As Marotas > Recomendações

Miss Riddle

16/02/2012 às 23:24
Joy Black e Anne Potter duas meninas irmas gemeas de dois marotos uma irma do garoto mais mulerengo e charmoso de toda Hogwarts e um tremendo maroto.Outra irma do garoto que corre atras de uma menina q nem liga pra ele e tbm e um tremendo maroto.Anne e Joy sao irma gemeas de Sirius Black e James Potter as duas sao marotas como os irmaos.Elas se metem em grandes encrecas juntos com os marotos Aluado,Almofadinhas,Pontas e Rabicho.Anne e Joy sao como filha e mae sao verdadeiras amigas ou mais que isso verdadeiras irmas elas tem seus segredos assim como seus irmaos e amigos.Sao marotas de mao cheias e sempre arrumam encrenca será q isso vai dar certo?So lendo pra saber !

The Jackson

13/02/2013 às 23:24
Motivo para estar recomendando esta fanfic?

Simplesmente pelo fato de ser completamente perfeita, maravilhosa, divina, ótima, muito mais que muito boa.

Faltam elogios para expressar o quão boa é esta fanfic. Sua história é envolvente e cativante.

Assim que se começa a ler é impossível parar, pois a cada cap lido, vem à vontade de ler o próximo, pois é tão cativante que prende a atenção dos leitores, fazendo com que os mesmos a leiam até o fim e fiquem querendo mais.

Contem aventura, humor, ação, tem de tudo um pouco nesta fanfic que particularmente me cativou de tal forma que está impossível parar de ler.

Sua história prende a atenção de qualquer um que comece a ler, ficam com desejo por mais, querem saber o que acontece a seguir.

Personagens com cada característica bem colocados, é tudo divino nesta fanfic.

Tudo mais que ótimo, cada momento bem dividido, mas que, sem percebermos, se unem e formão uma das melhores fanfics, a forma como é escrita, como é capaz de se identificar com um ou mais personagens, é impossível ficar sem ler esta perfeição.

Cada personagem cativa os leitores, é possível, de alguma maneira, se visualizar no lugar do personagem, como se fossemos nós ao invés dos personagens, isto é algo maravilhoso.

Por isso esta fanfic é altamente recomendada, quem deixar de ler estará perdendo uma das melhores fanfics já escrita aqui no Nyah! Fanfiction.

Se está à procura de uma fanfic de Harry Potter, com uma história envolvente, repleta de aventura, com personagens cativantes acabou de encontrar.

Então não perca tempo e comece a ler, não irá se arrepender.