A Professora De Carlie > Recomendações

sweetproblem

30/01/2012 às 15:03
Ser pai solteiro tem suas vantagens. Ainda mais se você é pai de Carlie, minha filha de 8 anos. Todas acham ela fofinha principalmente Isabella, sua professora de artes, uma mulher linda, mais difícil...

Mas eu não desisto, e Carlie também não por que tudo o que ela quer é uma mãe. E ela já repetiu mil vezes a mesma coisa tem que ser a Bella papai.

Será que eu consigo o coração da bela professora de minha filha de 8 anos??? Espero que sim

Raphaela s

10/02/2012 às 23:09
Esta historia e maravilhosa pois e cativante estou adorando ela acada capitulo tenho vontade de leu mais e mais amo muito esta fic ela e umas das minhas prediletas , fiquei viciada nessa fic .. além de engraçada tem um grande efeito viciante é magico .

Anônimo

12/02/2012 às 14:09
Amo esse historia,é fofa.

A Carlie tentando juntar seu pai e sua professora..

Concordo com a Bella de que as vezes o Edie é um idiota de marca maior, mas ele também sabe ser amável,Emmet sempre atrapalhando.RECOMENDO MUITO essa historia é envolvente...Me gusta!

Anônimo

12/09/2012 às 20:40
Uma história maravilhosa que aborda um tema tão delicado do jeito mais amoroso e compreensível do mundo.Simplesmente não da pra você passar por essa sinopse e simplesmente ignorar essa fic que é tão bem escrita e surpreendente.Tenho certeza que não irá se arrepender por dar uma chance à ela.

Nat

18/11/2012 às 20:07
Essa fanfic simplismente me encanta... Sério, pensei que jah tinha recomendado ela, mas soh hoje vi que não. Bom... essa fanfic fala da historia em que a bella eh uma professora de artes que da aula para a Carlie, uma linda arotinha sem mãe, a historia se desenvolve e la no meio descpbre-se que bella eh a mãe de Carlie mas nem o pai da menina sabia, pois Carlie não eh filha dele, seu filho havia morrido no hospital junto com a falecida mulher de Edward! Bella e Edward acabam se apaixonando.com a ajuda de Carlie, mas agora a historia esta em uma parte onde a Carlie esta doente e eles tem que achar uma medua para ela, ela esta fazendo quimio e Edward e Bella tentando ter um filho. Essa fic encanta em cada cap. MUITO BOA!!! SUPER RECOMENDADA!!!

aninha_lu

09/06/2013 às 22:11
Muito linda essa fic. É uma historia muito doce e linda. É uma história de vida muito linda a dos personagens e a maneira que eles tratam isso também. Tem faz soltar alguns "awn" no decorrer de cada capitulo. Muito boa a maneira que a autora leva a historia. Os personagens são muito bons também. Vale a pena ler!