Summertime > Recomendações

anna

02/02/2012 às 20:05
Mareana, vak ft retardada é uma boa escritora, recomendo muito sério. Apesar dela ser uma bitch, "filha" de Hera, se não for ela própria, ela escreve MUITO bem, tem MUITA criatividade. Que orgulho dela, mesmo sendo uma diota.

Miles

06/02/2012 às 15:28
Eu vou recomendar porque a fic é sensacional.A autora demora um pouco pra postar,e isso é uma injustiça já que eu me apaixonei pela fic,mas tirando isso é a melhor história que eu já li...

Sério essa autora pandora,consegue ser mas perfeita e diva que qualquer um nesse site.

Leiam a história,é perfeita,maravilhosa,incrivel,viciante,de mais,perfeita não tenho nem palavras.Ela escreve muuuuuuito e é uma SUUUUper autora.

Agora ela enlouqueceu de vez...Não,pessoal eu não enlouqueci,apesar de nem ter visto Percabeth e já está recomendando...ou apesar de nunca ter lido outro capitulo e estar recomendando...mas em fim

LEIAM!

BEIJOS

DE THALIA GRACE

Que aproposito sou eu encarnada...

Luiza

07/02/2012 às 01:03
Muito boa, escreve muito bem meeesmo, uma das melhores fics de percabeth,o caráter dos personagens não se perdeu, e ao mesmo tempo houveram mudanças para que não ficasse entediante, vale super a pena ler. Bom, é isso, parabéns as autoras e estou esperando ansiosamente os próximos capítulos...

ladyofcamellias

05/03/2012 às 21:36
A história é simplesmente ótima, e isso deveria bastar para eu estar recomendando-a, mas enfim, vamos lá.

Para começar, o enredo é ótimo. Talvez algumas pessoas achem um pouco clichê essa coisa de amor de verão, porém, eu considero algo difícil de se escrever. Geralmente histórias assim são pequenas, e como fazer algo tão marcante com tão poucas palavra? A autora consegue realizar tal feito da mesma maneira que cria personagens interessantes e divertidos, que conseguem te entreter, tendo personalidade e, principalmente, parecendo quase reais.

É engraçada, divertida e tem toda aquela paixonite completamente fofa. Sem falar que muito bem betada, o que conta bastante no entendimento. Recomendo muuuuuuito, mesmo. "Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta" kkkkkk.

Spy

22/04/2012 às 22:29
Eu acho que é a melhor Fic de Percabeth que eu ja li! eu comecei a ler faiz pouco tempo e estou no capitulo 3 agora e tipo é super viciante! Ela muda os rumos que o Tio Rick criou mas nao totalmente por exemplo: Existe os Tres Grandes mas eles não sao descritos como deuses....

A Historia é mais real, o que chega a fazer a gente a pensa que pode ser até verdadeira!!

Imagine uma familia na qual, os primos nao se encontram a cerca de 5 anos por os pais terem tido uma grande briga! Entao, na Historia Percy, Thalia e Nico nao se viam a um tempao, e o que um dia foram brigas e brigas vai se tornar( eu pelo menos acho) uma grande amizade! Com um Trailer Maravilhoso, e uma Historia de Amor de Verão mesmo, Sejam Bem-Vindos ao Mundo de Summertime

Summer Breeeze

15/06/2012 às 16:01
Essa historia é simplismente perfeita !!! Finalmente achei uma autora que entedesse quando um fã de Percy Jackson quisesse uma historia com os personagens queridos ! Além , que essa historias tem nossos casais preferidos da ficção ( quem não ama Percabeth,Thaluke e Groniper ? ) e são captulos muito bem constituidos!!! Simplismente AMEI !!!!!!!,

UmaAprendizDeEscritora

26/07/2012 às 00:49
bom,eu amei a história, principalmente porque amo percabeth... Acho a escritora muito bem humorada e acho que ela tem jeito pra escrever. Ela sabe inserir comédia quando necessário e acho que isso faz parte de uma boa história. Enfim recomendo com muito gosto essa história.

elaineraissa

27/07/2012 às 23:46
Foi a primeira fanfic que eu li (estou lendo, na verdade), e conheci a fic pelo trailer que foi assim, a coisa mais criativa e legal que eu já vi! Eu fico rindo sozinha na frente do computador quando estou lendo. A autora consegue me fazer rir e chorar nas horas certas. Na minha opinião, essa fic é a melhor fanfic de Percy Jackson! E tem Thaluke, fala sério, é mágico! Enfim, como minha favorita, recomendo muuuuuito a leitura! Está triste? Leia Summertime. Está feliz? Leia Summertime. Está entediado? Leia Summertime. Está apaixonado? Leia Summertime. Tá, tá bem, vocês entenderam. Recomendo muito!

