Tale As Old As Time. > Recomendações

Ruth RA

25/09/2012 às 23:31
Decidi recomendar essa fic pelo simples fato de ser muito boa! Sério, quem adora crônicas de nárnia (assim como eu) deve ler essa história. É universo alternativo. E muito legal (não custa dizer denovo, né?:)). Todas as fics dessa autora são demais. Não vão se arrepender ao ler os romances e aventuras retratados com muita propriedade por uma pessoa que certamente é muito especial, pois consegue usar as palavras de uma forma única.

Anônimo

26/01/2013 às 23:55
Bem, estou aqui para recomendar essa história totalmente original e encantadora. Os personagens interagem de formas diferentes, o que torna a história cada vez melhor. As cenas românticas de Caspian e Susana me cativam a cada frase, assim como a cena de Caspian e o Dash em sua disputa por Susana deixam a história mais intrigante. Quero dar os parabéns à autora pela ótima ideia e dizer que essa é uma das minhas favoritas e que eu super recomendo.

Beijos, Jajabarnes. Sou sua fã!

Blue

25/06/2013 às 20:34
Desde o primeiro capítulo dessa fanfic, eu fiquei intrigada e apaixonada pelos personagens e pela estoria que viria a se desencadear! - Para quem é apaixonada pelo casal Suspian e por As Crônicas de Nárnia - já ira ficar toda encantado por essa fanfic. A autora trás um enredo totalmente diferente do que você já possa ter lido, e deixa um mistério no ar a cada fim de capítulo! - Super indico essa fanfic, para você leitor que esta lendo essa minha recomendação! - E um parabéns especial para a Jajabarnes, que vem fazendo um incrivel trabalho!. - Beeijoos, Barw

Blue Star

15/12/2013 às 05:29
Sabe aquela historia que voce e a cada capitulo voce quer mais e mais? E exatamente o que acontece com essa historia:)
Ela e extremamente encantadora e linda!:) e daria um belo conto da disney!
Ela e baseada em "A Bela e a Fera" uma linda historia,mas ela e bem diferente original*-*
Jaja mais uma vez me encantou e me prendeu nessa historia fantastica! Ela sempre arrasa nas fics!
E o melhor de tudo e que essa fic e SusPian! E eu mais uma vez repito que Susana e Caspian sao um casal muito vida! Eles dois nas maos da Jazz e um perigo total!kkkk
Se eu fosse resumir essa fic em apenas uma palavra seria:perfeiçao!
Cada momento dela voce acha a coisa mais linda do mundo e tb os personagens sao incriveis:)
Bom e isso! Espero que vc goste Jaja!"-"
Leiam,favoritem,recomendem e comentem!
Beijokas a todos♥

MariaClara

02/08/2014 às 18:30
O que posso dizer! A fanfic é maravilhosa! A Autora fantastica, escrevendo historias lindas, envolventes, criativas e emocionantes! Que quanto mais eu leio mais eu quero ler, e essa não pode ser diferente, surpreendendo a cada capitulo, espero que nunca desista e continue fazendo o que vc faz de melhor escrever! bjss

fornarnia

19/12/2016 às 00:36
Me lembro da primeira vez que li essa história... Fiquei totalmente encantada com a narrativa, com os personagens, enfim tudo nessa história me cativou de primeira!
E ainda hoje ela me cativa,não só a mim, tenho certeza que a história cativa muita gente. cada capítulo que se ler se quer mais, é simplesmente fantástica, eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto amo essa história!
Além disso a autora é simplesmente fantástica! das fanfics sobre Nárnia as dela são as melhores, não restam dúvidas. ( sou sua fã, vem cá ~abraço~)
Enfim, já que não sou uma leitora participativa quando se fala de comentários, eu me vejo no dever de recomendar essa história que é simplesmente fantástica, envolvente, criativa, deliciosa de se ler com essa narrativa diferenciada... Recomendaria ela umas 1000 vezes se possível.