Dark Angel > Recomendações

Lorendy

21/08/2012 às 15:13
Essa fic mistura dois tipos de enredo que eu amo perdidamente e loucamente. Primeiro: Hermione é uma Sangue Puro filha do Sirius com a Belatriz; Segundo: ela se apaixona pelo Tom Riddle, mesmo que ele seja, ou pelo menos deveria ser, seu inimigo. Tem história que seja mais perfeita que essa?

Anônimo

25/08/2012 às 16:45
Essa fic corresponde a uma Tomione ou seja Hetrmione volta ao passado para cumprir uma missao ficar colega de Tom mais os dois acabam se apaixonado depois de algum tempo Tom pede em namoro Hermione se quise saber mas sobre essa fic precisa ler tou adorando essa fic ñ tou adorando tou amando bj

MokaSakuraUsagiNanohaRoseElena

Be HAPPY

15/10/2012 às 13:39
Eu amo tudo o que tenha Tom Riddle no menu, e esta fanfict tem muito dele!

Esta é uma das minhas fanficts Tomione favoritas. As personagens estão muito bem caracterizadas, e o enredo está bem feito e completo.

É um crime para com os meus colegas potterheads não recomendar.

Perfeita, maravilhosa, misteriosa, esta fict é tudo!

CC

ANGEL GREEK

28/10/2012 às 15:22
eu simplimente amo esse casal e a sua fic me fez amar ainda mais e uma historia muito cativante ,romanti e triste e todo isto nos proporcionou uma tomione magnifica que mereçe muitas recomendaçoes . o capitulo que eu mais amei foi o 33 por causa da morte dela que foi muito triste mas principalmente pelo que o tom disse a mione na hora que ela estava no caixao,parabens pele fic ela e muito bom,aguardo ansiosa os proximos capitulos.

Mr Reese

22/11/2012 às 20:38
Gostei muito da história. Sempre gostei da Sonserina e achei que Tom merecia alguem que o amasse. Amei tudo. Amei o fato você ter feito Hermione ser filha de Bella e Sirius. Amei Tom ter se apaixonado. Amei eles terem um filho, ta muito bom. Aguardando anciosamente os proximos capitulos...

IceAngelIce

30/01/2013 às 12:21
É uma das melhores fics que já li, achar uma Tomione boa como essa é difícil, cada capítulo é surpreendente eu acompanho essa fic des de quando ela só tinha 5capitulos mas eu não tinha uma conta no nyah para comentar ou recomendar, bem eu não sou muito boa para recomendar então leiam a fic e vocês tirarão suas próprias conclusões.

jerlanege

28/02/2013 às 21:01
Vou falar pra vcs essa fic e MARAVILHOSA eu achei ela por acaso e me apaixonei por ela nos primeiros cap ela e muito envolvente apaixonate e por ai vai recomendo a vcs uma fic q verdadeiramente tem iniciu meio e fic nao e como aquelas q agente ve nesse site q comeca legal quando agente ve se torna sem nada de intereçante entao pra quem quer uma boa fic e essa DARK ANGEL ..... otima fic parabens

Miss Zahra

08/03/2013 às 18:59
Quando eu li Tomione pela primeira vez e achei estranho, Voldemort com uma sangue-ruim? WTF?

Então vei Dark Angel, minha visão mudou completamente,não pelo fato da Mione ser sangue-puro, mas o jeito como o sentimento dos dois se desenrolou.

Cada momento entre eles era mágico, único e perfeito, esses momentos tocaram meu coração e me fizeram acompanhar Dark Angel.

Mesmo não comentando, eu leio e gosto, as vezes favorito, mas no final sempre deixo uma recomendação para as fics que marcam a minha vida.

Estou aqui humildemente pedindo de todo o meu coração que vocês leiam a fic, eu prometo que ela vai marcar a vida de vocês como marcou a minha.

Ass: Sabrina Wolff

Lady das Trevas e primeira dama de Suna.

MrsPadfoot

08/03/2013 às 19:14
É uma tomione maravilhosa ! A autora surpreendeu a todos com o seu final !!!! Nao e igual as outras tomiones,obvio que tem algumas intrigas. Seria injusto se eu disse que nao fiquei hiper ansiosa cada vez que entrava no site e via que a fic foi atualizada ! Cada capitulo é inovador!

hagata

04/11/2013 às 20:33
O que dizer de uma historia perfeita, Dark angel é uma fic bem construida, tudo que acontece na fic se encaixa perfeitamente. é tão dificil achar uma TOMIONE boa, que quando eu acho me sinto na obrigação de recomendar e divulgar essa maravilhosa descoberta.
O que torna essa fic tao boa é que alem do enredo ser perfeito e ter logica, ser bem escrito sabe. a escritora não mudou completamente a personalidade da Hermione ( por que cai entre nós tem muitas fics sem noçoes que acabam com a mione, a retratando de uma forçada perdendo a sua encencia) mas nessa fic, a hermione é a mesma dos livros que tanto amamos, e suas transformações vão acontecendo de forma lenta e gradativa, nada forçado.
outro ponto alto da fic é o romance, ele acontece de uma forma gradativa, não sai forçado. sabe!
E o final é surpreendente e sensacional.
bom eu poderia ficar o dia todo aqui escrevendo o porque eu amo tanto essa historia (que eu li todos os 40 capitulos em algumas horas). Mas o importante mesmo é se fosse é como eu que A-M-A Tomiones tenho certeza que vai amar essa historia.

Bela Black

19/03/2014 às 17:09
Essa foi uma das fics mais perfeitas que já li. A história me prendeu do começo ao fim, não consegui parar de ler até terminar. Achei fantástico o modo como a história desse casal improvável te conquista, torci a cada capítulo por eles e o final foi surpreendente. Me apaixonei pela história!

Lu Jackson

05/06/2014 às 17:20
Essa fic é muito boadeixa qualquer fã pelo casal ansioso para ler.Éuma pena eu não ter acompanhado a historia do inicio ao fim mas mesmo assim ela não deixa de ser ótima sinceramente poucas fics Tomione são tão boas quanto essa. Ela consegue de uma maneira incrível e naturaljuntarum casal que é na realidade considerado improvável.

Sia Black Riddle

22/07/2014 às 16:41
Bom, okay eu não sei o que falar, eu sou loucamente apaixonada pelo MEU Tom Riddle, tbm eu amo Tomione. Ja que isso é muito difícil de encontrar eu decidi recomendar essa fic perfeita.

Para mim o enredo da história é completamente incrível!


Simplesmente eu to mto louca aki para soltar um spoiler, mais como eu sou Má eu nao vou fazer isso:p vc vao ter que ler para saber como é a história!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! (RISADINHA DO MAL)


Bjs com sabor de sapos de chocolate.( tem na dedos de mel no parque do Harry Potter é uma delícia)

Juliana Oliveira

22/04/2019 às 14:45
Que fic maravilhosa, que final... Você escreve muito bem! Ainda em que só a encontrei depois de estar concluída. Não sei se iria aguentar ficar esperando sair os capitulos de tão ansiosa. Parabéns, você tem um grande talento! Continue assim!
Bjs