Será Amor Ou Amizade? > Recomendações

Vinícius Souza

04/02/2012 às 18:01
Olá! Sou novo no site e de cara já gostei.Gostei ainda mais da história sobre a qual vos falo.Não sei se posso chamar de spin-off, mas posso dizer que é lindamente inspirada na saga de Harry Potter.Com muito bom humor, romance e magia, a narrativa prende qualquer um que tenha lido os livros...não por envolver os personagens de tal obra, mas sim porque a autora conseguiu criar uma atmosfera ao mesmo tempo divertida e empolgante sem necessariamente copiar o modo com que Rowling construiu esse mundo da magia.É simplesemnte muito original.Recomendo e espero que essa história faça muito sucesso aqui no Nyah!Obrigado.

Miss Potterhead

10/03/2012 às 15:14
Desde o primeiro capitulo, a primeira linha, eu adorei a fic. Porque a historia de amor e amizade dos protagonistas é muito engraçada, sempre brigando, brincando, se divertindo juntos, eram os melhores amigos, então a amizade deles é muito forte e quando passa a amor é ainda mais forte.

E os seus amigos tambem "ajudam à festa" porque os romances deles e os seus dias são tudo, menos normais.

É uma fic viciante, cativante, apaixonante. A escritora escreve muito bem e posta muito rápido, o que eu gosto porque não gosto nada de ficar séculos esperando continuação. Leiam, porque não se vão arrepender!