Entre Saltos E All Stars > Recomendações

Setembro

18/01/2012 às 16:42
Essa é a melhor fanfiction de Percy Jackson que eu já li. Amo,amo,amo de paixão. Não dá pra na gostar. Com personagens divertidos,egocêntricos,certinhos,nerds,loucos e de personalidade forte. Quem gosta de PJ vai amar ler essa fic.

vitorialima

20/01/2012 às 14:56
a historia é mto legal ,engraçada,divertida,emocionante,e mtos outros elogios jente se eu to recomendando é pq a fic é boa mesmo,eu amo essa historia!!juh vc ta de parabéns amo todas as suas historias:by percy,never gonna be alone,looking for e essa,todas são mto perfeitas amo d++++!

Becky_Lovegood

01/02/2012 às 15:35
Eu recomendo demais essa fanfic! O jeito da autora escrever é impressionante! Nessa história temos um Percy que acha que assistir The Big Bang Theory o deixa mais inteligente, um Luke safado até a alma, um Nico santinho, uma personagem original chamada Megan que tem seus momentos de safadeza, uma Annabeth que pode se revelar muito mais do que uma garota esperta e uma Thalia que adora chutar garotos. Eu amei a história e a maneira como ela se desenrola, fazendo você sempre mudar o jeito de pensar sobre o que está acontecendo. Lembrem-se, uma casa dividida entre garotas e garotos pode criar muita confusão. O humor e o romance estão no ar nessa fanfic que vocês simplesmente vão adorar!

Nate Rivers

07/02/2012 às 22:30
É uma historia cativante de muitas aventura tem muita aventura envolvida e como se a historia foce tão eletrizante que eu não consigo parar de ler eu tenho que ler o próximo capitulo e exista muitas partes de comedia e romance o que eu não pude deixar de notar foi a eximia escrita a boa formatação de texto como eu já disse e falo de novo essa historia é excelente e eu sou o fã numero 1 e recomendo essa historia não só para o nyah mais para o resto do mundo

Anônimo

09/02/2012 às 15:54
Sabe quando você gosta de uma fic? Então, eu não gosto dessa fic. Aí você pergunta: Então por que tá recomendando pessoa? E eu respondo: Porque gostar é pouco, eu AMO essa fic! Eu sei, eu sei, demorei pra mandar recomendação, mas é que só agora me veio a inspiração, depois que a ilustrissima Juh conseguiu me fazer rir em meio à oceanos de lágrimas. Agora você pessoa que está lendo isso diz: Aham, senta lá Cláudia, já to acreditando que só porque você riu, a fic merece recomendação, fazer rir até piada faz! Ai, eu novamente, na minha total calma respondo: Não foi só por isso, eu recomendo essa fic por mim (Megan, uma personagem da história, sim eu falo que eu sou ela hum!), pelo MEU Nico ser tão fofis, apesar de ele não ser estudioso, mas enfim; pelo Percabeth da fic, SIM, eu sou fanática por Percabeth e defendo com unhas e dentes o amor dos dois, porque este foi o melhor beijo subaquático de todos os tempos! Pelo Luke, claro, meu vilão mais lindo gato sexy e gostoso de toda a historia (desculpa Draco, mas eu também te love). Pelas loucuras da Thalia, sim, ela é minha irmã, e eu gosto dela, apesaaar dos pesares.

É, acho que já enrolei demais aqui, então... a recomendação vai ficando por aqui.

Bjs bjs Amanda Sky

PS: LEIAM ESSA FIC!!!

SrtaGrace

15/02/2012 às 16:39
Por que recomendar essa fic de PJ perfeita? Olha minha querida Juh, eu fiquei taaanto tempo para escrever essa recomendação( que já deveria ter feito há muito tempo), pensando em todas as qualidades, que percebi que não vou terminar de achar. Essa fic é tão engraçada e romântica. Além de descrever os personagens de uma forma cativante e nova, amo o jeito como a história se desenrola. Com o pesar dos pesares, brigas e desentendimentos, o amor pode rolar nessa história de tapas e beijos. Três garotas, três garotos, uma casa e muita confusão.

Recomendo 4ever.

Kisses,

de uma louca e número um fã ;)

Miles

25/02/2012 às 10:26
Nossa essa história é perfeita.Não tá acreditando???Então...

Imagine:

Luke safadinho-All star.

Thalia problemática e incompreendida-Salto.

Nico o certinho do grupo.-All star.

Megan a safadinha da equipe.-Salto.

Percy o burrinho e faz parte da equipe de basquete.-All star.

Annabeth a organizada e estudiosa que adora ler.-Salto.

Imaginou??

Agora imagine eles seis morando na mesma casa,sozinhos.Agora imagine uma aposta.Os garotas tem que levar as garotas para a cama,e eles só tem um mês pra isso.

