O Estranho no Sótão > Recomendações

Anônimo

23/02/2012 às 15:38
A história é linda.

Completamente Apaixonante.

Gente vou recomendar essa fic pois ela é linda de mais, não curto muito a personagem Bella de algumas FanFics, mas essa Bella de OES me encantou pela sua personalidade decidida. E o Edward, apesar de ser recluso, seus pensamentos são até engraçados.

Apesar da Fic só estar no início, sei que ela será incrível. Com muito drama, tristezas e quem sabe até comédias..

Recomendo a lerem "O Estranho no Sótão"

coeinha

28/02/2012 às 22:58
Nossa sua historia e muito boa mesmo. Não consegui para de ler ,ela e cativante , e cada capitulo vc que ler mas e mas .Tenho certeza que teremos muitas emoções pela frente . parabéns pela linda história.Só peco que por favor não demore muito a posta o próximo capitulo e mais uma vez sua historia realmente e muito boa mesmo.

Anônimo

03/03/2012 às 12:30
Oi, gente. Eu queria recomendar essa história pelo fato dela conseguir emocionar, bom ao menos emociona a mim . A cada emoção que o personagem tem, nós sentimos junto. É fácil rir as gargalhadas com um personagem e chorar com as lagrimas do outro. Bom, acho que é só isso que eu tenho a dizer. Leiam a fic. Vocês não vão se arrepender.

Galby

06/03/2012 às 22:16
Esssa história fala sobre superação, como devemos lidar com a perdar, como devemos nos comportar perante aos amigos e tambem fala como é essencial ter amigos , uma familia que nos ama , é uma historia para todos os publicos , que nos faz querer ler e saber o final mais rapido possivel.

Ana Masen Cullen

22/03/2012 às 15:50
Não sei o que falar a respeito desta fic, porque faltam palavras na lingua portuguesa, mas mesmo assim vou tentar, esta história é tão intensa que lendo a gente sente muitas emoções diferentes da alegria a tristeza em questão de segundos, este Edward é envolto em mistério e sofrimento e a Bella apesar de ter sofrido muito não se deixa abalar e é uma luz na vida escura do Edward, bom eu poderia ficar tecendo elogios pra sempre, mas como isso não é possivel eu só digo uma coisa leiam e recomendem porque esta história merece!

Neusa Reis

19/04/2012 às 12:57
Que beleza de história. Li hoje todos os caps e fiquei completamente enamorada dos personagens. Intensos, envolvente e que Edward maravilhoso é este, tão original, tão diferente dos outros Edward que conheci. Recomendo muito que leiam, é linda, é doce, é forte, é um Hino ao Amor, a todas as formas de Amor. Estarei firme aqui acompanhando, torcendo para que a autora nos brinde com frequência com seus caps que serão ansiosamente esperados.

Parabéns e leiam. Vou postar também no Grupo Leitoras do Facebook.

sil masen cullen

25/04/2012 às 14:29
Olha eu comecei ler essa fic agora...

confesso que já tinha visto ela por ai e não me interessei...

mas quando fui no face..eu muitas meninas estava recomendando ela falei comigo mesmo vou la ver né...

E falo estou de boca aberta que fic magnifica,estou com muito ódio de mim por não ter lido antes...

Estranho no sotão: é uma história de se arrepiar quanto mais lê mais quer lÊr,a autora é de uma sabedoria maravilhosa pq para escrever uma historia dessa tem que ter um talento superior,me apaixonei como louca por essa fic...vc é transportado para dentro da história...ela é trite mas no mesmo tempo apaixonante,cativante,viciante é perfeita...por isso mais que nunca quero que vcs não deixem de ler,garanto que não vão se arrepender não faça igual a mim,não deixem para depois...por isso eu mais que recomendo...e para autora meus parabéns sou sua fã desde de pequenininha......

Danyele Cullen

29/04/2012 às 19:03
Uma historia maravilhosa diferente viciante e envolvente. Demorei a le-la mas quando a li agora pouco so uma coisa me vinha a cabeça maravilhosa tenho que recomenda-la! Um edward preso em seu proprio mundo por causa de sua grande dor. A bella chega como um anjo para salva-lo da madrasta do mal e sua propria dor. To louca por mais super curiosa! Leiam! Bjs....

Marina

06/06/2012 às 16:17
Amei!!!!

Sem duvidas é uma ótima fanfic. Ela é viciante e envolvente. uma historia de superação mostrando como é maravilhoso e essencial ter os amigos e a família ao seu lado em uma situação difícil.

Mostra também a determinação das pessoas ao tentando te ajudar

de alguma forma. Eu amei essa fanfic. Ela é realmente uma das melhores que eu já li. E eu realmente recomendo, merece ser lida.

Anônimo

07/06/2012 às 13:34
Comecei a ler essa fic, e me apaixonei por essa história incrível. Impossível ler e não ficar completamente ansiosa pelo próximo cap., morrendo de vontade de saber o que vai acontecer. Aguardo ansiosamente a hora de começar o romance. Amando a fic, muito envolvente.

debicullen

08/06/2012 às 23:22
Uma fic incrível, q ainda tá no comecinho e eu espero q tenha muito caminho pela frente! Virei fã da história! É emocionante, engraçada, fofa! Me apaixonei por esse Edward 'silencioso' e torço pelos 2! Vale muito a pena acompanhar!

Anônimo

04/07/2012 às 23:20
Essa história é comovente quado você começa a ler você viaja em um outro mundo você vê uma menina simples,filha da empregada ajudando o filho do patrão sem nenhum interesse só querendo ajuda-lo.E também é divertida com os irmãos Hale a todo momento fazendo você rir e tem também a madrasta má que a todo momento tenta seduzir o enteado é uma história linda cheia de autos e baixos que vale apena acompanhar

Anônimo

01/08/2012 às 13:23
AMO, ADORO, SOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA!!!

Edward, perdeu uma pessoa muito importante na sua vida, a sua querida mãe. Desde da morte da mãe, Edward fechou-se para o mundo.

Mas chegada da nova empregada da família que trás consigo a sua filha Bella, pode mudar a vida do Edward para sempre.

Entre o Edward e a Bella vai nascendo uma bela amizade e um amor lindo. Quando da por si Edward está fazendo coisas que não fazia a muito tempo e faz novas amizades. Mas apesar de tudo Edward vai ter momentos de recaídas.

A morte da mãe do Edward é um mistério.

Uma história emocionante, mas que tem muitos momentos cómicos.

Uma história que vai tocar fundo no coração de cada leitor.

Anônimo

13/10/2012 às 07:36
Essa história é incrivelmente linda. Acompanho desde o primeiro capítulo, mas so recentemente fiz minha conta e resolvi recomenda-la.

Adoro essa Bella intrometida e cheia de atitude. Está longe de ser aquelas adolescentes chatas que vemos em algumas fics. E o Edward? Tão sofrido e recluso, mas tão lindo.

Tem algum suspense, afinal não sabemos realmente o que houve, somente pela visão do Edward.

Uma excelente opção de leitura. Parabéns à autora.

anjo cullen

27/10/2012 às 23:45
Essa história é incrivelmente linda. Acompanho desde o primeiro capítulo, mas so recentemente resolvi recomenda-la. Adoro essa Bella intrometida e cheia de atitude. Está longe de ser aquelas adolescentes chatas. AMO, ADORO, SOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA!!! Edward, perdeu uma pessoa muito importante na sua vida, a sua querida mãe a vontade que tenho e de entra na fic e consola ele e os irmãos Hilles morro de rir com eles.