Lembre-se De Mim > Recomendações

Alana Alcer

22/01/2012 às 05:25
Eu simplsmente A-MEI essa história!

Eu amo Dio x Rey, e sei muito bem que Rey não fez isso com o coitado por querer... T-T

Claro, o Dio é só meu, mas como Rey é minha personagem favorita, e nunca troco nem trocarei ela pelo maldito LupusApelão (Rey também é apelona OWW, mas amo ela. Hm').

Como ia dizendo, como Rey é a minha Amy, e o Dio é o meu Zero, (Personagens Masculinos e feminininos mais usados no Gc) Eu divido meu Diozin com a Rey. hm'

Okay, leiam, ou vocês levam Centro-Gravitacional e aquele ataque do Dio que esqueci o nome. Começa com esfera. xD

DarkBringer

11/03/2012 às 15:31
Oopa cheguei!

Você ai! Fã de Dio x Rey! Vem cá!

Sabe,se você é fã desse casal como eu deverá fazer uma paradinha aqui!

Ok, Ook... Nessa linda história você vai encontrar acontecimentos lindos, de como foi a infância "pesada" dela, do primeiro beijo entre ela e o Dio, sério, eu achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer

Bom, eu acompanho e recomendo por ser muita boa história...

Vem ler você também!

Bj's

Naslir

03/07/2012 às 10:39
Para quem gosta de uma bela história de amor, essa é a que você procura! Uma história que eu admito ter chorado no mínimo em 3 capítulos, é muito bem escrita e sem contar que conta uma história belíssima entre dois amigos, o primeiro beijo de cada um e as dificuldades que eles têm que passar.

Não é só romance que tem, a autora é criativa e consegue te deixar no mistério. É com certeza, uma das minhas histórias F-A-V-O-R-I-T-A-S!

Se você é uma daquelas pessoas que nem eu, que gosta de romance, um pouco de drama, e até uma lutinha aqui e ali, essa é uma ótima história para você se deliciar com cada palavra!

Blood Roses

15/08/2012 às 13:00
Ok, eu vo recomendar essa fic para todos os amantes de Rey e Dio, otima historia com um enrredo realmente envolvente, que te faz criar mais espectativa a cada capitulo.

Leia por você concerteza não se arrependera,uma otima historia dessa otima escritora!

(Lamento qualquer erro de portugues!)