Miles

08/02/2012 às 16:56
Essa história é D mais!!! bom,as aulas começaram e você fica desanimado?Foi o que aconteceu comigo,até eu ler essa história e o que posso dizer?Amei! pois é,pessoal aqui é um modo divertido de juntar Percy Jackson e os olimpianos com Cinderella.Eu amo! essa história,amo!A autora.

LEIAM!! SÉRIO,É HILÁRIO E AO MESMO TEMPO DRAMÁTICO...

ÓTIMA HISTÓRIA,FANTÁSTICA,INCRÍVEL,THE BEST,MARAVILHOSA,GREAT...Nem tenho palavras para descrever...

mas em fim,LEIAM,comentem e recomendem,façam isso e posso garantir que não irão se arrepender...!!!

Audy

03/11/2012 às 14:54
Imagine um mundo onde a Cinderella é uma garota simples e linda, que vive coma MAdrasta e a "irmã" maléfica. Imagine o quanto essa história é linda e fofa. Imaginou? Ok

Agora acorde para a realidade e leia a Ciderella Story - O Show vai Começar!, porque essa fanfic é simplesmente milhoes de vezes mais linda, fofa, bem escrita e romantica do que vc imaginou.

Ótima escritora, ótimo enredo, ótimos personagens, ótimas músicas e muito mais coisas ótimas nessa fanfic.

Tá fazendo o que lendo isso aqui? Corre logo e vai ler a fic.

Peegakat

03/01/2013 às 18:25
Eu recomendo essa história porque ela mistura coisas que eu adoro: o filme da cinderela, onde a Lucy Hale interpreta a empregada/princesa com uma mistura de música e sonhos; e Percy Jackson, que, se não for um dos, é a minha série de livros predileta!! Nessa história, a autora meio que mudou as habilidades meio-sangue por dotes musicais, e mudou os personagens originais do filme pelos de Percy Jackson. A história em si não é uma cópia exata do filme, mas é baseado nele, por isso tem uma certa semelhança. A escritora também se inspirou em outras coisas, como um episódio de Brilhante Victória e também colocou umas músicas muito legais (devo admitir que desconhecia algumas delas, mas agora que conheço, estou escutando-as 25 horas por dia!!). Só tem uma coisinha que eu achei épico e meio estranho, é o fato de Annabeth aparecer na história como uma garota insegura e aceitar ajuda dos outros (coisa que no livro de Percy Jackson não acontece porque ela é orgulhosa de mais) e Rachel aparecer como uma patricinha. Devo acrescentar que não morro de amores por ela (ela atrapalhou total o Percabeth, mas no final tinha que ser, né??!), mas do mesmo jeito isso não combina com a personagem. Mas a história é sua, e espero que você continua fazendo-a do jeito que está porque é assim que eu e a maioria dos seus fãs gostamos!!

Bjokas,

Peegakat.

Cacau

31/01/2013 às 15:54
Essa fic é FANTÁSTICA!

Quero saber ai, quem já ouviu falar da Cinderela??? e do Percy Jackson???

Se vc nunca ouviu falar... Tenho uma pergunta! Vc faz parte desse MUNDO????

Eu acho que Não! mas, então meu caro E.T. vc vai ter a chance de conhecer os dois! isso não é maravilhoso?

E vc que já conhece esses dois lindos personagem Tá fazendo o que AQUI????

Vai ler logo A fic e surpreenda com a criatividade da Leka!

Laila Peter

28/02/2013 às 17:57
Nossa não tem palavras para essa fic . Tem sim maravilha e esplendida .

A autora tem muita criatividade . Proporciona ao leitor se envolver na historia , eu por exemplo quando acaba um eu já quero outro é impossivel parar de ler !

Você quer entrar nesse mundo fantastico dessa fic .

Se vc gosta de romance , comedia , aventura entre muitas coisas vc tem que ler essa fanfiction .

Fica ai minha recomendação para todos que tiverem procurando uma boa historia deixo meu recado !

Luisa Martins

01/05/2013 às 12:06
Essa história é totalmente perfeita! Eu me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo, ela é totalmente perfeita, original, envolvente... A autora escreve muitíssimo bem e tem muitas ideias boas.
A fanfic é baseada no filme da Lucy Hale, Cinderella, mas não é uma copia do filme, tem até um episódio inspirado em Brilhante Victória (não sei se é esse o nome do programa. Além disso, durante a história tem várias músicas e vídeos de danças... Enfim, a história é completamente perfeita, eu recomendaria duas vezes, se pudesse.

My

07/08/2013 às 21:50
Eu não era cadastrada ainda no Nyah quando minha amiga resolveu me apresentar o site. De repente me vi em meio a várias histórias incríveis, com autoras espetaculares e viciantes. Em meio a isso tudo, uma sinopse me chamou a atenção e apartir do momento que cliquei em A cinderella story- O show vai começar! não consegui largar.Eu queria comentar mas não podia pois não era cadastrada, assim que pude me cadastrei para ter o prazer também de recomendar essa história maravilhosa que me deu inspiração,alegria,que eu já li e reli e para pedir para todos que leiam essa fic maravilhosa. Vale a pena!

merida

12/08/2013 às 21:41
o que eu posso dizer sobre essa fic....eu amo d+ ...pois e pessoal essa fice uma mistura divertida de juntar percy jackson e os olimpianos com cinderella.

essa e uma das minhas fic's preferidas pq ela e hilaria e ao mesmo tempo dramatica..
mas em fim,LEIAM,comentem e recomendem,façam isso e posso garantir que não irão se arrepender...!!!

BerryAndFible

16/06/2014 às 01:31
Já está concluida mas isso não é problema!!!
Leiam, leiam, LEIAM!!!
Uma hiatoria que te deixa sem palavras e com diversos sentimentos ( desde orgulho, à raiva entre outros tantos.)!
Para todos que não leram ainda: não esperem mais!
Eu realmente gostei, adorei, idolatrei eu juro pelo rio estige!
LEIAM LOGO!
Beijos
BerryAndFible