Biaa Black Potter

18/03/2012 às 00:22
Uma das melhores histórias,que eu já li na vida.E vocês deviam aproveitar que ele postou aqui e ler,porque ele não precisa de comentários(ele tem 203 comentários no ff.Net).Ele só colocou a fic aqui porque plagiaram ele.

Nessa fic Harry Potter volta ao passado para destruir todas as Hocruxes{acho que é assim),mas varias coisas ocorrem por causa disso,como uma nova guerra.

Lady Iris

20/07/2012 às 08:07
A história sobre Harry Potter REALMENTE mais incrivel que eu ja vi!

Harry quando está na batalha final, por alguma razao volta ao passado com Gina. Esse passado é na verdade antes de ele nascer, na epoca de escola dos pais. Entao ele tem um plano: ele quer acelerar o namoro dos dois, e caçar todas as horcruxes de Voldemort pra seus pais nao morrerem, e o mundo bruxo ficar a salvo no futuro!

Bom, eu nao sei dizer EXATAMENTE o rumo inteiro da historia, eu nao sei o que vai acontecer realmente no fim, mais digo que vale a pena ler.

Boa Leitura!

Callie

07/09/2012 às 23:43
Sabe o que é uma história realmente perfeita? Bem é esta, eu realmente estava preocupada pensando se a história seria boa, é muito melhor que isso, sinceramente eu fiquei fascinada, é incrível o modo como a história é escrita e como com o tempo todas as lacunas e duvidas são preenchidas por completo tornando a história mais fantástica ainda, leiam, eu prometo que não irão se arrepender disto ^^

Anônimo

23/09/2012 às 17:07
AHHHH! QUE DEMAIIS!!

Mais uma de história Harry Potter que eu me apaixonei.

É tão legal uma história em que Lily e Tiago Potter ainda estão vivos.

Principalmente Lorde Grifyndor.

Harry é simplesmente demais.

Outra fic que eu leio de uma viagem no tempo de Harry, que consegue salvar sus pais.

Mesmo já tendo lido alguma assim, não quer dizer que essa não seja boa.

Recomendo aos fãs de HP como eu.

Parabéns a aurtora.

bjooa

s

Anônimo

24/11/2012 às 15:46
a fic é super bem escrita e muito legal

é uma das melhores que eu já vi

uma surpresa atras da outra, mistérios que deixam a gente pirando de curiosidade

harry e gina vão ao passado e transformam o presente e mesmo assim o perigo ainda ronda a vida deles...

não tenho nem palavras vão ter que ler pra entender do que estou 'falando'

Yana Nunes

28/05/2013 às 13:47
o que eu posso dizer? essa história e perfeita, o enredo as histórias que se desenrrolam , tudo perfeito, fazia tempo que eu nao encontrava uma história tao boa esse escritor sim tem talento... me imprecionou desde o iniciu, e qando voce pensa que acabou, nao tem como melhorar, o autor joga a bomba, e imprecionante...

GinaPotter

18/07/2013 às 15:52
Amei a História ela é super bem escrita!É criativa em todos os pontos:ação,emoção,romance,entre outros!Outra coisa boa é que ela tem vários capítulos enormes então da sempre um gostinho de querer sempre mais!É só... Parabéns pela criatividade, é uma das histórias bem mais escritas que já li!

Ginny Potter

21/07/2013 às 13:09
Harry Potter mudando a História é totalmente perfeita, Algo diferente e ''real''... Assim como a verdadeira HIstória escrita pela J.K Rowling. Uma certa criatividade é situada na história.... Nunca pensaria em algo tão perfeito assim, Grande Criatividade.

Victorie Weasley Lupin

19/11/2013 às 23:22
Essa história de Harry Potter tem muitas reviravoltas impressionantes, adorei como ele conseguiu fazer uma história com muitos capitulos e não sair do contesto da história, enfim essa não é a única história de Mago Merlin que eu recomendo, mas é essa a que eu mais gostei.

Roberta

18/04/2014 às 10:02
Essa história é simplesmente perfeita, e não estou dizendo isso apenas porque sou hiper mega fã do Mago Merlin, mas sim por que as histórias dele são perfeita, tipo assim, muito boas. A histórias Harry Potter Mudando a História você começa a ler e não consegue parar, o Mago põe vida e a alma nas fics, cada uma delas é perfeita, é maravilhosa. A história é tão real que as vezes parece que a própria J.K está escrevendo. Ela é demais tem emoção e é uma história bem diferente ela realmente é unica, tem emoção, romance, tem de tudo um pouco. Adorei todos os capítulos, super recomendo.