A Bella E A Fera > Recomendações

Joicee

03/02/2012 às 00:54
Fic maravilhosa. E mesmo sendo baseada na versão infantil de "A Bela e a Fera" a autora soube adaptá-la, e transformou-a numa estória cativante para o público adolescente/adulto. E, além de possuir um enredo muito bom, ela foi bem escrita.

Deem uma chance para a fic, não se arrependerão.

Mah

08/02/2012 às 01:45
Booom... o que falar né? Só o que eu tenho a dizer é que é a melhor Fic que eu já li, basicamente por 2 motivos, o primeiro é a Amoo a Bela e a Fera e o segundo é que gosto muito da historia do Crepúsculo, a autora conseguiu juntar muito bem as duas historia, transformando em uma que é ta muito linda e gostosa de se ler, isso sem contar que ela escreve muito bem, acho que deveriam dar um chance pra Fic, pois não ser perda de tempo e não conseguiram largar mais rsrs

Mrs Darcy

08/02/2012 às 11:51
Nem preciso dizer que a história éperfei. Te né? Eu sou uma preguiçosa eestou escrevendo uma recomendação. Não existem palavras. Para descrever esta história, se eu já gostava desse conto de fadas antes,imagina. Com uma fera dessas?! LEIA!!!

Anônimo

13/02/2012 às 19:42
com certeza uma das melhores histórias que já li é totalmente cativante e muito bem escrita e elaborada, mesmo sendo um conto jé conhecido uma vez que é baseado no clássico a Bela e a fera, consegue sem totalmente ímpar , autora de parabéns, foi a melhor fanfic inspirada em a Bela e a fera que já li, que ler sem duvida alguma vai se arrepender.

Leiam vale a pena.

Ruuh

15/04/2012 às 15:52
Essa fic é simplesmente perfeita.

É incrivelmente fofa, muito bem escrita e a história é linda, junta um dos clássicos que eu mais gosto "A Bela e a Fera", com os personagens de Crepúsculo trazendo para a atualidade, e ainda assim sem perder a essência do conto, que é um dos mais românticos que eu conheço.

Assim que eu li a sinopse fiquei completamente apaixonada, além de tudo isso, ainda mostra que o que importa é o que você é por dentro não a sua aparência.

Vale muito a pena ler, a história é incrível, e é ótima para quem é fã dos contos clássicos (como eu).

A autora está de parabéns!!!

Karol

23/06/2013 às 22:13
Me sinto na obrigação de recomendar essa fanfic maravilhosa! Não sou de parar para recomendar, mas simplesmente não dava pra passar direto... A autora fez uma nova versão do conto A Bela e a Fera mais sombria e bem mais interessante! Uma história muito bem escrita sem dúvidas, já que cada capítulo tem novas surpresas e os fatos são muito bem interligados! Enfim, não sei mais o que dizer, a fanfic realmente é muito boa. Quem ler com certeza não vai se arrepender... Adorei mesmo essa versão mais sombria de A Bela e a Fera, beijos para essa autora maravilhosa e parabéns pela escrita e pela fic!

LettCat

30/08/2013 às 20:51
Esta fic é linda. Baseada no conto " A Bela e a Fera". Outra de uma das minhas fic's favoritas. Li ela mais de uma vez e me apaixonei no primeiro capítulo. Ainda não achei uma fic inspirada em um conto tão perfeita. Recomendo esta fic sem medo. Ela é mágica.

Daniella Rocha

12/05/2017 às 19:50
Já havia lido outro conta baseado em Bela e a Fera com as personagens Bella e Edward, mas essa fanfic se sobressaiu pela ótima escrita e um desenvolvimento maravilhoso. Não há pontas soltas, cada detalhe é muito bem escrito e parece que eu estou no cenário.
Senti medo, raiva, fome (sério haha' pobre Bella no início), tristeza, alegria e apaixonei-me aos poucos pela Fera Edward, nossa! A história dele é fantástica, muito triste e injusta, mas tão bem contada...
Uma fanfic maravilhosa mesmo! Com autoras troladoras, mas ok, quase tive um ataque cardíaco no antepenúltimo capítulo kkkk'
Enfim, história extraordinária! Super recomendo! ♥