Love or Hate? > Recomendações

Ana Petrova

21/02/2012 às 17:31
Eu estou simplesmente amando essa fic, cada capitulo me deixa mais ansiosa para saber o que vai acontecer em seguida, alem desse triangulo amoroso Harry Hanna Liam ser muito fofo e romântico. Love or Hate? é com certeza uma das minhas fics preferidas!!

clove

29/05/2012 às 18:36
Essa é uma fic que prende o leitor até a ultima palavra escrita. Eu realmente não sou de ficar esperando atualização de muitas fics, mas essa eu espero com muita vontade. A lyah demora uma semana para postar e eu fico brava, sempre querendo mais e mais capítulos. A cada capítulo que leio, me surpreendo cada vez mais e fico cada vez mais apaixonada pela fic, que é tão emocionante e envolvente. Se você está procurando uma fic realmente boa, leia esta, e irá facilitar mais se você for fã de One Direction. Super recomendo!

jameshoran

08/06/2012 às 09:11
Comecei lendo a historia de madrugada pois eu estava com insonia, eu me apaixonei logo de cara fui acompanhado e me envolvendo na historia, já cheguei ate chorar quando li um dos capítulos. A autora tem bastante criatividade e não deixa que a historia rode em uma apenas uma coisa em três capítulos como já aconteceu em outra fanfic que eu acompanhava. Bem é isso, eu recomendo a leitura pois vale a pena mesmo se envolver em 'LOVE OR HATE?'.