A Marca De Atena > Recomendações

DiianaRoxy

25/02/2012 às 13:19
Essa historia e tudo o que eu peso sobre a Marca de Atena amei de verdade super demais queria muito mesmo que todos conhecem essa historia e pudessem ama-la como eu a amo a autora muito obrigada por escrever essa historia maravilhosa. Porfavor continue escrevendo e nunca se esqueça de nos que amos suas historias.

Melinda Thatcher

09/01/2013 às 19:59
A marca de Atena escrita por JulyBaby ,se tornou uma emocionante história -quase impossível de largar - cheia de aventuras e mistérios que nos faz sentir um friozinho na barriga e perder o sono de madrugada. Ela tem um misto perfeito de tudo aquilo que é essencial em uma boa história ,além de ser bem humorada e carrega personagens incríveis .

Anônimo

09/01/2013 às 21:03
Uma versão da Marca de Atena que poderia muito bem ter sido escrita pelo Titio Rick essa fic é uma das minhas favoritas, tem romance, é divertida, e engraçada. Tem partes em que eu quase morri de dar risada e outras em que fiquei mais chocada que o filho da galinha. Sou a fá numero um dessa historia !!!

Marina e Fernanda

15/01/2013 às 14:29
Eu amo essa historia, vale super a pena ler, a autora criou um "mundo" muito diferente do que o tio Rick fez. Tem fantasia, amor, amizade e até uma pitada de HOT, os próprios personagens ficam se provocando e isso é muito engraçado. Adorei a personalidade deles, sei que vocês também vão amar a historia. Vale muito a pena ler.

-Marina