MrsDaddario

29/08/2012 às 17:36
Eu não sou muito de ler fanfics de Percy Jackson com universo alternativo e personagens originais, mas essa é a história mais criativa que eu já li. As características originais dos personagens foram adaptadas ao mundo mortal, e o enredo é incrível. Percy e Luke vão passar as férias em Los Angeles e encontram Thalia, sua prima, que levou uma amiga Annabeth junto com ela para LA, e aí começa Percabeth e Thaluke. Eu nem shippava Thaluke antes dessa fanfic, mas é incrível mesmo. O que eu realmente mais gostei foi a adaptação de todas as características divinas aos personagens mortais, por exemplo, as empresas de pesca e energia de Poseidon e Zeus, respectivamente. Tudo isso tornou a história super alternativa e muito legal.

Enfim, totalmente recomendo.

siriustick

22/09/2012 às 19:33
Linda, linda, e linda. Um resumo perfeito para uma história perfeita. Eu amo PJ e as fics sobre o Acampamento e tudo mais, mas me encanto com as de Universo Alternativo. Sem erros de Português, um enredo impecável e... a autora escreve super bem. Eu amei de todo o meu coração. Espero que gostem também.

BrubsLobato

18/10/2012 às 16:01
Diante do mundo de histórias irreais a nossa volta, está summertime. Summertime e um verão! Um verão e seus empecilhos...

Eu não tenho muito a dizer,pois, o que sinto lendo Summertime é meio abstrato, totalmente impossível descrever. Uma leitura divertida, interessante e repleta de assuntos com os quais todos os jovens vão se deparar em algum momento. É uma leitura que realmente prende. Uma história deliciosa de ler e que eu recomendo a TODOOS!

Beijos ♥

Mary Kathlee

18/10/2012 às 22:02
Essa foi a melor fanfic que eu ja li!!!O que posso dizer mais?Se eu dissesse tudo daria uma lista mas resumindo,essa fic tem um percabeth peeeeerfeitoo,mt lindo o final,emocionante e muuuito romantico!!o/

o thaluke tb ñ fica pra tras...lido d+

uma comedia sem duvida,ri muuito!!!

um problema pra ser resolvido,q deixou todo mundo curioso...

uma historia em q tudo se encaixa no final

nota miiiil de criatividade

enfim meus parabens pra escritora q escreve mt bem!!

vale mt a pena ler,essa historia é digna de filme!!!!

Brenda Souza

25/11/2012 às 14:24
O que falar dessa fic? Nem eu sei.

Até hoje eu só recomendei 3 fanfics, agora 4 com essa, ou seja, eu só recomendo as histórias que eu gosto muito mesmo, as que tocam de verdade meu coração e essa com toda certeza foi uma delas.

Só o que tenho que fazer é dar os meus parabéns à autora porque ela escreve muito bem e que ela continue escrevendo muitas histórias para eu ler!

Obrigada autora por fazer uma leitora feliz.

bjs, Brenda Souza

TheEnd

26/01/2013 às 22:26
Eu simplismente adooro essa fic. Olhe, não tenho palavras para descrever o quanto eu acho essa fic perfeita. Em alguns capítulos eu chorei, em outros ri muito. Vale a pena ler esta fic, porque, como eu já disse antes ela é perfeita.

Uma Jujuba Azul

13/04/2013 às 21:51
Gente acho que todos os fãs de Percy Jackson deviam ler esta fic pois é muito boa meeesmo.
Uma historia diferente do que os leitores de Percy Jackson estão acostumados mas que tras um pouco de romance, drama e intriga, que te faz não querer mais parar de ler!!!

Leiam, beijos azuis e fiquem com os deuses!