Remember December > Recomendações

Anônimo

01/12/2012 às 01:03
Alguém aqui é a favor de segundas chances? Porque eu com certeza sou. Ainda mais depois de ver tudo o que Edward Cullen fez para conseguir a confiança da ex namorada novamente. Quer dizer, depois de fazer uma burrada enorme, o cara consegue até ser professor da garota, aparece na casa dela de madrugada e vai a uma festa fantasia vestido exatamente como o par romântico dela. Diz aí se isso não é fofo? Remember December é uma história tão gracinha! Num capítulo você quer chorar de tristeza, e no outro quer chorar de alegria. Outra coisa: Tentem não se apaixonar pela Maria, pela Katherine e pelo Kevin, porque eles já me pertencem, rs. Super recomendo!

Sabrina Hoffmann

28/04/2013 às 17:09
Fazia algum tempo que não lia uma história tão perfeita, emocionante, instigante e todos os adjetivos existentes.
Depois de cometer a maior burrice de sua vida, abandonar a Bella, Edward volta e tenta recuperar o que perdeu. Com a ajuda de uns e outros tentando atrapalhar o romance do casal, a fanfic se torna perfeita. Tem romance, comédia, drama e todos os gêneros possíveis, mais a fofura que deveria ser considerada um gênero também.
A autora escreve tão bem e ainda consegue fazer qualquer um suspirar em cada capítulo, e uma vez que você começou a ler não tem como parar. É simplesmente viciante!
Super recomendo para quem quer ler uma história perfeita e esquecer que o mundo existe! ♥

Mari Gomez

04/01/2015 às 21:15
Essa história é realmente perfeita. Sou amiga da Juliana mas não é por isso que recomendo essa história. Sério.
Ela é instigante, incrível e a Ju consegue fazer com que os personagens sejam adoravelmente adoráveis.
Sou apaixonada pelo enredo, pela escrita... Ficava extremamente ansiosa esperando ela postar porque eu queria saber mais, saber o que iria acontecer, o que ela andava aprontando. Adoro Remember December por ela ser fofa assim como a autora.
Super recomendo, você não irão se arrepender! ;)