MelanieSofie

03/02/2012 às 21:44
"Todo Mundo Odeia James Sirius Potter", penso que só o titulo diz tudo... Esta Fic tem tudo... Tem descendentes de Marotos, tem peças, tem ruivas, tem descendestes de ruivas perseguindo o neto do maroto mais fofo de todos os tempos, tem novamente ruivas e no final sabe o que tem? RUIVAS!

Isso mesmo toda a história (one), gira em torno mas marotagens que o James fez em... RUIVAS! E claro essas ruivas são as que todo o mundo ama (ao contarrio do Jay pelos vistos\\ mas eu continou amando-o mt), a doce Lily Luna (embora eu prefira a avó Lily), e Rose e nem a Gina escapa! Isso mesmo bem no fim... n sei de quem tenho mais pena, do Jay ou da Gina.. escolha dificil.

Outra coisa importante, esta Fic pode aumentar brutalmente a possibilidade de vc vir a ter um enfarte ou até cardiaco... pois rir é bom, mas esta Fic vai levar vc a rir-se até ter uma coisinha má!

E claro tbm existe um forte risco de desidratação... por vc chorar mt por a autora n continuar....

Eu só sei que estou a caminho do hospital por causa dela, e já a avisai que a vou assombrar... Juntem-se a mim e leiam a Fic, para todos unidos assombramos esta leitora!!!!