha, mas o Harry descobrirá quem são seus pais? Se revoltará contra Voldemort? Só saberá se ler.

Mesmo tendo muita ação a fic tem um humor muito bom e uma lógica maravilhosa, coisas que você nem dá muita atenção serão muito importantes, e claro não pode falar o romance muito fofo

Bom só tenho que dizer leiam a fic com certeza não se arrependerão

Bjoos

IceAngelIce

11/07/2013 às 22:52
Eu realmente amo essa fic, ja li ela nao sei quantas vezes, e sempre fico ate altas horas a lendo, ela é otima, ja recomendei ela para todos os meus amigos que gostam de Harry Potter, mesmo que eu nao goste da Gina, nessa fic eu gosto, ela nao é aquela pessoa sem noçao da maioria das fics ou ate mesmo do livro, o enredo da fic é otimo alem de ser surpreendente, posso adimotir que fiquei com um pouco de raiva la para o final, mas isso nao vem ao caso, eu amo o Anjo do caos alem de adora todos os outros personagens ate mesmo os mals, menos Vold e Draco, todas as fics desse autor sao otimas, ja li quase todas menos 2, mas o modo em como o autor escreve é fantastico, realmente recomendo essa fic.