Cartas Para Rose > Recomendações

violetisdead

01/02/2012 às 16:58
Sabe o que é fic boa? ISSO É FIC BOA!

Sério! Rose, Rose, Rose, Scorpius, Scorpius, Scorpius, incrível como em todas as fics eles são tão confusos. Épico, sempre que estamos apaixonados, acho é meio assim que ficamos. "Ó duvida cruel! Corro ou não corro atrás?" haha. Bom, a escritora dessa fic é tipo uma diva que escreve divalonidades *__* Total recomendo essa fic, voce tambem vai se apaixonar ;)

Metz

30/04/2012 às 03:14
Eu não costumo ler muitas fanfics de Harry Potter mas Cartas Para Rose vale super a pena. Assim que eu terminava um capítulo eu ficava de dedos cruzados sussurrando "por favor não acaba". Perfeição tem nome e autor: Cartas Para Rose por PotterWon!

Maria Beatriz

21/05/2012 às 23:11
Eu recomendo essa história para todos os leitores que gostam de um pouco de humor e de um romance de certa forma proibido. Com um enredo animador feito por uma autora com grande criatividade não pode ser uma história como qualquer outra, é uma história diferente. Então a todos os fãs de Harry Potter, eu recomendo essa fic.

MaíraRamos

04/08/2012 às 20:56
Ora, Ora, vejamos se não é a melhor fanfic Roscorpius do Nyah!... Sério, eu tenho um carinho enorme por essa fic, é como se fosse dá familia, hahaha. Consulto ela quase todos os dias pra ver se tem capitulo novo e quando tem, é uma alegria só! Parabéns PotterWon, você escreve muuuito bem, consegue me entreter e me tirar do meu quarto e me mandar pra Hogwarts, A toca, ou onde quer que esteja acontecendo o capitulo narrado. Eu realmente só espero que a Rose não fique grávida na adolescência... essa história está boa demais pra virar clichê! Enfim, eu realmente já não sei mais o que falar, mas saiba que você merece muitas e muitas recomendações (no mínimo) por essa fic tão...tudo!

With love,

@MairaRamos_

Alessia

05/08/2012 às 23:01
Amo essa história,foi ela q ma fez criar minha conta aqui,é emocionante,linda meiga e romântica.Adoro também a autora dela(sigam ela no twitter hein?),mas infelizmente mesmo com as instruções claras que ela me deu,ainda não consegui acompanhar a história.Mas vou mesmo assim recomendar!!!Amo muuuuuuuuuuuuuto e suuuuuuuuuuuuper recomendo!!!!!

Bloody Mary

19/01/2013 às 16:51
Sabe o que me chamou a atenção?

A capa, a autora e sinopse. Em fim tudo!

É perfeito de mais.

Nunca li fics de Roscorpius ate conhecer essa. Me apaixonei por Scorpius (desculpe Rose rs) e por Rose. São o casal perfeito. Fica aquele romance proibido por causa das brigas que os pais tinham.

Para mim Roscorpius vence Dramione. Rose e Scorpius são muito fofos e são perfeitos um para outro por causa de suas diferenças.

Acredite você não vai querer tirar o olho da tela.