Conseguiu imaginar??

Não??

então leia entre saltos e all stars,

a melhor história de comédia do Nyah!!!

Nossa essa autora é mara, como ela consegue ir do drama e romance com aquela história "Never gonna be along" e ir direto a perversidade e comédia com "entre saltos e all stars" recomendo essa história para quem quer boa fic,e quem gosta de GARGALHAR!!

SHUSAUSHAUHSUAHSUA'

Lady Mary

13/03/2012 às 14:22
Essa história é realmente boa. Nela Percy, Annabeth, Thalia, Luke, Nico e Megan são adolescentes comuns. Comuns porém bem interressantes. vale realmente a pena. Tá recomendada. Se quiser leia, se não... é bom que arrependimento não mate se não tu tá lascado.

leiturasemserie

19/03/2012 às 15:07
Eu adorei essa história. Não sei se foi porque a autora conseguiu transformar esses semideuses , ou se foi pelo fato dela ter juntado os casais muito bem, mas a fic me conquistou. Essa fic éuma história realista sobre personagens de universos alternativos (PJ & O, shippers: thaluke e percabeth).

Que a sorte esteja sempre ao seu favor

leiturasemserie

Seed Gipsy

09/04/2012 às 16:28
o que eu achei da história?

bem..

é a melhor fanfic que eu já li!!!

é divertida interativa e me faz rir muitoooo!!!

to sempre esperando o próximo capitulo.. e nunca me aguento de esperar mesmo que seja só por um dia!!!

eu amo essa fic!!!

leiam vocês não irão se arrepender!!

bjss

Cabeça De Alga

11/04/2012 às 13:03
Três garotas de dezoito anos.

Três garotos de dezenove anos.

Todos fazendo faculdade em Los Angeles.

E, dividindo uma casa.

Eles não se dão bem.

O espaço vai começar a ficar pequeno.

Essa fic é muito legal.Boa demais,sério mesmo.As partes do Luke são as mais engraçadas e divertidas.O percabeth é lindo e emocionante,mas existe um casal secundário que simplesmente me cativou.Thaluke.Uma ótima fic que a Juh_Pedroso fez,e se quiserem se matar de rir e chorar,leiam a fic!

QueenWaldorf

13/04/2012 às 22:11
Deuses , essa fanfic é muito boa , é perfeita , romântica , e muito muito muito muito viciante , de verdade eu comecei a ler e definitivamente não consegui parar , é realmente boa , não tem um minuto que você não fica ansiosa , eu estou pirando aqui , A autora escreve muito muito muito bem , resumindo tudo , essa fanfic é perfeita , e quem não ler não faz ideia do que esta perdendo !

Selena Bieber

15/04/2012 às 10:38
Eu havia pedido para uma das minhas autoras "Lena Beauregard",me indicar uma fanfic engraçada e com percabeth e thaluke.A primeira coisa que ela me disse foi "Entre Saltos E All Stars".Eu fiquei confusa,mas fui nos favoritos dela e vi essa fanfic.

Meu,essa fanfic,É MAIS que foda!

De verdade.Ela é boa demais.

Nunca vi história mais envolvente e atraente.Eu descobri que estava apaixonada pela fanfic,assim que,toda vez que eu entrava no site sentia necessidade de lê-la.Recomendo com certeza!!

KarllaCristina

20/04/2012 às 18:20
Ola pessoas!!Eu estou aqui pra recomendar a minha fic favorita!

Então la vai: Essa fic não é só pra quem gosta de Percy Jackson e os Olimpianos porque alem de ser mais voltada para a vida real,não tem um romance forçado é mais natural, tem a dose certa de drama e tem uma coisa que eu gosta MUITO tem comedia!!!Eu chorei de rir lendo essa fic que eu PARTICULARMENTE AMO!!!!!

Nara Ferreira

08/05/2012 às 22:59
Como eu posso explicar ?Bom...Essa fic é muito engraçada,muito fofa,muito linda e muitoooo romântica,bem,ja deu para entender que ela é muito né ?Ta bom.Mas sério,ela é linda,os casais são lindos e o amor deles começa por causa de uma aposta.Vocês não estão entendendo nada né ?Ta,um pequeno resumo.Três amigas vão estudar em Los Angeles e alugam una casa.O problema é que três garotos,que tambem vão estudar em Los Angeles,alugam a mesma casa e eles começam a cinviver juntos,em meio a brigas e pegações.E é ai que tudo começa.Mas não falo mais nada.Para saberem mais,leiam ela.Eu sei que quem ler vai amar.Vai se divertir e vai suspirar com a fofidão dos casais.E a autora escreve super bem.Espero que gostem.Beijinhos.