10 Motivos > Recomendações

Carol Masen

18/02/2012 às 19:27
No momento que eu li o prólogo dessa historia já soube que ela seria especial...Ela é totalmente Beward e as pessoas que gostam de historias assim deviam ler " 10 Motivos"

Ela cativa a você, mostra que mesmo que as coisas estejam difíceis e complicadas, não devemos escolher a saída mais rápido porque ela pode ser dolorosa tanto para si mesmo como para pessoas que te amam.

Bella pensou que essa era a melhor saída, percebeu que a vida pode lhe dá um motivo para chorar, mas ela também pode te fazer 10 ou mais para sorrir.

Recomendo essa historia para aquelas pessoas que gostam de casais que superam seus problemas juntos, é para isso que o casal Bella e Edward dessa historia estam caminhando

Bjs

Anônimo

19/05/2012 às 15:20
Ai céus, como eu não poderia recomendar essa fanfic maravilhosa? Ela aborda um assunto bem diferente, eu já estou completamente rendida... A escrita é ótima, o relacionamento entre a Bella e o Edward é maravilhoso, eu estou completamente louca com essa fic. A autora é MUITO boa, ela sabe como nos deixar quicando de felicidade, ela nos faz chorar com a Bella, ela nos faz rir com o Edward, ela nos deixa com raiva do Jacó, ela nos deixa suspirando com o romance Beward... Enfim, ela sabe passar o que os personagens estão sentido, eu simplesmente amo essa fic e recomendo a todos, vale a pena ler!

Erica

01/06/2012 às 09:37
Gente essa fic é Perfeita!!! A partir de uma situação inusitada na vida da personagem, a autora encontra os motivos válidos, reais e convincentes que levam as pessoas a verem que vale a pena continuar lutando pela vida!!! Adorei a fic e recomendo. LEIAM!!!

MiliYLJJ

01/06/2012 às 18:17
Eu acompanhei esta estória, ela e linda, sao 10 motivos lindos, através dos olhos de outra pessoa que leva ao auto conhecimento de Bella que a vida vale ser vivida, momentos cômicos e de profundo conhecimento da alma humana, através desta ponte duas almas se encontram, se encantam e se transformam através do amor, tem motivo melhor do que o amor para voce escolher e ler esta fic? Enjoy it

CT

07/06/2012 às 19:03
Essa história apresenta 10 motivos criados para provar que mesmo você tendo turbulências e situações na vida, em que você pense que tudo está perdido, existem motivos para continuar a viver, motivos que podem te levar a encontrar o verdadeiro amor. Vale a pena ler.

Nathy Rayanne

12/07/2012 às 22:49
Logo no começo da história você vê como é a personalidade de cada personagem e a reação deles nunca é a que esperamos o que nos faz querer + 1 capitulo,gostei definitivamente da história é bem contada e você se vê na personagem que no caso é a Bella e sente tudo o que ela sente chorei junto conto ela,essa fanfic é demais.

My Fucking Boyfriend

06/01/2013 às 18:52
Simplesmente adorei essa fic. Ótima temática, boa escrita e leitura envolvente. O Edward é um cavalheiro lindo e da dó de Bella em alguns momentos. Mas o salvador Edward a livrou de seus medos e a libertou. Vale a pena ler e se envolver com essa incrível história!

pbmo

07/01/2013 às 12:54
O que dizer dessa fantástica história?

Ela é diferente das demais que eu já li, porém ela me prendeu de uma forma muito forte.

O enredo é envolvente, a escrita é mais "elaborada" não é uma história escrita de qualquer forma, teve um planejamento.

Edward e Bella são diferentes da maioria que tem por ai, e por causa disso a história desenvolvida com eles é diferenciada das demais.

Sabrina Hoffmann

08/01/2013 às 22:34
O que eu tenho pra falar sobre essa história? Ela é perfeita! Uma Bella que está tentando cometer suicídio, mas no que no último momento encontra um desconhecido. Edward. E a partir daí que ele lhe diz 10 motivos para continuar vivendo. É uma super história de superação, amizade e romance! Indico para todos! Leiam e releiam! Vale muito a pena!

Gabriele Lima

22/01/2013 às 15:09
Heeeeeeeeey 10 Motivos !* Estou Recomendando Essa Fanfic Por Que Ela Simplesmente e DEMAIS ,Nela Bella que está tentando cometer suicídio, mas no que no último momento encontra um desconhecido. Edward que promete a Bella dar-lhe 10 motivos para ela continuar vivendo ^-^ , A cada capitulo você se apaixona mais pelo Edward ♥ , Em fim Recomendo e MUIITO! essa fic, e você que ama Romance ♥ com EU , tem que ler 10 Motivos ^-^

LUZ

01/02/2013 às 23:17
Ah meu Deus, que fic mais meeeeeeeiga!! Acabei de ler ela e tô muito apaixonada, sério! Tudo começa com uma Bella magoada querendo acabar com a própria vida, daí vem um Edward que promete dar dez motivos pra ela querer viver.. E ele cumpre a promessa dele e muito bem, por sinal! Me emocionei com cada motivo que ele deu pra ela.. No decorrer da história dá pra ir entendendo os motivos que levaram ela a tentar fazer essa loucura, mas o bom é que ele a fez perceber as coisas boas da vida dela que são maiores que as ruins! Edward começa dizendo querer ser amigo dela, mas depois se apaixona e a Bella oferece uma resistência básica, mas depois acaba não resistindo ao charme de Edward Cullen (e quem conseguiria né?) Enfim, eu amei essa fic, de verdade e recomendo demais!

Insana

20/02/2013 às 12:51
Bom sou leitora compulsiva e achei essa fic por acaso e simplesmente me apaixonei rssssss se vc ama um romance como eu leia 10 Motivos, pois é realmente uma linda historia de amor que acontece ao acaso ou melhor acontece porque o destino quer.

bjcss e parabéns a escritora

Andrea L Correa

25/02/2013 às 22:18
História fascianate. Muito boa. Ela nos envolve de jeito que, depois que começamos a ler não queremos parar. A autora, Karinah, está de parabéns. Esta história é tão boa que até ganhou uma seguência, "Pelo Tempo que For", na qual ainda não está concluída. Não percam a oprtunidade de ler estas históra linda de amor maravilhosamente bem esrita e elaborada por Karinah, "10 Motivos".

Dani Alencar

19/04/2015 às 18:58
Li essa história há algum tempo (nessa época não tinha cadastro no site, por isso estou recomendando só agora). Bom a história é muito boa, bem escrita em minha opinião vale a pena ler. Ela trata de um assunto delicado, mas de uma forma que nos faça, até, pensar sobre o sentido da vida e algumas coisas mais. Gostei muito de ter lido.

ClaireBeatrice

15/02/2016 às 01:14
Eu sou simplesmente apaixonada por essa estória, sem mais! É fascinante, cativante e te prende do inicio ao fim, não dá pra parar de ler. Eu super recomendo! Essa é uma estória que eu posso ler várias e várias vezes e nunca me cansar, que é o que acontece! Kkkk! Parabéns pela fic, muito boa!