Caro Sirius > Recomendações

Laslus

28/01/2012 às 20:58
Não desista de ler por que nao é do seu casal favorito

nao julgue apenas por ver uma capa sem os atores que vc ama

Não leia a descrição e revire os olhos.

simplismente vá ler essa fic.

que a sua vida séra muito vazia se vc nao a ler.

Dri Silva

12/01/2013 às 23:56
Essa fic ganhou meu total respeito.É a one shot que mais valeu a pena ler desde que eu iniciei aqui no Nyah.A autora é realmente muito boa porque alem da história ser supreendentemente original tambem foi muito bem escrita.

Amei cada instante e a fic realmente me prendeu por ser super envolvente,me emocionei.

Aline Dos Santos

11/02/2014 às 20:48
Nossa, oque falar sobre está fic?
Devo dizer qe apesar de ser uma one, me encantou muito mais do que muitas outras qe tem uns 50 capitulos, apesar deu apostar qe mutos já falaram isso, ela é encantadora e me prendeu do começo ao fim. Não tenho qualquer critica a fazer porq pra mim ela foi fascinante de ler.
Confesso qe nunca me interessei pelo outro Black, nunca nem se quer me importei em saber a causa de sua morte, apesar de reconhecer qe seu papel foi extremamente importante para a história. Então vc não apenas me encantou com a história mas com o personagem ao qual ela narra, fiquei devo dizer deslumbrada com o Régulos, porq apesar de não o conhecer eu sabia qem ele era. E você qe me apresentou-o, vc me mostrou qem ele "era" digamos assim, me mostrou uma face do Sirius qe eu nao sabia qe ele tinha ( á do irmão bom :)

Então, Obrigada, obrigada por me apresentar a " Caro Sirius " e ao Régulos ^^

Marie

31/05/2014 às 20:18
Eu sempre tive um fascínio quase que inexplicável pelas famílias antigas. Principalmente aquelas que apoiaram o Lorde das Trevas.
Há algo na Sonserina, e no próprio Salazar, que grita honestidade. Os ideais não são os mais gentis do mundo, é verdade. Mas, quando os contextualizo e me recordo sobre as perseguições contra os celtas, vejo que Salazar é como Magneto e mesmo não sendo agradável para nós trouxas - ou homo sapiens -, Magneto e Salazar estão certos. Afinal, não é humano defender os seus iguais antes de sequer pensar nos demais? Não é humano morder e chutar quem machuca a sua família? Charles e os grifinórios não seriam, sob essa perspectiva, não-humanos que defendem humanos contra aqueles que são igualmente tão humanos em seu cerne?
A sua história brada isso em cada sentença! E, ainda que não fosse assim, a menção dos Rosier ainda me tiraria o fôlego por conta de tudo que esse sobrenome representa para a Literatura como um todo - perceba que estou fazendo com essa one-shot aquilo que Apolo fez com Barba Azul e, sinceramente? Sorrio enquanto o faço.
Agora, dirijo-me, não à Cecília, mas aos futuros leitores dela - rezando para que sejam muitos e ainda mais -, pois eles devem estar cientes do quão mágicas as palavras se tornam quando curvam-se perante ela:
A Maeve, meus queridos, conta mais do que fanfics ou contos ou romances ou mitos, ela conta sobre a Maeve; sobre como o mundo se desenrola e se enrola para ela. E isso, ao menos para mim, é motivo, mais do que suficiente, excedente, para um beijo na testa e um obrigada por se dispor a escrever.
Leiam. Leiam cada palavra dessa fanfic. Deixem que cada letra os afogue mais e mais em toda a astúcia e em toda a ambição do covil de cobras verde-gris. Deixem que a magia aconteça.